Boa Noite, Gabriela; escrita por Maria Paula


Capítulo 3
sorriso infernal.


Notas iniciais do capítulo

bom,não ando muito inspirada para fazer capitulos grandes... mais é só pra continuar a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102919/chapter/3

Estou cansada de subir e descer escadas, de fato, da muito trabalho. O que mais me deixa com desgosto é a decoração nada alegre desta escola. É tudo tão... preto e ensangüentado. E eu sempre fui tão rosa e feliz. Eu acho que estou meio deslocada e que os meus únicos amigos aqui serão Fernando e Tatiane.

Quando me dou conta, eu já estou na sala 7. E para a minha surpresa e felicidade, essa turma é mais normal. Ah ! agora que eu viu, Tatiane e Fernando estão aqui, e entre os dois tem uma cadeira vazia. Acho que vou me sentar lá. Pois no laboratório é mesas de três pessoas.

- licença. – digo para os alunos e professor ao reparar que estou 5 minutos atrasada. Acho que não causei boa impressão.

Ah não ! a carteira é toda vermelha, e agora ? me sento ou não ?

- ei, se quiser usa a blusa como almofadinha pra não ter que encostar no sangue. – sussurra Tatiane.

Bom, vou seguir o conselho dela. Me sento na cadeira com a blusa de frio em baixo. Quando reparo na cara do professor, o sorrido dele não é lá muito normal, é meio que : oi eu quero te trucidar. Sabe como é ? é assustador.

Bom, por enquanto estou reparando no laboratório. Reparo que os frascos não são lá muito transparentes e a maioria dos líquidos são vermelhos. A mesa é meio vermelha, vinho, sei lá. Mais da para descasca. É a cor de sangue seco, sabe como é ? e bom, tem cheiro de carne podre... eu não estou gostando muito deste lugar. Ele não é muito, legal [ ? ]

Além do cheiro e de tudo feito de sangue, o bafo dos professores era de carniça. Eu já não agüentava mais e... como eu iria sobreviver a tamanho absurdo ? mais se tinha uma coisa que eu estava curiosa de mais para descobrir como era, é a sala 12. Uma sala de tortura. Como será que é lá dentro ? bom, apesar da curiosidade espero nunca ser convidada para ir para lá um dia.

Mas eu sei que, ainda vou entrar lá e poder contar para todos como é. Será que alguém já entrou lá e saiu vivo ? ou pelo menos como era ? e essas pessoas que parecem um pouco com zumbis, mortos, defuntos, ou seja lá o que eles forem, será que elas já foram para lá ? por isso é melhor evitar elas ?

Eca, esse cheiro de sangue podre e carniça esta me fazendo muito mal. Não sei quanto tempo vou agüentar com este cheiro insuportável. Eu estou ficando quente, não estou me sentindo muito bem, estou ficando meio pálida... acho que eu vou desmaiar. Eu estou caindo, tudo está ficando embaçado...

- GABRIELA ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou ? leu ? review não mata ninguem néh *uuuu* faça uma escritora feliz. ah, e vota ali o quanto tu gostou da historinha , beijinhos..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boa Noite, Gabriela;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.