até o Último Fio de Esperança escrita por Hina_chan


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102656/chapter/1

Até o último fio de esperança

Time, is going by, so much faster than I,

O tempo está passando, muito mais rápido do que eu

And I'm starting to regret not spending all of it with you.

E eu estou começando a me arrepender de não gastar tudo isso com você

Now I'm, wondering why, I've kept this bottled inside, A

gora estou, querendo saber por que eu tenho mantido isso engarrafado aqui dentro

So I'm starting to regret not telling all of it to you. E

ntão, eu estou começando a me arrepender de não dizer tudo isto para você

So if I haven't yet, I've gotta let you know...

Então se eu não o fiz ainda, quero que você saiba

HINATA POV

A guerra finalmente havia acabado e a paz já voltava a reinar nas cinco grandes nações ninjas. Konoha já se estabilizava onde todos os shinobis e civis faziam sua parte para fazer a vila oculta da folha retornar ao seu status de antes.

Todos agora seguiam suas vidas, principalmente Naruto-kun que depois de muita luta finalmente conseguiu trazer Sasuke-san de volta. Mesmo que a forma que ele lhe trouxe não era a mais esperada.

Caminhava tranquilamente com a prancheta em minhas mãos folheando as inúmeras páginas da ficha daquele paciente. Caminhei tranquilamente pelos longos corredores brancos passando por alguns enfermeiros e pessoas que vinham visitar seus entes queridos. Virei o primeiro corredor a esquerda e parei após a terceira porta também branca, em cima a plaquinha "207", correspondente aquele quarto.

Respirei pesadamente antes de girar a maçaneta e adentrar o quarto lentamente evitando fitar o homem sentado em cima da cama, as costas recostadas a cabeceira da cama e os olhos fechados. Toda vez que adentrava aquele quarto, ritual que se repetia durante os dois meses que Sasuke Uchiha continuava internado naquele quarto, sentia um clima extremamente pesado ali dentro.

Coloquei a prancheta em cima da pequena cômoda ao lado e fechei a porta caminhando até a janela abrindo-a deixando o ar fresco adentrar o quarto abafado. Voltei para a lateral da cama e avaliei novamente Sasuke Uchiha que já estava completamente curado e nenhuma ferida era vista no corpo branco, exceto por uma.

Engoli em seco como sempre fazia quando o Uchiha entreabria os olhos revelando aqueles olhos sem vida e sem cor. Ainda era difícil se acostumar em ver o poderoso Sasuke Uchiha, dono de uma importante e mais valiosa habilidade ninja, completamente cego e isento de novamente usar o seu temido sharingan.

Never gonna be alone!

Você nunca vai estar sozinho

From this moment on, if you ever feel like letting go, D

este momento em diante, sempre que você sentir que está partindo I

 won't let you fall...

Não vou deixar você cair

SASUKE POV

Como sempre já senti o chakra da Hyuuga a metros de distância do quarto onde estava. E não foi diferente quando percebi ela adentrar o quarto e caminhar até a janela a abrindo, como sempre fazia. Para mim era indiferente a janela aberta ou fechada, não mudava em nada as minhas condições. Assim como permanecer com os olhos abertos ou fechados, a única coisa que me consumia era a escuridão.

Podia não enxergar, mas sabia que a Hyuuga me encarava neste momento e certamente com os olhos repletos de pena. Todos sentiam isso, Sakura, Naruto e até mesmo Kakashi-sensei. Todos sentiam pena que um ninja com uma habilidade como a minha não pudesse mais usar o seu principal poder.

- Ainda não entendo porque tenho que permanecer aqui? - falei com a voz fria sentindo o movimento ao meu lado.

- Você sabe o motivo, Tsunade-sama está trabalhando duro para poder descobrir uma forma de retroceder a sua cegueira e fazê-lo voltar a enxergar. - respondeu com sua voz baixa e sussurrada.

