Bleach - 2 Anos depois de Aizen escrita por Lilice_G_D


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10249/chapter/2

Já eram 10 horas, mas mesmo assim não queria dormir de jeito nenhum.

Ichigo estav deitado na sua cama pensando de novo, quando a campainha toca e ele vai atender.Mas não encontra ninguém, apenas uma carta.

Agora ele estava curioso, quem lhe enviara a carta?Qual era seu conteudo?E o que pretendiam a enviando dessa maneira?

O único mode de saber era abrindo ela, e foi o que fez. No conteudo da carta, a letras caprichosamente escritas, dizia-se:

Caro senhor Ichigo Kurosaki,

Nós da Escola Redywik, lhe parabenizamos por ter conseguido passar em primeiro lugar nos nossos testes para inscrição. Desejamos também que o senhor compareça na escola nos proximos meses, já que seram os meses do estrangeiro. E a partir do ano que vem o senhor se tornara um aluno oficial da escola.

Atenciosamente,

Os senhores diretores.

quando terminou de ler a primeira folha da carta ele virou o verso e continuou a ler:

P.s.: Nós também sabemos que o senhor passa por dificuldades no momento e já preparamos para o senhor um alojamento adequado e uma passagem de avião para nosso país, que terá a taxa cobrada mais a frente quando o senhor conseguir um emprego aqui.

Ichigo estava mais animado. Iria viajar para outro país sozinho, viver em uma casa sem precisar pagar nada nos primeiros meses e ir a uma escola considerada uma das melhores dos Estados Unidos!

Ele não perdeu tempo e foi arrumar a mala de viajem. Mas quanto tempo ele iria passar lá? Isso não iportava muito, mas tinha que se preucupar primeiro com o que fazer durante o periodo que estiver fora.

[alguns dias depois]

Ichigo estava tranquilo dentro do avião que embarcou a 20 horas atraz. Dormia profundamente, quando a aero-moça deu um recado:

Aero-moça:Atenção senhores paçageiros por favor permaneçam setados, a viagem vai demorar apenas mais duas ou três horas. Mas já é possivel ver  litoral do país de destino.Obrigado por sua atenção.

Ele havia prestado pouca atenção no que ela dizia, mas mesmo assim olhou pela janela e viu uma bela barreira de corais perto da costa leste dos Estados Unidos. Era uma visam magnifica! Ele nunca vira nada igual no Japão.

Logos depois se lembrou de uma coisa que Urahara lhe havia pedido que fize-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleach - 2 Anos depois de Aizen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.