Kanojo Wa Akuma no Yodesu escrita por Lestat-k


Capítulo 1
Capítulo I: Tengu Katherine


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic desta forma ^^! Escrevi o primeiro capítulo e ficou bem legal, mas o site não salvou, quase chorei de desespero porque não havia salvado a história no Word, XD, então agora está bem mais curta do que antes T-T! Vou por uma coisinha de cada personagem em cada capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102681/chapter/1

Tengu Katherine, metamorfa e corvo.

  5:30h da manhã, péssimo horário para uma reunião de guerra. O QG estava lotado, havia tão poucos na Aliança U antes, mas agora todas as cadeiras estavam ocupadas e eu desejava ter a família Tengu ali. O problema era que todos os componentes da Tengu eram mimados, arrogantes, metidos, etc, tudo por causa da incrível beleza deles e por serem os monstros mais fortes existentes.   Às vezes desejava não ser chefe. A reunião havia começado já tinha 3 horas e não havíamos chegado a nada. Estava com sono e queria dormir como o imbecil do neko Cael que babava em cima da mesa.   Todos estavam tensos por perdermos uma batalha para a Aliança Y, a necessidade da Tengu aumentou ainda mais.   - Como podemos fazê-los se juntarem a causa? Não entraram nem na Guerra das Estrelas. Por que entrar nesta que tem percussão menor? - Perguntou um idiota chamado Koisumi.   - Não custa tentar. E não faça perguntas das quais já sabe as respostas, idiota. - Respondi com o bom humor que me restava.   Ele ia retrucar, mas naquele momento, as portas de carvalho do QG se abriram e por ela entrou a pessoa mais linda que já havia visto antes. Seus olhos vermelhos brilhavam refletindo a luz dourada das velas que iluminavam a sala, seu andar era quase uma dança graciosa, parecia flutuar ao invés. O cabelo escuro comprido assentando a expressão maléfica do rosto. Ela carregava consigo um belo cajado negro combinando com o vestido curto e o mini-chapéu torto acima de sua cabeça.   - \'Dia. Peço que perdoem meu atraso, foi uma longa viagem.   - E você é...? - Perguntou a pessoa mais próxima dela, Sakura.   - Como assim quem sou? Creio que a líder deste... - Ela correu os olhos vermelhos pelo aposento de maneira desdenhosa - vocês chamam isso de QG?   Três levantaram e olharam para a garota com raiva, enquanto a mesma apenas sorriu arrogante.   - Sentem. - Ordenei. - Peço que perdoe a audácia de meus amigos, cara Katherine.   O sorriso se ampliou, só o rir dela já apavorava as pessoas.   - Claro, é Ushio, não?   - Sim. Permita-me perguntar o por que desta visita inesperada. - Minha pergunta, dava para ver, era a de todos ali presentes.   - Admito que não gostaria de estar aqui, mas imaginei que esta seria uma... - Ela lambeu o lábio superior e mirou os olhos em um rapaz de cabelos verdes no fundo da sala - boa oportunidade.   - E o que deseja? - Falei asperamente.   Os olhos vermelhos faíscaram de excitação, tínhamos chegado aonde ela queria. Nada de mais, algo realmente pequeno. - E fez um gesto com as mãos.   Todos da mesa giraram suas cabeças para mim e ela, cada vez que uma falava.   Não perguntei o que era, não precisei. Ela ainda estava fixa no garoto. Se eu desse o que ela queria, a Tengu se juntaria a nós.   - Se ele aceitar ser meu... Por falta de palavra melhor, servo.

__

  Nishikawa Youhime, sou a mais forte da Aliança Y. Nem lembro mais porque lutamos esta guerra, apenas quero ganhar daquela Ushio metidinha. Ela se acha porque tem apenas 550 anos e já é líder. E daí se é pirralha? Sou uma princesa e faço parte dos Cinco Grandes Anciões, nem por isso me acho tanto!

  Mas algo em favor deste pirralha: ela conseguiu fazer Tengu Katherine se juntar a sua causa, maldita criança!!! Tengu Katherine, a vice-líder dos 5 Anciões! Como ela conseguiu isso? Tento, Deus sabe desde quando, fazer esta mulher se unir a mim. Até peguei uma coisinha preciosa para ela e já que a reunião dos Anciãos está chegando, vou motrar o que é e ver se agora ela se junta a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está pequeno, hehe. Prometo que o segundo capítulo será maior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kanojo Wa Akuma no Yodesu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.