Ill Be There For You! escrita por Kah Correia


Capítulo 6
Hotel - Parte 2...


Notas iniciais do capítulo

N/K: Olá pessoinhas do meu coração... Tenho uma novidade para contar a vocês, teremos uma co-autora nessa fic, a Mandy... Nas notas finais explico o pq... Ok... Esse cap. É um pouquinho maior... Mas juro me diverti demais escrevendo com a Mandy... Mas como ela disse p/ mim, quem for menor de 18 e quem tiver problemas de coração, por favor parem quando ele ficar por cima dela No último paragrafo, ok???!!! Até as notas finais...

N/ M: Olá gente... bem eu sou a co-autora da fic, alguns de vocês devem me conhecer pela minha fic Last sacrifice ^^
E quanto aos cardiacos e menores de 18 anos, bem a Kah e eu tivemos alguns momentos criticos escrevendo eles, rsrs. Espero que vocês gostem porque realmente foi muito legal escrever com a Kah ^^
Bom capítulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102900/chapter/6

E com isso ele me beijou, porque ele tem que fazer isso toda vez. Ai que ódio, ainda para completar eu não conseguia sair do beijo, era como uma droga para mim eu queria mais e mais. O Beijo de apenas carinhoso estava indo para algo mais quente, eu coloquei cada perna e um lado de seu corpo ficando em cima dele. Suas mãos foi para meu bumbum Sua boca que até então estava na minha foi para o meu pescoço, cada beijo era um arrepio. Estava cada vez mais difícil me controlar, aliás, me controlar pra que se é isso o que eu realmente eu quero. Eu sentia falta dele, eu arranquei a sua camiseta e suspirei quando vi sua barriga definida, eu sai de cima dele e o ajudei a ficar em pé, ele deu um sorrisinho de sem vergonha, e perguntou:

- Vê algo que gosta Roza?

- Definitivamente, eu vejo tudo o que eu gosto.

Ele me empurrou para a parede segurando as minhas duas mãos, minhas pernas entrelaçaram a sua cintura, eu estava sentindo seu membro e isso estava me deixando louca. Ele me levou para o quarto, me deitou na cama e disse:

- Eu te amo tanto, Roza.

Eu o beijei com tanta intensidade que nem vi, quando ele rasgou meu vestido e disse:

-Opssss...

- Você rasgou meu vestido?

- Me desculpe, prometo que amanha bem cedo eu compro um para você poder voltar.

Sua boca fui para o meu pescoço novamente, eu estava sem juízo não é possível. Quando ele desceu e foi tentar abrir meu sutiã eu impedi. Ele me olhou meio indeciso eu não podia continuar não sem ele saber da Clara.

-Não podemos continuar Dimitri.

- Porque não Rose, eu sou livre e você também. O que nos impede?

- O que nos impede é que eu tenho uma filha, e não quero ter outro sem ter um relacionamento sério. E outra eu disse que você teria que me mostrar muito ainda que me ama pra me ter de volta.

- Rose, nós não podemos ter filhos. Então esse não é um motivo valido, mas o outro mesmo você sendo turrona eu sei o quanto você me ama, e você sabe que é verdade que eu te amo. Estou disposto a enfrentar qualquer um para ficar com você e a pequena Clara. Apesar de não saber quem é o seu pai vou criá-la como se fosse minha.

- Esse é o problema, você não tem que agir como se ela fosse sua, porque ela é sua!

- Como assim?

- Dimitri, faz as contas. Quanto tempo faz que você foi embora?

- Faz dois anos e seis meses.

- Clara tem um ano e oito meses. Quem é o pai da minha filha?

- Não pode ser nós dois somos Damphirs.

- Sim, mas eu sou uma Shadow Kissed. E por isso eu posso ter um filho com um Damphir. A não ser que você tenha outra explicação.

- Rose, você está me dizendo que eu tenho uma filha de quase dois anos?

- Sim.

- E eu posso saber por que você não me contou antes?

- Você ainda pergunta?

- Você me escondeu a minha filha, porque eu fui embora?

- Sim, para mim. Você tinha preferido a Tasha e minha mãe vivia me dizendo isso. Você queria que eu fizesse o que? Eu tinha dezessete anos, o amor da minha vida me deixou.

