Te Deixei Ir... escrita por A Lua


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102904/chapter/1

Não consigo mais esquecer a saudades,não consigo mais fingir que estou no apse da felicidade.

Chega de mentir,preciso de você ao meu lado.Preciso te dizer todas as coisas que estão guardadas em meu coração.Preciso olhar nos teus olhos e não mais negar,não mais fingir e te dizer que você faz falta!!!

Não suporto mais a idéia de que não receberei mais suas ligações,que não nos veremos mais,que não sentirei mais seu perfume em meu corpo minutos depois de te deixar ir...até mesmo que não faremos as pazes depois de uma briga com beijos ardentes cheios de paixão!

Como posso eu pedir que volte para minha vida,sendo que fui eu quem a tirei dela?Como posso eu estar sentindo tanta saudade,sendo que saudade nunca havia feito parte de nossos encontros?!?!

Estou eu neste momento olhando para meu celular,esperando uma ligação qualquer que me fale sobre você,querendo ouvir sua voz,querendo reler todas aquelas mensagens cheias de desejo que

só você sabia me mandar,mas que eu apaguei porque achava que 'faltava sentimento'.

Agora vejo a besteira que fiz,agora sinto na pele a dor da saudade,sinto que sentimento nunca faltou,que além de haver muito sentimento havia também muita cumplicidade,companheirismo, 'desejo' ...

Quero devolta aqueles beijos apaixonados,me envolver em seus braços daquela forma que só você me dava liberdade para fazer.Quero deixar de sonhar com nossas noites,quero que elas virem realidade como nunca foram antes.

Como posso eu,estar neste momento perturbado com meus pensamentos,sendo que fui eu quem te deixei ir??Quero um reencontro que é impossível de acontecer,quero aquele sentimento todo de volta.Preciso que retorne,que corra para os meus braços,porque desta vez sou eu quem precisa dizer o quão importante é você.

Não quero que continue á caminhar sem mim,não posso deixar-te tão desprotegida assim,não posso fazer com que em seus caminhos encontre um outro alguém que te ame tanto quanto eu.

Me deixa caminhar ao seu lado...

Não posso deixá-la ir como esta indo,seguir este caminho...mas fui eu quem decidi que assim seria, mas e agora meu amor,oque posso fazer para nossos caminhos se reencontrarem,para em meus braços novamente repousar?!?!

Volta para a minha vida meu amor,não aumenta ainda mais a minha dor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!