- Que se dane, não tem cura, foi o próprio uso excessivo do sharingan que me levou a isso. Sabia mesmo quando estava na Akatsuki que minha visão estava acabando a cada dia. A Hokage só está perdendo o seu tempo! - a última parte disse num timbre mais frio e sério. Já estava cansado daquilo, não me importava de ficar cego o resto da vida, já havia aceitado. Aquele era o preço que estava pagando por tantas as vidas que tirei. As vidas que tirei, Kami agora tirava a visão de mim. Uma troca justa.

Never gonna be alone!

Você nunca vai estar sozinho

I'll hold you 'til the hurt is gone

Vou te segurar até a dor passar

HINATA POV

Arregalei os olhos ao escutá-lo. Sempre era assim, ele se negava a ajuda. Quantas vezes não vi Naruto-kun aparecer para visitá-lo e todas às vezes os dois brigarem por essa forma de pensar do Uchiha. Não adiantava continuar torcendo e tendo esperanças por ele, se ele próprio já desistiu de viver.

Dei as costas à cama aproximando da cômoda e pegando a prancheta. Caminhei até a porta a abrindo e antes que pudesse sair, num ato de coragem disse algo que se tivesse pensado um pouco mais, não teria tido a mesma coragem de dizer:

- Você não merece todos os amigos que você tem, todos os dias vejo Naruto-kun e Sakura-chan procurar Tsunade-sama para receber notícias sobre os avanços de suas pesquisas e todos os dias vejo-os sair com um pingo a mais de esperanças em seus olhos. Do que adianta eles terem esperanças em você, sendo que você mesmo já perdeu a esperança em você mesmo. - faleu num timbre baixo, mas antes que fechasse a porta totalmente escutei a voz amargurada do Uchiha do lado de dentro.

- Nunca pedi a esperança de ninguém.

Fechei a porta com um baque sentindo o coração na mão, cerrei os olhos fortemente deixando uma fina lágrima escapar de meus olhos. Sequei-a rapidamente e pressionando a prancheta contra o peito dei as costas à porta. Respirei fundo e quando dei um passo a frante parei no lugar ao ver Sakura a minha frente.

- Sakura-chan. - falei num sussurro.

- Hinata-chan. - percebi ela me avaliar por alguns segundos e logo após fixar o olhar triste na porta atrás de mim - Como ele está? - perguntou por fim.

- Bem. - foi a única coisa que respondi. Mas Sakura leu nas entrelinhas que Sasuke Uchiha não estava nada bem.

oOoOoOoOo

And now, as long as I can, I'm holding on with both hands,

E agora, enquanto posso, tenho aguentado firme com ambas as mãos

'Cuz forever I believe that there's nothing I could need but you,

Porque sempre acredito que não há nada que eu precise além de você

So if I haven't yet, I've gotta let you know...

Então se eu não o fiz ainda, quero que você saiba

SASUKE POV

Com dificuldade tentava encontrar a abertura da fechadura, para enfim conseguir abrir a porta da mansão Uchiha. Com muito custo consegui convencer a Hokage de que poderia muito bem esperar notícias sobre o tratamento em casa. De início a Hokage não aceitou dizendo que era um absurdo ficar sozinho numa casa, mas para o meu pavor ela arrumou uma solução. E agora a solução da Hokage aguardava bem atrás de mim.

- Precisa de ajuda, Sasuke-san? - disse a voz melodiosa de Hinata bem atrás de mim.

- Não preciso da sua compaixão, posso muito bem abrir a minha própria casa sozinho. - respondi áspero e logo adentrei deixando a porta aberta, onde logo escutei ser fechada.

Ainda tinha que me acostumar com a idéia de ter Hinata Hyuuga morando esses próximos dias aqui comigo. De acordo com Tsunade, a Hyuuga o ajudaria a se acostumar com sua nova situação.

- Pode pegar qualquer um dos quartos no 2º andar, tem muitos quartos por lá. - falei ainda de costas, imaginando que a idiota devia estar parada com as malas na mão fitando-o sem saber o que dizer.