- Roza, eu tinha o direito de saber. Eu teria voltado, eu teria cuidado dela e de você. Eu não teria feito você viver sem ela, mesmo que eu pudesse ter perdido meu cargo. Você e ela eram tudo o que eu precisava. Mesmo sabendo que você estava magoada eu não consigo entender o porquê me esconder.

- Desculpa, está bem. Eu estava machucada, eu era nova demais. Eu não queria nem saber de cuidar de mim, imagina ter alguém para cuidar. Desde que ela nasceu ela me lembrava muito você, eu fiquei na Turquia com ela durante um ano. Eu não a abandonei eu simplesmente deixei-a com alguém que pudesse dar a ela o que eu ainda não podia.

- Rose, não posso te perdoar por isso. Não mesmo, você mais que ninguém sabia o quanto eu queria ter um filho.

- Eu não estou te pedindo perdão, estou apenas te contando. Dimitri se você não tivesse voltado para a minha vida, você nunca iria ficar sabendo dela. E pra mim essa conversa já deu. Você já está sabendo, agora o que você vai fazer é um problema seu.

Eu virei às costas e fui para o banheiro, não pude trancar a porta. Porque aquele idiota arrombou a porta. Entrei no banho me xingando por tudo o que quase fizemos, eu pensei em minha pequena. Ela era tão parecida com ele. Ai que raiva, porque tudo tinha que ser assim. Eu sai e me lembrei que eu já não tinha uma roupa para usar porque o idiota do Dimitri rasgou meu vestido.

- Hey, Camarada vou ter que usar sua camiseta.

- Porque Rosemarie?

- Porque você rasgou meu vestido.

Eu só o ouvi xingando e me entregou a camiseta.

Tinha acabado de colocar a camiseta quando as luzes do quarto piscaram antes de apagarem. A era só o que me faltava mesmo! Pensei ironicamente e sai andando as cegas até a cama.

Quase cai no meio do caminho, mas Dimitri me ajudou a achar a cama.

- Aqui - disse ele enquanto me ajudava a sentar na cama.

A visão de Damphir ajudava, mas estava muito escuro aqui dentro e do lado de fora, percebi ao mesmo tempo em que um raio junto a um trovão cortou o céu.

- Tempestade - sussurrei apavorada. Yes digam o que quiserem, eu posso matar Strigois, mas ainda tenho medo de trovoes Okay?

- Você continua com medo de trovões Rose? - ele disse e pelo jeito estava tentando segurar a risada

- Sim, posso não ter medo de morrer tentando salvar alguém, mas tenho medo de trovões. E qual é, eu também posso ter medo?Não é? -Disse irritada. E o desgraçado riu. É exatamente isso Dimitri Belikov riu. E o pior da minha desgraça.

Dei um tapa nele e apesar da escuridão vi que ele estava com uma cara de dor.

- Hey, por que me bateu? – perguntou.

- Por que você é um idiota! - disse e me deitei na cama.

Foi ai que outro trovão cortou o céu e eu me encolhi mais ainda.Ele me abraçou e disse no meu ouvido.

- Não precisa ter medo estou aqui com você.

- Grande coisa. - eu disse apesar de saber que realmente era muito confortante ele estar aqui.

- Okay então eu vou embora - disse ele se levantando e eu o puxei o derrubando novamente na cama.

- Você não vai a lugar nenhum camarada. - eu disse desafiadoramente prendendo suas mãos sobre sua cabeça, apesar de eu saber que ele podia muito bem solta-las.

Ele deu uma risada tão gostosa, que eu me perdi ouvindo-a. Nesse momento ele passou as pernas na minha cintura e virou ficando por cima de mim.

- Roza, você ainda tem muito que aprender. - Ele disse com uma voz rouca

- Hum... Acho que preciso de um professor, quem poderia ser...? Hum... que tal Adrian? - perguntei com a voz sedutora, ouvi um rosnado, Sim um rosnado vindo de Dimitri. Eu tinha o pegado no ponto certo. Ri.

- Não brinque comigo Roza, eu sou capaz de fazer muitas coisas, muitas das quais você nem sequer pode imaginar... - disse ele com a voz rouca e eu me arrepiei, percebi que ele tinha visto que eu tinha me arrepiado pelo sorriso presunçoso em seu rosto.

- Então me mostre Professor Dimka - pedi.

