Lonely Day escrita por Kathar


Capítulo 1
O dia que ele queria esquecer.


Notas iniciais do capítulo

AHHH não foi betado D:
Escutem a música antes de lerem a fic(ou não)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102500/chapter/1

Lonely Day

SongFic by: L. Kathar

Such a lonely day / Um dia tão solitário

And it's mine / E é meu

The most loneliest day of my life / O dia mais triste da minha vida

Esta era a música que tocava num dos carros de som que passava na rua durante aquele dia tão gelado e nevoento.

No coração do construto também tocava esta música, no coração dele que não existia, afinal, era só um boneco de madeira. Estava sentado, jogado numa das calçadas cobertas de neve branca, tanto que chegava a refletir os raios pálidos do sol… Até este parecia estar com preguiça.

Naquele momento, o menino feito de madeira e uma pitada de magia não era nada, só uma lembrança das ruas geladas daquela cidade ainda mais gelada.

Viu uma criança atravessar a rua, esta usava roupas muito quentes. A criança pegou a chave de dar corda que estava no chão e foi até suas costas, encaixando-a ali e girando, dando sem querer, vida a aquele construto.

“Mama!”, o menininho agasalhado tinha traços orientais, não parecia ter mais de cinco anos. “Mama, eu o achei, seu nome será Hiroshi porque o achei!”

Hiroshi, de acordo com os arquivos internos do construto significava ‘achado, encontrado’.

“Vamos, meu filho, é só um boneco velho!”, exclamou a mãe com razão, afinal a quanto tempo Hiroshi não estava sentado naquela calçada coberta de neve?

Aos poucos o corpo de madeira começou a tomar forma e calor tipicamente humanos, Hiroshi sentiu seu coração doer pelo comentário da mãe do menino, mas ainda não tinha forças para se mover. Os olhos de um azul celeste, mais claro que aquele céu acinzentado brilhavam em fome e esperança.

O garoto nu, sentado sobre a neve sentia frio e queria levantar, mas não tinha força para fazê-lo.

Such a lonely day / Um dia tão solitário

Should be banned / Deveria ser banido

It's a day that I can't stand / É o dia o qual não posso aguentar

Os cabelos enormes e negros, com algumas poucas mechas arroxeadas estavam caídos pela calçada. Sentindo o frio embalar seu corpo faminto, Hiroshi foi engatinhando até mais perto de uma parede, encolhendo-se ali. Lágrimas escorriam de sua face branca, ele não sabia porque estava ali, não queria saber, só queria ir a algum lugar quente e aconchegante, onde pudesse conversar e comer.

The most loneliest day of my life / O dia mais solitário da minha vida

Olhava em volta e se perguntava porque não tinha ninguém na rua, Hiroshi tinha aparentemente dez anos de idade, entretanto, nunca saberia sua real data de nascimento ou quem eram seus pais, seu passado seria uma icógnita.

Levantou-se, a neve congelando seus dedos frios. Abraçou a si mesmo e começou a descer a rua, nu, desamparado, procurando por algum abrigo. Em suas costas a chave de dar corda ainda era bastante evidente. Dava um aspecto assustador ao seu visual doce e gelado.

Levantou os olhos azuis para os céus, implorando por abrigo, aquele ali seria o dia do qual Hiroshi não sentiria saudades.

Such a lonely day / Um dia tão solitário

Shouldn't exist / Não deveria existir

It's a day that I'll never miss / É um dia que nunca sentirei falta

Além do frio, Hiroshi sentia abandono, queria por tudo o que era mais sagrado, algo ou alguém para aplacar seus medos, não importava por quanto tempo fosse, não importava se fosse largado depois, só queria amparo.

Encostou-se numa parede novamente, cansado e com os pés gelados demais para continuar. Pela segunda vez naquele dia(e não era a última, posso te garantir) o menino chorou. Cobriu o rosto com os dedos parcialmente congelados e começou a chorar desesperadamente, aquela música ainda ecoava em seus ouvidos, entrava por seu corpo como se fosse parte de sua alma.

Até que ouviu passos. Rapidamente escondeu-se atrás de uma enorme viga de um daqueles prédios, ele viu um rapaz de cabelos negros e levemente avermelhados… Muito, muito tempo depois, coisa de dois meses, Hiroshi descobriria seu nome. Era Hardy, um menino que tinha tudo para fazer seu coração bater mais forte.

E faria, mas teria muitas dificuldades antes. Hiroshi e Hardy tiveram os destinos marcados naquela manhão acinzentada, coberta por um céu que aos poucos se tornava mais azulado, tal qual as orbes do menino-boneco.

And if you go / E se você for

I wanna go with you / Eu quero ir com você

And if you die / E se você morrer

I wanna die with you / Eu quero morrer com você

Hiro seguiu aquele garoto que ele nem conhecia, mas não seguiu por muito tempo, ele rapidamente desmaiou numa calçada no meio do caminho… De puro frio.

Não morreria, tinha uma tarefa a cumprir, tinha que encontrar o rapaz de cabelos levemente avermelhados e lhe entregar sua chave.

Enquanto não o encontrava, Hiroshi ficava ali deitado na neve, não sentindo mais nada.

“ It's a day that I'm glad I survived / É um dia do qual estou feliz de ter sobrevivido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários? óò



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonely Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.