Demorei ainda alguns segundos para ouvir uma resposta:

- Obrigada, Sasuke-san. - disse a Hyuuga e logo escutei os passos subindo as escadas e finalmente me deixando sozinho. Bufei irritado e tateando os arredores finalmente encontrei o sofá e pode me sentar suspirando pesadamente. Realmente teria dias difíceis.

Never gonna be alone!

Você nunca vai estar sozinho

From this moment on, if you ever feel like letting go,

Deste momento em diante, sempre que você sentir que está partindo I

 won't let you fall...

Não vou deixar você cair

HINATA POV

Adentrei o primeiro quarto do corredor à direita e fechei a porta atrás de mim. Recostei-me a porta de madeira e suspirei aliviada, sentia o ar pesado na sala enquando estava com o Uchiha. Era sempre assim, mesmo cego sentia que ele ainda a intimidava com aquele olhar duro.

Deslizei o olhar pelo quarto e pelos móveis muito bem colocados. Sabia que o motivo para a mansão Uchiha não estar toda empoeirada pelos anos abandonada, é que Sakura e Naruto sempre faxinavam a casa uma vez por semana. Caminhei até a grande cama de casal forrada pelo edredom estampado e coloquei a minha grande mala sobre o colchão. Abri e procurei um vestido simples azul e até os joelhos.

Olhei para os lados e imaginei que a porta ao canto fosse do banheiro e confirmei minhas ao abrir a porta. Não consegui conter o sorriso de satisfação, precisava urgentemente de um banho.

Não sei quanto tempo fiquei no banho, mas agora já usava o vestido azul e prendia os cabelos num rabo de cavalo alto. Mesmo a contragosto precisava descer e verificar se Sasuke precisava de algo.

Desci as escadas e cheguei a sala olhando em volta e não encontrando Sasuke em lugar algum. Ouvi um barulho na cozinha e corri para lá e quando cheguei a porta tive tempo de ver Sasuke trombar contra uma cadeira fazendo-a cair no chão com um baque forte.

- Sasuke-san! - exaltei-me preocupada correndo até o moreno e o segurando pelo braço o sentando quase forçado numa cadeira próxima - Você está bem? - perguntei levantando a cadeira caída no chão.

Não recebi nenhuma resposta e voltei o olhar para o Uchiha para arregalar os olhos ao notar a expressão de fúria e as mãos apertadas fortemente em punhos. Senti um aperto no coração, sabia o quanto devia ser difícil para ele ficar dependendo dos outros para tudo. Ainda mais para alguém que sempre foi tão independente como ele.

Dei as costas sentindo-me nervosa e peguei um copo enchendo-o de água bem gelada. Aproximei-me da cadeira dele e levei o copo em sua direção encostando-o em seus dedos. Talvez a água lhe acalmasse um pouco.

- Tome um pouco, lhe fará bem.

E não tive nem tempo de evitar o que veio a seguir só senti a mão dele bater forte contra o copo quebrando-o contra a parede e molhando todo meu vestido.

- Não preciso da sua compaixão e da sua pena, Hyuuga. Simplesmente não aguento ouvir essa sua vozinha de mosca morta se fazendo de boa samaritana, mas que no fundo é como todos os outros. Não passa de uma idiota e que deve estar se divertindo ao ver o meu estado. Assim como todos dessa vila devem estar felizes de eu ter perdido a visão. - ouvi a voz gélida e fria, cada palavra parecia uma agulha envenenada sendo encravada em meu coração.

Senti imediatamente os olhos arderem e fechei os olhos fortemente evitando que as lágrimas caíssem, mas não consegui evitar que uma fina lágrima descesse por minha bochecha. Sequei-a rapidamente, não iria chorar na frente dele, não iria chorar pelas humilhações daquele Uchiha que nem a conhecia para julgá-la. Fungando corri passando por ele e deixei a cozinha sem nem olhar para trás, apenas queria o aconchego do meu quarto.

oOoOoOoOo

When all hope is gone, I know that you can carry on.

Quando toda a esperança estiver desaparecido, eu sei que você poderá continuar

We're gonna see the world out,

Vamos ver o mundo

I'll hold you 'til the hurt is gone.

