Eu e Você, neste Quarto Escuro escrita por Miss Hendric


Capítulo 7
Mais pressões e o parque


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aqui estar o cap. mi esforçei bastante e espero que estar a altura das suas expectativas de voces! E mais uma vez obrigado por acompanhar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102808/chapter/7

Eu chorei tudo o que tinha que chorar naquele ombro e tudo isso por causa de uma conversa ouvida atrás da porta....

Flashback on!

Eu estava voltando da faculdade, estava tarde e espera encontrar Lavi e Allen dormindo, quando cheguei joguei minhas coisas em cima do sofá e fui direto para a cozinha, abrir a geladeira e peguei um refrigerante, abri pensando nos últimos meses como minha vida tinha mudado...quem diria que eu Lenalee Lee estaria namorando de novo? E com o Tyki Mikk? Eu sinceramente estava bem feliz, ele era um cara maravilhoso e nesses três meses e algumas semanas de namoro tinha sido bem gentil, amigável e não tinha lhe obrigado a nada só espera que não fosse uma desilusão novamente... ouvi sons vindo lá de cima acho que Lavi e Allen, deixar eu ir olhar o que estão conversando quero atentá-los um pouco antes de ir dormir, subo as escadas o mais silenciosamente o possível, as vozes vêem do quarto de Lavi, me aproximo da porta quase não respirando quando vou abrir a porta de uma vez escuto o meu nome e de Mikk, o que será que eles estão falando sobre a gente?

-Aqueles dois estão indo bem né?- essa era voz de Lavi, com um tom preocupado

-É estão, mas por que a pergunta?- a vez de Allen responder

-Nada, eu só não quero que a Lee sofra mais...

-É, eu sei se bem que ele estar agüentando bem, né? Quantos meses eles estão de namoro?

-Uns três meses e é verdade, acho que fosse outro já teria despachado...-Lavi disse num tom esnobe

-Bom ele estar mesmo gostando dela, mas Lee não apresenta nenhuma melhora...-Allen com a preocupado

-Mas não é culpa dela e você sabe disso se ele a amar mesmo ele vai esperar- Lavi decidido

-Sim, mas nenhum homem tem essa paciência toda, por exemplo, eu não tenho e você?

-Também não, mas o caso é de amor e quando é amor, acontecem as coisas mais impossíveis

-Verdade, mas acho que Lee tem que ajudar, tem que melhorar! Você se lembra do a psiquiatra disse?

-Lembro, ela só pode sair do trauma sozinha, mas vocês tem que estar para apoiá-la e blábláblá....-Lavi num tom de tédio

-Não quero dizer nada não, mas se Lee não melhorar acho que ela vai perder ele...

-Não! Não! E não!- disse Lavi furioso- então o que ele vai querer com ela só é sexo e nada mais?!

-Você sabe que não é só isso!-disse Allen aumentando o tom da voz- ela nunca vai poder se entregar a ele de verdade! sempre vai ter um receio, Lee nunca vai poder confiar nele enquanto não superar isso e sem confiança não há amor e você sabe disso! Ou vai me dizer que esqueceu?

-Sim! Tinha esquecido disso!-Lavi ainda com o tom de voz alto e depois baixando- a Lee pode achar que o que ela sente por ele é amor, mas Mikk-kun só vai sentir nada além de uma amizade...

Flashback off!

Foi só o que conseguira ouvir, depois disso foi para o quarto e começou a refletir se aquilo tudo era verdade e o pior era, toda a vez que ele a beijava sentia uma onde de paixão e amor emanar do corpo dele e queria devolver essa mesma onda, tentava, mas sabia que nunca  conseguia e via que ele ficava desapontado, mas que tentava de todas as formas esconder esse sentimento e quando ele a tocava era pior, ela fugia, sempre tentando evitar  toques mais aprofundados ou mais calorosos pedia desculpas toda vez e ele sorri dizendo que não havia problema algum,  mas agora posso ver que aquele sorriso era falso, aquele sorriso só tentava esconder o seu desapontamento com ela, agora via que ele tentava ajudar mas não estava dando certo, podia ver agora seu desapontamento, sua tristeza e tudo por causa desse trauma! Não, tudo por causa dela! Que não melhorava! Passara os outros dias após essa conversa cabisbaixa, sem vontade de conversar com ninguém só via mesmo o Mikk algumas vezes  e com os meninos dava os bom dia ou boa noite e ia dormir alegando cansaço ou trabalhos da faculdade. Mas agora estava no colo de Mikk chorando tudo o que tinha evitado de chorar na semana e ele apenas tentava consolar ela sem dizer nenhuma palavras, mas não precisava somente seu colo já bastava:

-E-eu s-sou um-uma com-completa in-inutil- tentava dizer entre o choro, o abraçando com mais força

-Shh..nao fale isso, você sabe que não é! Você estar tentando melhorar...- tirei meu rosto do ombro dele e olhei para ele.

-Não minta para mim Mikk! Eu consigo sentir seu desapontamento por eu ainda estar assim! Consigo sentir sua tristeza! Eu nem consigo amar você direito!- e as lagrimas começaram a cair de novo, ele tentou secá-las passando a mão no meu rosto

-Você sabe por que eu fico despontado ou triste? Por que eu não consigo te ajudar, eu não sei o que fazer para você melhorar e isso me deixar triste! E agora que eu estou sabendo que você estar se culpando por isso, eu vejo que não fizemos nenhum progresso! Eu não consigo te ajudar e isso sim mim deixa triste! Não o fato de eu não poder tocar você, claro que isso me deixar desapontado por que isso quer dizer que você não confia em mim! Que eu ainda não consegui conquistar sua confiança é isso!

