A Crônica Perdida escrita por AnneWitter


Capítulo 3
Capítulo 3: Vestigio de ser Nárnia.


Notas iniciais do capítulo

Ai que felicidade eu tenho comentarios *.*
e gente continuem mandando Review, lembrem que a mesma dá pontinho e dindin, e deixa o autor feliz pacas, sem falar que dá uma isnpiração maravilhosa para o mesmo, uma amostra disso é esse capitulo que fiz inspirada nos review, valeu =**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10275/chapter/3

Terceiro Capitulo: Vestígio de ser Nárnia.

Ronald Weasley, era visto por muitos como o ser mais sem sorte de toda Hogwarts, podre, sexto filho, ter tudo de segunda mão e ainda ter feito amizade com o garoto que é perseguido incansavelmente pelo o Lord das trevas. E ao ser jogado pelo redemoinho mostrou-se que tal falta de sorte o seguia para onde quer que fosse, pois diferente dos demais o jovem Weasley foi jogado em direção da montanha, onde ele teve que se segurar precariamente numa ponta saliente da rocha da montanha. E como se isso não fosse o bastante, alem de ter que agüentar o seu peso com apenas uma de suas mãos, ele tinha também que segurar a garota que veio junto contigo.

E a situação dos dois era sem duvida horrível, imaginem serem jogados de encontro á uma montanha e seu corpo se encontrar com a parede de pedra de rochas salientes, alem de precisar se segurar para não cair, e tentar ignorar a dor que encobre o seu corpo. Essa era toda a situação que Rony e Susana viviam, ambos pendurados na montanha, com ferimentos por todo o corpo, e sabendo que não tinha ninguém para ajudá-los.

Contudo o que os dois não sabiam era que Edmundo, Ginny e Lucia tinham sido jogados ao pé da montanha, para ser mais exato na boca de uma caverna. O moreno caiu sobre uma grande quantidade de folhas, Ginny ao seu lado e Lucia sobre os dois.

-Lucia você não é tão leve como antigamente. -Resmungou Edmundo, tentando sair de baixo da irmã.

-Desculpa. -Disse a garota se levantando, ficando então de pé e olhando curiosa para a garota ao lado do irmão, quem parecia desacordada.

-Quem é ela?-Perguntou Edmundo também ficando de pé.

-Não faço idéia. -Respondeu a garota admirando a ruiva, por conta da beleza desta. -Mas é bem bonita, não?

Edmundo olhou a garota, era sem duvida que a garota era bonita, porem o garoto nunca iria admitir tal coisa, já que essas coisas ao ver dele não era coisa para um homem se fazer, e por isso ele resolveu ignorar o que Lucia disse e resolveu explorar o lugar. Seus olhos começaram a observar a entrada da caverna, e dando passos para trás ele pode ver melhor a montanha, e para sua surpresa viu duas pessoas penduradas na mesma, e como se isso não fosse surpresa suficiente ele reconheceu uma das mesmas.

-Lucia olhe, a Susana está lá em cima!-gritou o garoto apontando para cima.

Lucia correu para perto dele e olhou para cima, vendo então sua irmã sendo segurada por um garoto ruivo, e ambos pendurados á metros do chão.

Ginny neste momento abriu seus olhos sentindo uma leve tontura ao se sentar naquela fofa cama de folhas.

-Ainda bem que cai aqui. -Sussurrou para si mesma, ouvindo então duas pessoas conversarem, ela então olhou em direção á vozes, vendo um garoto de mais ou menos sua idade e uma garotinha que de no máximo 10 anos. -O que aconteceu?-Perguntou ela se levantando e se aproximando dos dois.

-Essa pergunta tem que deixar para depois, estou pensando um jeito de tirar a minha irmã de lá de cima. -Disse Edmundo olhando para montanha a fim de encontrar um meio de subir.

Ginny olhou para cima e para sua surpresa, alem de uma garota, encontrava-se ali em cima o seu irmão também, e somente uma coisa poderia ser feito, e naquele instante ela pouco se importava se os dois garotos fossem trouxas ou não.

-Descendo. -Disse Ginny apontando com a varinha pra ambos.

Neste momento Susana e Rony foram puxados para baixo, como se uma mão invisível tivesse pegado suas pernas e trazia-os para baixo.

-O que está acontecendo?-Perguntou Susana apavorada com aquilo.

-Não se preocupe. -Disse Rony logo que reconheceu sua irmã lá em baixo.

Logo que os dois chegaram perto do chão sentiram um puxão mais forte fazendo-os caírem de bunda sobre as folhas que haviam ali.

-Ainda bem que você saiu de lá. -Disse Lucia abraçando fortemente a irmã.

-Como você está Lucia, se machucou?-Perguntou Susana se afastando um pouco da irmã e verificando se encontrava algum ferimento nela.

-Não, mas infelizmente você sim. -Disse Lucia olhando os cortes nos braços, rosto, e perna de Susana.

-Tudo bem, não se preocupe com isso, e você Edmundo, está bem?-Perguntou ela se virando para o garoto que estava parado olhando-a aparentemente aliviado.

-Sim estou... Só estou intrigando com uma coisa. -Disse se virando para Ginny.-Como foi que você fez aquilo... É magia, não é? E sem duvida foi você quem fez aquela porcaria de redemoinho!-Dizia ele rispidamente chegando ameaçadoramente perto de Ginny.

-Hey! Se afaste da minha irmã. -Defendeu-a Rony, ficando na frente dela.

Ginny saiu de trás do irmão e olhou veementemente para Edmundo.