Vou te segurar até a dor passar

HINATA POV

Estava na feira comprando alguns alimentos que faltavam na mansão Uchiha. Neste momento escolhia algumas verduras quando vi alguém parar ao meu lado me fazendo levantar os olhos e sorrir para a pessoa.

- Naruto-kun. - disse sentindo as bochechas corarem como sempre acontecia quando o Uzumaki se aproximava. Mesmo que não o amasse mais, ainda sentia um grande carinho por ele.

- Oi Hinata-chan. - cumprimentou-me coçando a nuca, mas logo adquirindo uma expressão séria ao continuar - Como vai o Teme?

Durante os meses que se passaram em que morava com Sasuke, Naruto e Sakura eram os únicos que iam visitar o Uchiha, o restante da vila simplesmente haviam lhe virado as costas. Apesar de tudo, admirava a amizade desses três que se entendiam perfeitamente e a suas maneiras.

- Está bem, um pouco orgulhoso, mas bem na medida do possível. - falei com um sorriso amarelo. Naruto me encarou com uma expressão interrogativa e quando já dava as costas para continuar, o loiro segurou meu braço virando-me para ele.

- Hinata-chan, Sasuke está te maltratando? - perguntou preocupado.

Arregalei os olhos, mas logo os desviei para os legumes, para dizer a verdade todos os dias tinha que aguentar a cólera do Uchiha e suas humilhações. A todo o momento ele dizia palavras mordazes e que lhe deixava para baixo. Mas como sempre ignorava, mas estava chegando um ponto de que tinha medo de não aguentar mais.

- Hinata-chan, por favor, me diga a verdade? - perguntou Naruto novamente e nesse instante já sentia meus olhos enxerem-se d'água.

- Não se precupe, e-está tudo b-bem. - e logo lhe dei as costas voltando a escolher as verduras, suspirei muito mais aliviada ao notar que Naruto já havia ido embora.

Ooooh! You've gotta live every single day,

Você tem que viver cada dia

Like it's the only one, what if tomorrow never comes?

Como se fosse o único, e se o amanhã nunca vier?

Don't let it slip away,

Não o deixe escapar

Could be our only one, you know it's only just begun.

Poderia ser o nosso único, você sabe isso tudo apenas começou

SASUKE POV

Estava deitando na minha cama quando escutei batidas na porta. Minha intenção era permanecer ali até que a pessoa desistisse e fosse embora, mas perdi minhas esperanças ao notar as batidas continuarem ainda mais fortes e rápidas.

Levantei-me colocando uma camisa qualquer que estava em cima da cama e desci as escadas vagarosamente, Já tinha uma vaga idéia de onde ficava cada móvel e a parede da mansão, então não me esbarrava mais por eles. Caminhei até a porta e antes mesmo que abrisse totalmente senti-me ser agarrado fortemente pelo colarinho me fazendo dar alguns passos para trás.

- VOCÊ POR ACASO TEM IDÉIA DO QUE ESTÁ FAZENDO, TEME?

- Solte-me agora, Dobe? - Quem esse idiota pensava que era para entrar em minha casa e me atacar dessa maneira.

Senti-o bufar na minha cara antes me arremessar contra o sofá irritado. Levantei-me irritado e imaginando onde ele estava pelo seu chakra disse irritado e muito nervoso:

- Posso saber o motivo de você ter me atacado dessa maneira?

- Sabe quem encontrei na feira? Hinata-chan. - ouvia-o sem entender o que a Hyuuga tinha haver com a nossa briga, mas esperei que ele continuasse - Não sei se você já notou, mas a Hinata-chan está se desgastando para lhe ajudar e como você lhe agradesse? Tratando-a como o pior dos cachorros. - gritava o Uzumaki me fazendo arregalar os olhos de leve.

- Do que você está falando Dobe? - perguntei.

- Não se faça de desentendido. Claro que Hinata-chan sendo como é negou tudo, mas percebi o esforço que ela fez para não chorar na minha frente.

Every single day,

Cada dia

Maybe our only one, what if tomorrow never comes?

Talvez o nosso único, e se o amanhã nunca vier?

