Simply Love escrita por euloli


Capítulo 2
O verdadeiro sentimento


Notas iniciais do capítulo

2° capítulo, capítulo final...
Espero que gostem! ^^

Obs: Não foi uma fic muito detalhada e tal, ( ja fiz melhores), mas me deu vontade de fazer uma e também me faltou tempo! :( pesso desculpas, prometo que nas proximas faço melhor! ^^)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102750/chapter/2

Nesse momento Tenten pega sua bolsa com as armas que engancha na blusa de Neji que vem para cima dela [Obra do destino ¬.¬ kkkk]

Os dois ficam se olhando por uns instantes, seus corpos ali juntos, com sensações turbilhadas, mas...

N__Tenten tenho que ir, xau! Disse Neji se afastando e indo embora com toda pressa do mundo.

T__X-xau... Susurrou a garota ainda com as pernas bambas. [Depois desse corpo a corpo né! ui ui ... *0*]

Neji Pov'

Pois é..., primeiro arrepios, depois me pego a  observando, fico com o estomago parecendo que tem borboletas dentro, agora coração com batimentos acelerados... acho que tem algo haver com a Tenten...

Tenten Pov'

Quando ele se aproximou de mim... sei lá, axo que tinha começado a fazer um calor....=x, axo que só sinto isso quando me aproximo dele :-/.

Hyuuga o que você está fazendo comigo...

Tenten Pov' off

T__ Mas o que é isso que estou sentindo?!...

Depois de varios dias, varios treinamentos, varias sensações, eles finalmente descobrem o que estão sentindo...

*Atualmente*

Em outro dia de treinamento,depois de uma noite chuvosa...

T_ Bom dia Neji...

N_ Bom dia.

T_ Nossa como aqui está cheio de lama! Como vamos treinar?

N_ Se você é um bom shinobi, ou uma boa kunoichi, não importa onde treine, o resultado será o mesmo.

T_ ¬¬ RUM! Bufou Tenten, com a indireta de Neji.

N_ Vamos começar.

E os dois começaram a lutar, dessa vez usando o bom e velho Taijutsu, até que...

T_ AII! grita Tenten escorregando, indo ao chão.

N_ Rsrs. Neji ri desfarsadamente, mas não passando despercebido aos ouvidos da garota, e a estende a mão.

T_ Não ria de mim SENHOR HYUUGA! Disse Tenten puxando Neji que também foi ao chão, mas caindo em cima da kunoichi.

T_ ... @@'

N_ ... @@'

Neji Pov'

E eu também fui ao chão... e caí sobre ela! Fiquei ali fitando aqueles lindos orbes cor de chocolate, e o cheiro! ah... como era gostoso aquele seu cheiro..., meu coração estava a mil por hora, eu não iria me segurar...

Tenten Pov'

Aquela hora, sentia como se meu coração fosse parar!

Fiquei olhando aqueles pares de perolas, aqueles cabelos sedosos, e sentindo aquele seu calor...sentia calafrios a cada segundo.

Tenten Pov' off

O Hyuuga então, começou a se aproximar do rosto da bela garota, desejando saber o qual gosto teria aqueles seus labios...

Desejo concedido!  tocou os seus labios tão caumamente, deu um pequeno sorriso e pensou...

N- Sim...são doces e macios...

Logo depois se separam meio envergonhados, mas la no fundo maravilhados com aquela sensação tão gostosa de se sentir. [ aposto que tavam querendo bis ...¬.¬ kk]

No caminho para casa disseram...

N_ Agora sei que não era doença, sei o que realmente sentia perto dela, era...

T_ Agora sim Hyuuga, sei o que eu sinto por você...^^ era...

N e T _ SIMPLISMENTE AMOR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final piqueno né? E me desculpem se houver algum erro de português!!
reviews!?*-*