Inimigos até Quando escrita por Aila_Vasilla898


Capítulo 3
Capítulo 2 - Amazona é uma guerreira e como tal nã


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora,espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102709/chapter/3

- E agora Helena, eles são muitos

- É eu já percebi...

As coisas estavam ficando feias, enquanto eu tentava pensar num plano e ao mesmo tempo me defendia dos ataques, a idéia se formou tão rápido em minha mente que era até meio inacreditável.

-Eu já sei o que fazer. Dione eu posso segurar eles por um tempo, enquanto isoo você volta para o acampamento e pede reforço

- Você enlouqueceu?

- É o único jeito. Quando eu der o sinal você vai... - Não pude completar a frase, pois algo assustou meu cavalo que se inclinou e acabou por derrubar no chão, rapidamente girei o corpo para o lado e me pus de per num salto para não ser pisoteada.

Eu não podia perder tempo, tinha que ser agora enquanto eles estavam distraídos com o cavalo.

-Dione agora- o tom autoritário em minha voz impediu que ela me questionasse. Era a guerreira em mim que gritava.

Retirei o punhal que ficava escondido na minha saia com uma mão, e com a espada na outra fui para cima deles. Os selvagens ficaram surpresos, mas não demoraram a reagir. Tudo acontecia muito rápido, como uma dança sincronizada, meus movimentos eram precisos e ágeis, meu corpo se movia com vento.  Os segundos se arrastavam meu plano havia funcionado, mas ate quando eu conseguiria deter-los.

- Sou uma amazona, uma guerreira e como tal não fujo de uma luta nunca.

- iaaaaaaaaaaaa... Helena, estamos aqui...

-Graças aos Deuses.

Em poucos minutos conseguimos reverter à situação, grande parte morreu, alguns conseguiram fugir e nos mais uma vez saímos vitoriosas.

- Amazonas

- RHhoooooooooooooo  - nosso grito foi ouvido por toda a floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos até Quando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.