Tomorrow never comes...

Amanhã nunca chegar

NARUTO POV

Não aguentava aquela cara de desentendido do Teme. Ele ainda fingia que nada estava acontecendo. Até o mais idiota perceberia o que está debaixo do seu nariz. Hinata-chan está sofrendo e só ele não percebi isso.

- Nunca pedi a ajuda dela. E se ela está sofrendo tanto como você disse, porque ela ainda não foi embora? Ninguém está a obrigando a ficar aqui! - dizia Sasuke com uma expressão zangada.

Ouvir aquilo foi o cúmulo do absurdo. Será que o Teme não enxergava o que estava bem diante de seus olhos. Talvez a cegueira esteja a um ponto tão avançado que ele não percebe o que acontece a sua volta. Suspirei pesadamente dando as costas ao meu amigo e finalmente disse o que estava entalado em meu peito.

- Assim como a Sakura-chan e eu, Hinata-chan se importa com você. Você pode ter perdido as esperanças Sasuke, mas nós ainda temos a esperança de que tudo irá ficar bem. - ouve uma pausa onde abri a porta para sair - Esse é o único motivo para Hinata-chan ainda não ter ido embora. - e após essas palavras fechei a porta com a esperança de que tenha colocado um pouco de luz na cabeça daquele idiota.

oOoOoOoOo

Time, is going by, so much faster than I,

O tempo está passando muito mais rápido do que eu

And I'm starting to regret not telling all of this to you.

eu estou começando a me arrepender de não dizer tudo isto para você . Portanto, se eu ainda não disse, eu preciso que você saiba ...

HINATA POV

Aproximava da mansão Uchiha carregando aquela sacola imensamente pesada. Com dificuldade consegui abrir a porta e com o próprio pé a fechei. Quando virei para frente quase deixo tudo cair ao me deparar com Sasuke-san sentado no sofá com a cabeça jogada para trás e os olhos fechados.

Tentando fazer o mínimo de ruído possível continuei o caminho até a cozinha tentando me passar despercebida por ele. Guardava os mantimentos no armário e quando finalmente terminei e já me preparava para sair da cozinha parei estancada onde estava ao me deparar com o Uchiha recostado na batente da porta. Senti um arrepio percorrer meu corpo ao ver os olhos do Uchiha fixos em mim, mesmo ele estando cego parecia que ele podia enxergar a minha alma com aquele olhar.

- Sasuke-san, precisa de algo? - perguntei com a voz trêmula e com medo de que viessse mais uma resposta mal-humorada.

Apenas o vi manear a cabeça num “não” e no segundo seguinte seus passos lentos se aproximarem de mim. Mas o que ele pretendia fazer? Arregalei os olhos ao notar ele parar muito próximo de mim.

- Você tem medo de mim, Hyuuga? - perguntou baixo. Logo senti a mão pousar em minha bochecha fazendo uma carícia suave.

Maneei a cabeça num “não”, mas logo respondi também:

- Não. - falei sincera, realmente nunca senti medo dele, de certa forma consigo entender o quanto deve ser difícil para ele - A única coisa que desejo é que você me deixe ficar ao seu lado. Que você entenda que não está mais sozinho.

Never gonna be alone!

Você nunca vai estar sozinho

From this moment on, if you ever feel like letting go,

Deste momento em diante, sempre que você sentir que está partindo

I won't let you fall...

Não vou deixar você cair

SASUKE POV

Não posso negar, mas aquelas palavras me atingiram em cheio. Aquele Dobe não é tão idiota quanto pensava, e tinha que agradecer depois a ele, pois finalmente ele me fez perceber algo que ainda não havia percebido. Talvez a tratava daquela maneira porque não estava acostumado com alguém ao meu lado e se preocupando comigo, já que nunca tive ninguém. Talvez tinha medo de me apegar a alguém e essa pessoa ser tirada de mim como todos que um dia amei. Neste momento ansiava por poder enxergar novamente, só para poder ter a chance de ver o rosto de Hinata Hyuuga.

