Boa Noite, Gabriela; escrita por Maria Paula


Capítulo 7
Socorro


Notas iniciais do capítulo

a pedido e promessas, aqui está o capítulo 7. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102919/chapter/7

- SOCORRO, ALGUÉM POR FAVOR ME AJUDE !!!

- Cala essa boca sua idiota ! – Fernando fala com uma voz agressiva.

E começa, o que você está imaginando. Ele não é nada educado como deu pra notar. E lá se vai minha preciosa virgindade, com um estuprador. E eu que acreditava em sexo só depois do casamento. Agora, não sou mais pura. Que triste. O que vão pensar de mim ?

- PARA FERNANDO POR FAVOR !

Ele não parava, eu já estava quase chorando, até que escuto a porta da sala 12 abrir e...

- Tem alguém ai ? – Era a diretora !

Fernando me joga pra de baixo da cama e ele se esconde no armário. Eu sabia que seu eu falasse ela iria acabar comigo de qualquer jeito, então...

- SOCORRO, DIRETORA !

Ela veio correndo e me encontrou. Perguntou como eu estava e quem teria feito aquilo comigo. Afinal, agora descobri que Amanda não era má. Ela me levou para a enfermaria e cuido de mim lá. Falou:

- Gabriela, você não pode mais ficar aqui. Agora que uma boa parte da escola já sabe que você entrou na sala 13, logo vai chegar nos ouvidos do meu irmão, então, de um jeito de fugir. Eu não posso fazer nada, como você pode ver, eu também sofro aqui. É um inferno, você era minha esperança de me ajudar a acabar com tudo isso, mais agora sua vida está em risco. Não quero que nada aconteça de ruim com mais nenhum estudante daqui. – Amanda falou quase chorando.

- E aquela bíblia ? – pergunto, com medo.

- Meu irmão usa para pactos e trocas com o demônio. Ele leva os alunos para o quarto, onde abusa  delas e depois as tortura.

A porta está abrindo. De vagar e acompanhada de um grito masculino que dizia:

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ?! – Era Ricardo.

- Nada, esta menina se ferio e... – A fala de Amanda foi cortada.

- Amanda, sai imediatamente daqui.

- Não vou sair, você não vai fazer nada a essa garota seu imbecil. – acompanhada da fala, Amanda se levantou e deu um tapa na cara de Ricardo.

Ricardo vira o rosto com uma cara de “há sua otária, vai lamentar por ter feito isso.” E foi bem isso, quando vejo, Ricardo tira uma arma, que não reconheço ( alias, como já disse, sou rosa e feliz, não preta e tenebrosa ) e aponta para Amanda.

- Adeus irmãzinha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG! quanta coisa :O Gabriela não é mais virgem e... coitadinha da amanda ! Leu ? Review. Faça uma escritora feliz HSUAHU ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boa Noite, Gabriela;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.