Ele abaixou até meu ouvido e sussurrou:

-Você tem certeza de que é isso realmente que você quer?

- Hum... Realmente? - perguntei e vi os olhos dele brilharem com luxuria e paixão... Então decidi brincar um pouco com ele.

Ele assentiu e eu continuei.

- Não eu na verdade quero muito isso, mais sabe qual é o problema? - perguntei me levantando e sentando ao lado oposto em que ele estava estático me olhando sem compreender. Ri por dentro e continuei - O problema é que você disse que não pode me perdoar... Então não posso fazer isso, seria como se eu estivesse abusando de você entende? - perguntei inocentemente

- Você não vai abusar de mim, vamos fazer um trato. Fazemos as pazes hoje e amanha brigamos de novo, o que você acha?

- Hey você está pensando o que, você acha que pode fazer o que quiser comigo e amanha virar a cara para mim, nem a pau Dimitri. Se quiser ficar comigo hoje, tem que me perdoar e prometer que não vai mais embora - Eu disse seria o encarando e ele ficou serio também e então suspirei.

- Por que você tem que ser tão complicada? Lembro-me de quando estávamos na Academia, talvez naquela época você aceitaria sem hesitar! - disse ele derrotado.

- Talvez Camarada, mas o ponto é: eu tive um ótimo mentor e ele em ensinou a pensar bem antes de qualquer decisão, e hoje eu tenho uma filha e ela precisa do pai, e apesar de eu amar o idiota do pai dela, ele nunca me prova que também me ama, não vou cometer o mesmo erro duas vezes. Eu e Clara somos um pacote fechado se me quiser, vai ter que me perdoar e parar de ser um completo idiota - disse eu e parei pra respirar. Esperando a resposta de Dimitri que parecia chocado.

- E se eu quiser só ela, e deixar você de lado. O que você vai fazer?

- Eu vou falar que você é meu ex-mentor-amante pirado que acha que Clara é sua filha e que esta me ameaçando de morte caso eu não volte para você com Clara - eu disse sorrindo sarcasticamente, apesar de eu me sentir um pouco magoada pelo que ele disse.

- Rose, rose. O que eu faço com você? Eu vou dizer a Clara que apesar de amar a cabeçuda da mãe dela, e de achá-la terrivelmente sedutora e teimosa eu a perdôo. Ela não deveria ter me escondido, mas ela estava magoada. Só por isso eu a perdôo...

- Hum... Acho que posso aceitar isso, mas tenho que te dizer que se você não me aparecesse meu plano era fica com Adrian e eu tenho certeza que ele adoraria ter Clara como filha. - eu disse zombeteira. E no momento seguinte eu estava contra o colchão com Dimitri segurando minhas mãos em cima de minha cabeça enquanto apertava seu corpo contra o meu, a essa altura eu já estava ofegante

- Então eu teria que matá-lo por roubar a mulher que eu amo e minha filha - ele disse sombriamente ao mesmo tempo em que sedutoramente. E eu arfei droga por que ele tinha que ter esse efeito sobre mim?

- Ele não pode roubar nada de você, quando isso- eu apontei para mim - Não te pertence...

- Então você não é minha? - ele perguntou com uma voz rouca, e estava perdendo a droga do controle de novo. Xinguei baixinho e assenti.

- Então você não vai se importar se eu pegar o que é meu certo? - eu arqueei a sobrancelha em suspeita.

E então em um movimento rápido Dimitri tirou a sua camisa que eu vestia me deixando apenas de sutiã em sua frente. Seus olhos praticamente me devoravam e eu me senti corar.

- Hey isso não é justo! - eu disse brava e ele olhou para mim divertido

- É claro que é! Você tem meu coração e eu? Bem ao menos eu tenho uma blusa agora. - Disse simplesmente mais eu podia ver que ele estava magoado e eu me senti mal. Droga por que ele tinha que ser tão... Tão Dimitri?

- Dimitri, você tem a mim e a Clara, o que mais você quer? Você tem certeza que é isso o que você realmente quer? Você realmente quer ter uma família? Uma filha e tudo mais? Mesmo se minha mãe quiser nos separar?

Eu perguntei e ele se virou para mim, seus olhos brilhavam de expectativa e eu senti meu coração dar um salto com sorriso em seus lábios.

