assim que Você Disser escrita por Vampy13


Capítulo 1
Assim que você disser


Notas iniciais do capítulo

Musica Câncer - My Chemical Romance.
PS: Choro quando ouço. Pois sei da história de quem a escreveu..e os fãns de MCR sabem..é triste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102548/chapter/1

Vire-se

Se você puder me dar uma bebida

Preciso de água porque meus lábios estão rachados e desbotados

Praticamente imóvel. Minha vontade de mexer, minha vontade de viver já não existe mais. Eu preciso de ajuda para fazer certas coisas, isso me envergonha. Mas já tomei minha decisão.

Chame minha tia Maria

Ajude ela a juntar todas as minhas coisas

e me enterre em todas as minhas cores favoritas

minhas irmãs e meus irmãos imóveis

Eu não irei te beijar

Pois a parte mais difícil disto,

é deixar você.

Vejo todos vocês ao meu redor, e eu nessa cama, mais intacto dos meus irmãos que me olham desesperados, chorosos, como se não quisessem...Mas é preciso. É ruim ver todos a minha volta e principalmente você! Sem poder te beijar e me despedir. Isso dói.

Agora vire-se

Pois eu estou terrível apenas em ver

Porque todo meu cabelo abandonou todo meu corpo

Oh minha agonia!

Saber que eu nunca me casarei

Baby, eu só estou agonizando da quimioterapia

Mas contando os dias para ir

Isto apenas não é viver

E eu só espero que você saiba

Trazem-me espelho, e isso só aumenta minha agonia. Não sei como ainda me olham, estou péssimo. Não vejo a hora de me despedir de vez e partir.

Fico a pensar, todos nossos planos para o casamento...Todas as nossas risadas, seus planos para a decoração da casa e os filhos! Sorrio agora por lembrar disso, nessa cama que só tenho dor, isso é o que ainda me consola enquanto espero o abraço que vai me levar.

Que se você disser (se você disser)

Adeus hoje (adeus hoje)

Eu pediria que você fosse verdadeiro (eu pediria que você fosse verdadeiro)

Pois a parte mais difícil disso,

é deixar você.

Só estou a tua espera, é só você falar. Olhe bem nos olhos, por favor, eu não posso ir até você, venha e me diz o que eu preciso. Só falta tua palavra, me faça sorrir nesses últimos momentos.Tira essa minha dor e diz que você vai ficar bem. Quero que você procure seus planos com outro. Seja feliz! Eu choro, essa dor e meu amor, como é difícil dizer-te adeus, mas eu ficarei bem. Irei cuidar-te sempre, seja de onde eu estiver.
Mas venha até a mim, mas não me beije, não me toque, já é difícil te deixar, quero apenas olhar em seus olhos pela ultima vez. Não chore, eu faço isso por ti. Teus olhos tão de cores tão vivos, são difícil...Mas já estou na hora, assim que você me disser irei...

Pois a parte mais difícil disso,

é deixar você.

-Eu te amo!...
Eu disse e fechei os olhos minha lagrimas entre as poucas que eu ainda podia derramar, e senti você tão próxima a mim, eu pedi para não chegar perto...Mas foi ótimo poder ter sentido você mais uma vez. Você beijou meus lábios secos, deito em meu peito, senti sua respiração em meu pescoço, meu suspiro, uma lagrima sua desfilou em tua bela face e você disse tão triste.
-Adeus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, num é moda. Só deu vontade de fazer mais uma songfic. Minha 2º e ainda assim num esta boa, não consigo passar e escrever meus sentimentos.Estranho..mas Enfim, kiitos a qm ler.