Boa Noite, Gabriela; escrita por Maria Paula


Capítulo 6
Fernando,


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa de verdade não estar postando aqui, é que minha vida tava ( e ainda está ) ficando muito difícil sabe. Mais vou fazer o melhor possível. Não sei quando vou postar o próximo, mais tentarei trazer capítulos melhores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102919/chapter/6

Começamos pelo térreo, onde os corredor eram um pouco mais estreitos e tinha uma vista para o pátio. Ele era o andar mais aberto e iluminado. Porém, todos as colunas e alas eram vermelhas. Neste andar ficavam as salas de artes, leitura e física.

Fomos para o primeiro andar, onde ficava o laboratório de informática, salas de filosofia e de geografia. Era o andar com corredores mais largos, pois era no primeiro e no segundo andar que ficavam os armários. Ele era todo cinza e os armários eram todos vermelhos. Tudo tinha algo vermelho ali.

No segundo andar,  era meio que parecido com o primeiro. Largo com salas de história e matemática. Só que o teto, tinha umas partes com desenhos estrelas e coisas do tipo.

Eu estava ficando com muito medo, então fomos pro terceiro andar. Ah, o terceiro andar, o com a sala número 12.

- Você está bem Gabriela ?

Algo estava estranho e diferente no rosto de Fernando. Ele deu um sorriso meio puxado de lado e que me assustou. Aquele andar já não me agradava muito, ainda mais agora com o Fernando e suas caras... não sei se vou agüentar sem surtar.

- Ah, sim, sim Fernando. – minha voz ficou meio trêmula.

Acho que estou ficando pálida ou algo do tipo. Minha pele esta ficando gelada.

Quando percebo, estou em frente a sala 12. Parada. Com Fernando agarrando minha cintura, pressionando ela contra seu corpo. Ele está dando aquele sorriso de lado de novo.

- Me solta Fernando, por favor.

Ele ignorou totalmente, estou muito assustada. Ele esta entrando comigo na sala 12... ai e agora.

- SOCORRO !!!!

Ele está me encarando com uma cara brava. A porta agora já está trancada, como vou sair daqui, preciso de ajuda.  Alguém por favor...

- SOCORRO, ME TIREM DA QUI !!!

- cala a boca mulher ! – Fernando está ficando vermelho de raiva e está se aproximando de mim.

Quando me dou conta, ele está me beijando e tentando me levar em direção ao sofá... Não consigo afastá-lo, alguém por favor...

- SOCORRO !!!!

Ele me deu um tapa na cara agora... AI ! ta doendo. Era tudo uma farsa, ele nunca gostou de mim. Ele é um desses torturadores.

Fernando está me levando para uma portinha que tem dentro da sala 12, ela é... UM QUARTO ?! um quarto, agora tudo faz sentido. Ele está em cima de mim, estamos na cama. Ele se aproxima do meu pescoço, e sussurra:

- Que pena, o brinquedinho nova já vai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leu ? Review, notinha no capítulo. Faça uma escritora feliz *u* E obrigada a todos que leram ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boa Noite, Gabriela;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.