- Ter uma família com você e Clara é tudo que eu mais quero Roza, e nem sua mãe e nem ninguém nesse mundo me faria desistir de vocês nesse mundo. Eu estou disposto a enfrentar tudo e todos por você, agora será que da pra você calar a boca e me beijar?

- Pediu novamente e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa seus lábios já estavam nos meu e eu me permiti sorrir antes de me entregar novamente a Dimitri, de coração e alma.

- Eu te amo - sussurrei.

- Eu também te amo, minha Roza. - ele disse possessivamente e eu estava novamente sobre ele. Ri.

- Será que todos os Russos são assim tão possessivos? - perguntei fingindo indignação e ele sorriu.

-Acho que quando se tem uma mulher como você cada cuidado é pouco. E você é minha e só minha. E se eu vir Adrian perto de você novamente eu juro que não vou me controlar e você não ira gostar nada do que eu farei com ele. - ele disse ameaçadoramente.

- Então me mostre o que você faz quando esta descontrolado comigo, isso se você puder Belikov - disse sedutoramente.

- Essa será uma noite que você nunca se esquecera Roza, por tanto não brinque comigo - ele disse e eu só sorri meu melhor sorriso comedor de homens e então nada mais era preciso ser dito, só havia eu, Dimitri e a chuva lá fora.

Em menos de dois segundos sua boca estava na minha, era uma luta para saber quem iria ganhar, mas antes de ter um vencedor, ele parou de me beijar e passou os lábios em meu pescoço, subiu para o lóbulo da minha orelha. Eu quase tive um enfarto nesse momento, suas mãos foram para o meu sutiã e com um movimento mais rápido do que o da camiseta ele arrancou meu sutiã. Sua mão esquerda foi para o meu seio enquanto a outra foi para o meu membro inferior, ele sorriu quando passou o dedo nele e viu que eu estava pronta para tê-lo dentro de mim, eu não estava agüentando mais esses carinhos, eu passei a perna por sua cintura. O empurrei para que eu pudesse ficar por cima dele, eu tirei suas calças e comecei a dar alguns beijos em seu pescoço, fui descendo por seu peito até que cheguei a sua barriga ele arfou, quando eu subi para seus lábios. Acho que ele não agüentou segurou- me pelos braços e com todo o carinho e amor que ele tem por mim, penetrou-me. No começo, era calmo e suave. Mas depois ficou rápido e selvagem, ele sussurrava o meu nome e eu o dele. Chegamos ao ápice juntos, assim que terminou ele olhou para mim com aquela cara de Russo sem- vergonha e disse:

- Essa foi melhor do que a noite da Cabana, apesar de que lá você era totalmente inexperiente. Hoje foi mais selvagem, e você sabe mais do que naquele dia.

- Sinto lhe informar, mas até hoje você foi o único em minha vida.

- Hum... Vejo que eu tive uma boa aluna nesse caso - sorriu maliciosamente.

- Parece que sim, Belikov.

Ele sorriu e sussurrou “Eu te amo, Roza.” Enquanto me deu um beijo no topo da cabeça, pouco tempo depois eu estava dormindo no peito do meu Amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/K: Bom Gatas da minha vida, como eu disse na nota inicial A Mandy agora é a minha co-autora, ela está me ajudando a escrever a fic e tudo mais... Essa semana ela esteve me ajudando com os outro capítulos e eu resolvi dar a ela esse capitulo... Na verdade ela iria fazer esse capitulo, então tive a idéia de colocá-la como minha co-autora, isso mesmo ela não é minha beta, mas sim a co-autora da minha fic... Então vocês terão muitos capítulos postados por ela... Esse era para ser um deles, mas resolvemos juntar as idéias das duas e montar esse capitulo.. Que eu amei de paixão... A Mandy é tudo... Acho que não tenho outra palavra para descrevê-la, espero que tenham gostado do nosso primeiro capitulo em parceria!!!
Beijinhos e até o próximo capitulo...


N/ M: Hey people, eu to emocionada aqui pela nota da Kah *--*
Eu realmente to muito feliz em poder ser a co-autora da fic e por a Kah ter me dado essa oportunidade!
Espero assim como ela disse que vocês gostem do capítulo e nos contem se acharam algo que faltava, por que só assim poderemos melhorar a fic!
beijos e até o proximo cap...
Mandy sz