Olhei para ele atentamente, ele estava dizendo a verdade! Conseguia sentir isso! Mas não sabia se ficava feliz por saber que ele ainda a queria ou se ficava triste por que agora ele estava se culpando por este problema, mas como se lê-se os seus pensamentos falou:

-Estamos culpando-nos mesmo quando a culpa não é de ninguém! Devíamos nos preocupar com o problema e não se um estiver ajudando ou não, prometa que não vai mais se culpar que eu prometo não mi culpar também, certo?- balancei a cabeça confirmando- agora vamos deixar de choro tá? Não gosto de ver meu bebê triste- soltei um sorriso, eu amava quando ele mi chamava de bebe mesmo não admitindo

-Eu não sou mais uma criança e você sabe disso!- enxuguei o resto das minhas lagrimas na manga do casaco e olhei para ele ainda sorrindo

-Pronto já tá melhor que já estar até brigando comigo! Mas você é sim meu bebê!- fiz bico e uma cara zangada falsa, ele me abraçou- agora vamos almoçar que já estar ficando tarde e você ainda vai trabalhar né?

-Vou sim! É melhor a gente ir mesmo, que tal o nosso restaurante preferido?- eu já estava de pé me arrumando

-Com certeza!- ele se levantou também e sacudia o casaco dele, arrumou os cabelos e nos partimos.

Já estávamos saindo do parque quando Mikk precisou ir ao banheiro, eu fiquei do lado de fora esperando ele quando avistei três homens, eles eram um pouco suspeito fiquei com medo e ainda mais por que Mikk não estava aqui, eles passaram por mim fiquei imensamente aliviada, mas como alegria de pobre dura pouco, eles voltaram e falaram comigo:

-Olá mocinha! O que você faz por aqui? Dando um passeio?- falou o moreno mais alto, os outros dois eram mais baixo e da mesma altura.

-È, só estou passeando com meu namorado- falei com a voz mais possivelmente calma

-Com seu namorado é? E onde estar ele?

-No banheiro- cadê Mikk que não saia?

-Sei, mas que tal você passear com a gente?- disse agarrando meu pulso e puxando para perto dele, perto o suficiente para cheirar o meu pescoço- a mocinha tem cheiro bom, desse ser moça de família- tentei puxar meu pulso mas ele agarrou com mais força ainda, tentei lhe dar um tapa mas ele segurou minha outra mão e rapidamente me imobilizou- e então você vai vim com a gente?

-Não ela não vai!- era Mikk, graças a deus!- é melhor vocês soltarem ela!

-Se eu não soltar o que vai acontecer, hein?

-Paga para ver!- o moreno mais alto mim jogou com força no chão, bati com meu rosto na grade, os dois menores partiram para cima de Mikk, ele estava desviando bem ate que um deles acertou a boca dele em cheio que Mikk saiu meio cambaleante, o outro moreno baixo lhe deu um chute na boca do estomago que o fez cair de joelhos e então começou a sessão de chutes até que o moreno mais alto mandou parar, Mikk estava inerte no chão pensei até que estivesse morto quando o moreno mais alto puxou ele pelos cabelos e vi o olhar dele fuzilador sobre o moreno mais alto:

-Eu vou acabar com sua raça!- Mikk disse só aumentando a raiva do moreno alto, por sorte uma viatura passou por lá perto assim que ouviram o barulho da sirene largaram o Mikk e saíram correndo, três policias vieram nos socorrer, dois foram atrás dos agressores e um ficou ajudando e fazendo perguntas:

-Estar tudo bem? Precisam de ajuda?- eu já estava perto do Mikk tentando o ajudar

-A-acho que sim...e-eu só preciso de ajuda para colocá-lo no carro e eu irei levar ele até um hospital- disse com a voz nervosa tentando raciocinar

-Certo, vocês deveriam ter mais cuidados eles são conhecido na região, fazem isso com m monte de meninas como você.

-T-tá, t-teremos mais cuidado- colocamos Mikk no carro e eu o levei ate o hospital sem dizer nenhuma palavra, chegamos no hospital Mikk foi logo atendido graças a deus não foi nada grave só alguns hematomas pelo corpo, nada de ossos quebrados, eu levei para casa e o deitei no sofá, Allen ainda não tinha chegado do trabalho e Lavi ainda estava intocado no quarto fazendo deveres da faculdade, liguei para o trabalho falando que não poderia ir e me sentei no chão ao lado do Mikk:

-Não precisava daquilo sabia?- ele virou para mim sorrindo

-Preciso defender a honra da minha namorada e você acha mesmo que eu ia ficar só olhando eles te maltratarem?- eu sorri

-É não ia...mas já passou e agora eu vou ficar cuidando de você...Mikk?

-Hum?

-Muito obrigada!- e lhe o um beijo de agradecimento, depois disso me levantei e fui fazer algo para nos almoçarmos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios, please ^^!
Obs importante: a fic estar chegando ao fim...
terá mais dois ou tres caps. dependo da minha imaginação(e dos comenatarios!!)! Quero que voces acompanhem ate o fim...
Futuramente AllenxRhoad!