Boa Noite, Gabriela; escrita por Maria Paula


Capítulo 5
a procura do desconhecido


Notas iniciais do capítulo

ficou curtinho, porque estava sem ideia, mais tinha que postar ! curtam a continuação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102919/chapter/5

- eu estava na sala, e vi uma bíblia do lúcifer e Amanda falou que ainda não estava na minha hora. Estou com medo, quero fugir, o que eu faço ? – falei, dirigindo a palavra para Tati e Feh.

- se acalme, fale para sua mãe que não está gostando daqui, invente uma desculpa. Parece que Amanda quer te levar para a sala 12. E ela tem uma preferência de quem leva pra sala 12. A maioria são meninas que no ponto de vista dela são gostosas. Quem vive perto da sala de tortura é o Ricardo. Ele é irmão da Amanda. Nossas suspeitas é que ele estupra as garotas que Amanda escolhe e depois Amanda tortura elas e mata. Então, o sangue vira tinta e a carne, vira churrasquinho. Até hoje, não sabemos que desculpa dão para os parentes. Mais existem alguns casos em que, eles só estupram e torturam um pouco. Para terem o sangue e o prazer. Por isso a maioria dos alunos aqui parecem zumbis.

- mais, Fernando, por que você ainda não foi para la ? quero dizer, não que eu te ache lindo... – ai acho que estou ficando vermelha. Devia ter ficado de boca fechada.

- ai Gabriela, você é linda. Eu não sou bonito, mais já que você acha...

Quando percebo, Fernando está se aproximando de mim, sinto os lábios dele encostarem aos poucos nos meus. Acho que... Deus ! Fernando está me beijando ! vocês conseguem entender isso ? se conseguem, me expliquem. Esse beijo, é tão, carinhoso...

- Gabriela, você é linda e... bom, nem te conheço ainda, mais, acredita em amor a primeira vista ? – ele falou com aquele sorriso lindo que me encantou.

- sim Fernando. – estou corando.

- acho que me apaixonei por você. Sem te conhecer. Isso é muito, gozado. – ele para de falar e me abraça.

Acho que rolou um clima aqui. Bom, eu também me sinto meio que atraída por ele. E agora ? o que faremos ? eu quero estar bem, mais quero Feh e Tati bem.

- Gabi, eu sempre quis ver como é toda essa escola, vamos comigo ? – perguntou Fernando me olhando com seus olhos lindos e brilhantes.

Eu apenas concordei com a cabeça, Tati não quis ir com a gente, pois ela tinha aula agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leu ? da nota no capitulo, review, e se quiser, aumenta lá a minha popularidade gatinhos e gatinhas *u* GENTE! pesso desculpas, porque não sei quando vou postar o proximo, estou sem criatividade. mais quando postar vou postar 2 ou 3 capítulos. valew *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boa Noite, Gabriela;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.