Decisão escrita por aninha_chase


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102623/chapter/1

Hoje era meu ultimo dia de aula. Tinha planos para hoje. Mais apenas um era de maior importância.

rn

Meu nome é Misty Waterfloor, tenho 16 anos e estudos em uma das melhores escolas junto com meu amigo Brock e um não tão amigo assim, Ash. Conheço Ash desde o primario e desde essa época não o vejo só como um amigo. Guardei esse amor até hoje. Mas só até hoje, o meu objetivo é contar à ele o que sinto e rezar para ser correspondida.

rn

Me arrumei e fui andando para a escola. Normalmente vou de carro com meu pai, mas hoje eu precisava pensar e nada melhor que uma caminhada solo. Eu tinha que pensar em como falar ao Ash, o que aconteceria depois se ele dissesse não à mim. Concerteza nossa amizade não seria a mesma, infelizmente, se ele não sentir o mesmo por mim não seremos mais os melhores amigos. Não sei se realmente estou disposta a perder isso.

rn

- Hey Misty! - a voz me surpreendeu, fechei os olhos e rezei para ser uma alucinação - Não está indo de carro por quê? - disse ele ao meu lado.

rn

- OI Ash...Eu...eu precisava pensar um pouco!

rn

- Pensar no quê? Ta dificil de acreditar que esse é nosso ultimo dia de aula?

rn

- Não Ash!

rn

- Sabia...espero por esse dia desde...fevereiro!

rn

- Mas foi quando começamos as aulas!

rn

- Exatamente! - eu ri. - Mas então...sobre o que você precisa pensar?

rn

- Bem...tenho que tomar uma decisão hoje!

rn

- Qual é? Talvez eu possa ajudar! - Não. Ele não podia. Na verdade, só ia atrapalhar.

rn

- Não Ash! Essa eu tenho que tomar sozinha! Bem...eu vou indo na frente ok?

rn

- Nós não estamos indo para o mesmo lugar? - ele me olhou com olhos encantadores.

rn

- Sim

rn

- Então...vamos juntos! - ele pegou na minha mão nos forçando a andarmos lado a lado. Definitivamente, ele só iria me atrapalhar.

rn

Fomos caminhando em silencio. Ash não soltará a minha mão e eu não disse nem o lembrei desse pequeno detalhe. COnfesso que tentei, mas minha voz não saia e eu não conseguia ver o porque de continuar tentando. Só esperava que ninguém nos visse assim...nesse clima todo...

rn

- Misty...- eu o olhei e ele parecia preocupado - Tem certeza que não quer que eu te ajude com esse decisão? Você parece muito, mas MUITO preocupada mesmo com isso!

rn

- Não Ash...é coisa minha.

rn

- Mas é que...é muito sério?

rn

- É... - eu disse olhando nos seus olhos. - dependendo do que eu faço e da consequência desse ato posso perder algo importante para mim!

rn

- Mas um motivo para me dizer!

rn

- Ash...eu NÃO posso! - Me soltei de sua mãe e fui andando mais rapido e com passos mais duros deixando-o para tras.

rn

Tá...dramático, mas tenta dizer ao seu melhor amigo que você o ama, sendo que dependendo da resposta dele vocês nunca mais vão se falar como antes...querendo ou não é pressão. É sim!

rn

- Oi Misty! - a voz de Brock não me acalmou, mas era melhor a dele do que a do Ash.

rn

- Oi Brock!

rn

- Ta fugindo de alguém?

rn

- O que? Não! Por quê? - Será que tá tão na cara assim?

rn

- Ah...sei lá...

rn

- Brock...eu tô indo tá? - nem esperei por uma resposta, dei as costas e fui andando. Pela primeira vez fiquei feliz por não estar na mesma sala que os meninos.

rn

- Oi Misty! - olhei para o lado e vi Susan, uma menina da minha sala que estava sempre cercada de gente...a camuflagem perfeita.

rn

- Olá Susan! Como vai? - ela me olhou meio confusa, mas mesmo assim respondeu.

rn

- Vou bem...

rn

- Aonde você vai nas férias? - ela abriu um largo sorriso. Sabia que ela adorava se gabar de onde ela passaria as férias. Eu me aproximei dela e em pouco tempo estava cercada de gente também.

rn

O resto do dia não foi muito agradavél, mas era o melhor que eu podia fazer. Fiquei do lado de Susan na minha de modo que ninguém me notasse, vi Brock algumas vezes, pensei em falar com ele, mas Ash sempre estava por perto. Eu ja havia me decidido. Eu falaria para ele o que sinto, mas só no final das aulas...

rn

- Misty, você esta quieta! - falou Susan. - Algo aconteceu? - ela estava me encarando e todas as pessoas ao seu redor também.

rn

- Não....nada.

rn

- Ok! Sandy...leve o pessoal para passear, preciso falar com Misty. - ótimo.