- Desculpe-me. - falei por fim, sentindo o corpo próximo do meu tremer levemente. Ela sabia o quanto era difícil para alguém como eu pedir desculpas para alguém, então ela não iria me interromper - Não devia ter jogado toda a minha frustração e raiva em cima de você. Realmente sinto muito. - completei.

O silêncio se fez presente alguns minutos entre nos dois, mas logo senti braços finos rodearem minha cintura num abraço apertado. E mesmo que não gostasse de contatos íntimos com outras garotas sem minha permissão, sentir-me bem com ela.

When all hope is gone, I know that you can carry on.

Quando toda a esperança estiver desaparecido, eu sei que você poderá continuar

We're gonna see the world out,

Vamos ver o mundo

I'll hold you 'til the hurt is gone.

Vou te segurar até a dor passar

HINATA POV

Sabia sim o quanto devia ser difícil para ele estar pedindo desculpas para alguém. Mas senti uma emoção enorme ao ouvir aquelas palavras. Só queria que ele entendesse que ele não estava mais sozinho, que eu sempre vou estar ao seu lado daqui para frente e se um dia ele perceber que está perdendo as esperanças, eu vou estar aqui para renová-las para ele.

Não consegui conter em abraçá-lo e logo senti sendo correspondida neste ato. Sentia vergonha em fazer isso, mas também uma enorme satisfação.

- Só saiba que você nunca mais estará sozinho. - disse levantando a cabeça e fitando aquele rosto bonito e os olhos sem cor e vida. Não sei por que, mas levantei a mão tocando a pele alva, deslizando pelo rosto bonito de Sasuke. Minhas bochechas eu sabia que estavam sendo tingidas de vermelho por conta do meu ato ousado e neste momento agradecia por Kami por ele não poder ver.

Desviei o olhar para os lábios finos e vermelhos e quando dei por mim já me colocava nas pontas dos pés e tocava os meus lábios com os dele num beijo suave e calmo. Nossas línguas se mexiam de leve, e o beijo se estendia há vários minutos. Separamos com dificuldade e com pequenos selinhos e logo grudamos nossas testas sentindo a presença e o respirar do outro.

Abri os olhos e Sasuke continuou com os seus fechados. Levantei a mão de seu peito até os olhos cerrados e os toquei de leve. Se pudesse daria os meus olhos para ele voltar a enxergar se isso o fizesse feliz. O abracei novamente depositando a cabeça na curva de seu pescoço e o senti me abraçar fortemente pela cintura.

- Estarei ao seu lado sempre Sasuke e juntos vamos aguardar a resposta de Tsunade-sama para o seu tratamento e eu tenho certeza, que com muita persistência você vai voltar a enxergar e voltar a ser aquele ninja fabuloso que foi. - disse a Hyuuga sentindo as lágrimas deslizarem silenciosamente pelas suas bochechas.

Senti as mãos ásperas secarem as lágrimas de meu rosto e logo o beijo suave em meus lábios, antes de tomar meu rosto entre as mãos.

- Obrigado.

Ali eu sabia que Sasuke me agradecia por estar sempre ao lado dele e que também ele acreditava que nunca mais conseguiria sair do seu lado. Pois além dele saber que eu tinha esperanças nele e na sua cura, que eu também o amava com todo o meu coração.

I'm gonna be there all of the way,

E vou estar lá pra seguir todo o caminho com você

I won't be missing a one more day,

Não vou estar fora mais um dia sem você

I'm gonna be there all of the way,

E vou estar lá pra seguir todo o caminho com você

I won't be missing a one more Day

Não vou estar fora mais um dia sem você

O

o

O

... FIM ...

...........................................................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!!!!!

Finalmente consegui terminar a one para o concurso. Pensei que não iria conseguir terminar a tempo.

Bem, a one-shot não saiu do jeito que eu planejava, mas foi o melhor que consegui.

Portanto, não esqueçam de deixar suas reviews comentando o que acharam, estou ansiosa por saber a opnião de vocês.

Bem, até a atualização das minha outras fics.

Bjos,
Hina_chan