Boa Noite, Gabriela; escrita por Maria Paula


Capítulo 4
uma bíblia ?!


Notas iniciais do capítulo

awn, até eu estou ficando com medo -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102919/chapter/4

Eu abro os olhos, e estou em uma sala meio pequena, deitada em uma cama de hospital e tudo que eu lembro é de Fernando gritando meu nome. Esta sala, bom, ela tem meio que cheiro de... não consigo identificar, mais é meio que de água oxigenada... não consigo ver nada. É tudo tão... preto. Preto como tudo nessa escola. Bom, vou tentar me levantar, mais eu estou tão fraquinha que nem me agüento. Ei, o que é isso aqui do meu lado ?! parece um... LIVRO ?! o que um livro está fazendo aqui. Vou guardar e ver depois. Tem alguém entrando, vou fingir que estou dormindo.

- E agora Amanda, o que faremos com esta garota ? ela não pode acordar aqui na sala 12. E se ela acordar, vai saber de mais. Ainda não está na hora... – a frase foi cortada por Amanda, o que ma assustou um pouco, que prosseguiu dizendo :
- leve ela para a sala 3, é a nossa sala de enfermagem. Ainda não chegou a hora dela. Lembre-se, todo cuidado do mundo é pouco. Se ela acordar no meio do caminho, invente uma desculpa. Não quero ela aqui.

Nisso eu senti a minha maca sendo empurrada, até o fim do corredor, onde aparentava ter um elevador que podia dirigir-se a qualquer andar.  Ele era bem espaçoso, e interno ao colégio. Seu interior era com paredes vermelhas e carpete preto. A moça que me levava estava com um crachá, não consigo ler direito o nome dela, parece... Luana. Bom, Luana está com uma blusa toda vermelha, ela é bem pálida. Acho que devo evitar ela...  mais eu não posso fazer nada agora... vou continuar aqui, fingindo que estou dormindo. Este livro em baixo das minhas costas está me incomodando. Mas tenho que agüentar...

Agora estou saindo do elevador, acho que estou no 4º andar ou coisa do tipo. Bom, estou indo em direção a sala 3... esses sala são uma confusão. Um exemplo, a sala 18 é do lado da sala 6, isso só serve para confundir os outros, não é possível. Bom, mais agora está sala é... branca ?! como assim ? no canto uma cama de hospital e do outro lado um armário com uma pia. Deve ser a enfermaria aqui. Mais tem que ter alguma mancha de sangue... será que, está  é uma sala limpa ? acho que não. Vou acordar agora.

- uhm.. o que está acontecendo ? onde eu to ? – será que minha voz de sono foi convincente ?

- bom dia dorminhoca. Você tinha desmaiado na aula de física. E está com febre. Já te dei um remédio em quanto dormia. Quer ir para casa mais cedo ou quer ficar aqui ainda ? – ela falou com uma voz serena. Será que ela é legal ou é só um disfarce ? bom, eu prefiro não arriscar.

AH! Eu sabia que aqui teria sangue. A parede atrás de mim é toda vermelha. Só pode. Mais eu ainda estou com uma dúvida. O que Amanda quis dizer com : “ainda não chegou a hora dela” ? ai meu Deus. Será que um dia eu vou parar na sala de tortura ?

- Gabriela, pode responder minha pergunta ? – falou a Luana com sua voz doce.

- ah, eu vou ficar, obrigada Luana. – respondi meio assustada.

Bom, agora estou indo para o andar da próxima aula, o primeiro. Meu primeiro dia e tudo isso já acontece comigo. Agora tenho aula de português. Vamos raciocinar. Tudo é feito a base de sangue, eles tem uma sala de tortura, todos são pálidos com caras de mortos. Mas, pra que serve tudo ? O LIVRO ! vamos ver, é uma... BÍBLIA ?! por que uma bíblia ?

Só se for a do apocalipse ou algo do tipo. Ela fala sobre pactos e rituais. E agora ? uma bíblia do lúcifer. Esta escola... está me deixando com medo. Vou correndo falar com Fernando e Tatiane. Eu quero sair daqui e nunca mais voltar. Vou levar eles comigo. Estou realmente com muito medo. Eu quero que tudo isso acabe logo !!!!

- com licença mocinha – uma mulher de vermelho na minha frente, ai Deus ! – onde achou este livro ?

- bo-bom, é que eu estava indo pra sala e encontrei ele jogado no chão, estava levando ele para a diretoria, nos achados e perdidos. –estou mais pálida do que nunca, posso sentir isso.

- deixa que eu levo. – ela arrancou o livro da minha mão e saiu andando.

Eu estou tremendo, não sei o que vai acontecer comigo agora. Eu só sei que, não agüento mais este lugar.

- AAAAAAAAAAH ! – um grito agudo e desconhecido.

Que que grito foi esse? De onde ele veio ? ah, estou com medo. Ele veio do andar 3 parece. E no terceiro andar fica a sala 12. É melhor eu correr. Porque eu não sei mais quanto tmepo eu tenho de vida. Estou com medo. SOCORRO !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

awn gatinhos e gatinhas, agradeço por estarem acompanhando. divulguem, espero que gostem da fanfic. REVIEW ? continuo agora com 3 reviews por capitulo ou posto de 2 em 2 dias. valew ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boa Noite, Gabriela;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.