-É magia sim, mas não tenho nada a ver com o redemoinho. -Respondeu ela dando mais um passo em direção á ele, como sua varinha em punho.-E sabe de uma coisa você deveria está agradecido por ter salvado a vida da sua irmã.

Edmundo fechou a cara e virou as costas para ela indo em direção á floresta.

-Edmundo!-Chamou Susana se levantando, e sentindo uma forte dor na perna ao fazer isso. -Droga. -Resmungou se voltando a se sentar.

-Deixa eu ver a sua perna.-Disse Ginny se aproximando.

-Onde será que estão os outros, e que lugar teve ser esse?-Disse Rony indo para perto da irmã.

-Aqui é Nárnia.-Respondeu Lucia firmemente.

-Não diga besteiras. -Disse Edmundo perto de uma arvore, longe do grupo, mas não o suficiente para não ouvir o que a irmã dissera. -Já deixamos Nárnia, aqui é outro lugar, algo que alguma magia diferente nos levou. -Disse olhando para todos em especial para Ginny.

-Não, eu sei que aqui é Nárnia, eu sinto isso. -Respondeu a menina vivamente.

-Não vou discutir com você.-Disse ele se voltando para floresta.

-Você acredita em mim, não é Susana?

A mais velha olhou para mim e deu apenas um sorriso, e se virou em seguida para Ginny impressionada com a magia da mesma, ainda mais quando seus cortes já estavam bem melhores e sua perna também.

-Nossa voce é boa nisto.-Disse Susana se levantando.-Muito obrigada, e desculpe pelo meu irmão, ele é meio esquentado.

-Tudo bem, eu sei como é isso.-Disse dando uma olhada de esgueira para Rony.-Mas diga-me que lugar é esse tal de Nárnia?

-Bem... é um mundo diferente sabe, onde os animais falam, as arvores andam e a magia é algo comum.

Rony deu uma risada e olhando risonho para morena disse.

-Você é amiga ou parente da Luna? Que negocio é isso de animais falantes e arvores que andam, já vi plantas de vários tipos, mas arvores andantes é demais para acreditar.-Caçoou Rony.

-Não é mentira, é verdade, eu e meus irmãos somos reis e rainhas de Nárnia.-Retrucou Lucia.

Rony deu uma olhada significativa para Ginny e depois falou.

-Bem que seja, mas eu acho melhor irmos procurar pelo o restante do pessoal e ver um jeito de sair deste lugar, pois já estou começando a ficar com fome.

-Mas deixa eu cuidar de você primeiro Rony.-Disse Ginny o puxando para um lugar um pouco afastado dos demais.

-Eles não acreditam. -Disse tristemente Lucia.

-Mas temos que admitir que ouvir sem antes ver a magia de Nárnia é um pouco difícil de acreditar mesmo. -Disse Susana tentando animar a irmã. -Mas veja pelo lado bom, se estivermos mesmo em Nárnia poderemos mostrar para eles que a mesma existe.

-E iremos, pois tenho a plena certeza que estamos em Nárnia.-Disse a pequena confiante.

-Ok Lucia, agora vamos ver onde o Edmundo está .-Disse Susana, então as duas foi em direção do lugar que o garoto passou minutos atrás.

-Que besteira isso tudo de Nárcia, Nármia, ah, que seja, você não acha?-Disse Rony para irmã, enquanto esta curava alguns cortes em seus braços.

-Acho sim, mas eles confiam que existe esse lugar, talvez não seja um mundo diferente, mas um tipo de vilarejo ou algo assim sabe igual á Hogmeade.

-Sei... Mas será que eles são bruxos?

-Creio que não, não viu como eles ficaram surpresos quando eu utilizei a varinha... e talvez por isso eles achem essa tal Nár, não sei o que, maravilhosa. Esse lugar pode ser um vilarejo bruxo, mas que pode ser visto por trouxas, e sem duvida que esse lugar fica em outro país. -Falou Ginny.

-Por algum instante em pensei que estivesse ao lado da Hermione, por favor nunca mais fale assim.

Ginny deu um tapinha no braço dele, e depois sorriu.

-Não exagere, eu só falei o que eu acho.

Rony sorriu e deu um tapinha nela também, e depois ficou só observando-a a continuar a fazer os feitiços, quais não demoraram muitos, já que o garoto não tinha tantos ferimentos igual á Susana.

-Bem vamos trás deles, acho que é melhor. -Falou Ginny.

Os dois então seguiu por onde os irmãos passaram, e depois um tempo encontraram os três mais a frente.

-Definitivamente estamos em Nárnia.-Disse Edmundo olhando para um pequeno ratinho que estava ao pés de Lucia.

-Essa tal de Nárnia, fica em que pais?-Perguntou Ginny se aproximando deles, sobressaltando-os e fazendo o ratinho fugir.

-Que nos matar do coração garota. -Resmungou Edmundo se virando para ela.-E graças a você ele foi embora.

-Desculpe-me, mas então onde fica?-Disse ela ignorando o fato ‘ele foi embora’, pois era ridículo pensar que ele brigara com ela por causa de um rato.

-Nárnia é um país de um mundo... Não o mundo que... De onde são vocês afinal?

-Londres, Inglaterra. -Disse Ginny.

-Também somos de lá, e foi lá que encontramos a passagem para Nárnia.-Informou Edmundo.

-Então esse lugar pode ser um vilarejo bruxo de outro país que vocês pensam que é outro mundo.

-Mas é outro mundo... E não um vilarejo... Ah se vocês querem acreditar tudo bem, se não, o problema de vocês ! Vamos Susana e Lucia, temos que encontrar o Pedro.

Mas antes deles darem algum passo para saírem dali, um gritou cortou o ar e chegou aos ouvidos deles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!