Inimigos até Quando escrita por Aila_Vasilla898


Capítulo 2
Capítulo 1 - Emboscada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102709/chapter/2

10 anos depois.

- Di! –Gritei já montada no meu cavalo – Vamos logo...

- Calma Helena, pra que tanta pressa? – ela disse meio irritada.  Dione odiava quando eu a apressava e eu adorava irritá-la.

Di era como uma irmã mais velha e, durante todos esses anos sempre cuidou de mim, era sempre pra ela que eu corria quando tinha um problema, ou quando queria colo, acho que ela era mais do que uma irmã mais velha. 

- Diii... 

- Você é muito chata sabia? – ela falou finalmente montando em seu cavalo e revirando os olhos pra mim.

- Eu também te adoro- eu ri alto e sai em disparada.

Adorava a sensação do vento no meu cabelo, sentir a floresta passando feito um borrão por mim, era maravilhoso

- Helena... Para – eu não iria parar, mas algo no seu tom de voz me chamou a atenção

- O que foi? –

- Escuta.

Então reparei que a floresta estava muito silenciosa, havia algo errado e antes que eu pudesse falar a os selvagens nos atacaram. Retirei minha espada da cintura e a impus no alto e começamos a lutar contra os selvagens. Estávamos encrencadas, não por uma questão de técnica, e sim em número.

- Droga! Caímos em uma armadilha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos até Quando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.