rn

- Tudo bem Susan...Gente, vamos todos embora... - começou Sandy a gritar e levando todos para longe.

rn

- Pode falar...

rn

- Não é nada...

rn

- Misty...posso ser conhecida como a "popular insensivel", mas não sou assim...vamos, me conte! - bem...não tinha o porque de esconder dela...logo a maioria saberia...

rn

- Bem...é que...eu estou...eu gosto do meu amigo e hoje eu pretendo contar isso à ele e estou preocupada quanto a sua reação...

rn

- Humm - ela ficou me encarando como se pensasse em algo - Ash também gosta de você...acho que não deveria se preocupar com a reação dele...

rn

- Como? - como ela sabia?

rn

- É...você e o Ash...Misty, não me olhe assim! Vocês são o casal perfeito...e olha que só o vemos como "amigos"...você lê o jornal da escola?

rn

- Não... - nunca me importei com isso e agora muito menos...estava chocada...como ela sabia?

rn

- Toma...lê! - ela me deu um jornal que logo identifiquei como o "jornal da escola".

rn

- Oh meu Deus! - eu disse ao ver uma foto minha e de Ash juntos tendo a matéria como titulo: "CASAL PERFEITO..." - Mas...mas nós eramos apenas amigos...

rn

- Eram?

rn

- Bem...eu não tenho certeza...aposto que depois de hoje a amizade está fora de cogitação... - e era isso que me amedrontava, não queria perder Ash...

rn

- Olha Misty...não somos as melhores amigas...mas bem que podiamos ser...não se esqueça de mim...enfim, nós não somos as melhores amigas, mas não desista de Ash...é serio, ele sente algo por você...pode não ter percebido, mas sente. É a sua chance! - ela sorriu e foi embora atras da multidão que Sandy expulsara. É...era minha chance...

rn

- Até que fim... - meu coração parou. Senti o sangue fugir de minhas veias. - O que foi Misty? Está palida...

rn

- Ash...

rn

- Você esta brava comigo? - ele ficou me olhando com olhos curiosos.

rn

- N-não...por que eu estaria?

rn

- Não sei...não te vejo desde hoje de manhã...te procurei o intervalo inteiro mais o Brock e nada de te acharmos...

rn

- Passei um tempinho com a Susan. - ele arregalou os olhos

rn

- Com a Susan? - eu balancei a cabeça positivamente - Pensei que você não gostasse de chamar a atenção...

rn

- Bem...ela é legal... - ficou um silêncio extremamente agoniante no ar. Não conseguiria falar com Ash. Respirei fundo e fui para uma ultima conversa. - Você tinha algo para me falar?

rn

- O que?

rn

- Você disse que estava me procurando...Precisava falar algo? - ele ficou um pouco vermelho, o que não entendi.

rn

- Ah...bem...sim...olha...Misty...eu...é que assim...eu pensava...hoje eu decidi... - não ia sair nada dele. Estava na hora. Retomei o ar mais uma vez. Meu coração  batia forte, chegava doer dentro do peito.

rn

- Ash. Tenho uma coisa importante para dizer...

rn

- Eu também...

rn

- Não Ash...primeiro eu porque isso vai mudar tudo entre nós... - ele me olhou confuso - Eu...- respirei fundo mais uma vez...isso era mais dificil do que parecia. - Eu amo você e  vou entender se você não quiser mais ser TÃO meu amigo como somos agora, mas eu não conseguiria continuar com isso no peito. Você é importante para mim e eu não ficarei brava com a sua reação... - eu não conseguia parar de falar, mas Ash achou uma solução. Quando me dei conta seus labios estavam nos meus.

rn

- Misty...para um pouco e me ouve...eu também te amo! -ele sorriu para mim e me beijou novamente...momento magico...meu coração acelerou mais se é que podia ser possivel, meu sangue voltou com força total fazendo meu corpo queimar, meus labios pediam por mais, não queria que isso acabasse.

rn

- Ok... - eu disse sem folêgo - talvez nós não sejamos mais TÃO amigos como antes... - Ash sorriu mais uma vez e me abraçou. Eu retribui o gesto e olhando por cima de seu ombro vi Susan sorrindo para mim fazendo um sinal positivo com a mão. Eu sorri de volta e ela tirou uma foto minha com Ash.

rn

- Acho que deviamos falar com Brock! - ele falou pegando minha mão

rn

- É...e depois para os meus pais...

rn

- Bem...está meio caminho andado...sua mãe me adora e seu pai me acha um bom garoto... - nós fomos andando juntos pelo corredor rindo como dois amigos amando...um ao outro...

rn

rn

UMA SEMANA DEPOIS...

rn

Jornal da escola...

rn

Casal perfeito...

rn

Ash e Misty começam o namoro tão esperado...nosso casal perfeito eleito tantas semanas seguidas estão oficialmente como um casal...

rn


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente mandem comenterios e me digam o que acharam da fic...please U.U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.