Paopu Fruit Love Story escrita por LawlietShoujo


Capítulo 1
Paopu Fruit


Notas iniciais do capítulo

É uma one-shot bem pequenininha >—< Fiz enquanto jogava Kingdom Hearts ♥ Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102486/chapter/1

Ele me deu uma Paopu Fruit ontem, rindo e debochando de meu interesse pela lenda que a cerca. "Riku...", ecoa em minha mente. Há algo nele que me deixa intrigado e feliz. É isso. Uma vez que estou com ele, nada neste mundo - ou mesmo em outros - pode me derrubar. E, de certa forma, tenho um secreto receio de perdê-lo. Eu podia desejar que minha vida fosse uma longa corrida ao lado dele.

- Então você está aí. Estava te procurando pra contar uma conta e... O que está fazendo sentado sozinho?

Aquela voz, aqueles passos descompromissados marcando a areia...

- Riku! - Eu sorri o mais suave que pude. - Estava apenas pensando.

- Em que?

- N-nada importante.

- Eu e Kairi estávamos conversando, mas... Bem, eu quis procurar por você agora. - Ele disse, sentando-se ao meu lado na areia.

Ficamos em silêncio. As ondas do mar seguiam sua rotina, movimentando-se vagarosamente e molhando nossos pés; tudo naquela ilha parecia muito pacíficio pra mim naquele instante. Pra ser sincero, estava um dia fantástico - pouquíssimas nuvens no céu e calor aceitável. Respirei fundo e senti uma brisa chegar, refrescando a nós dois e fazendo meu cabelo acompanhar seu ritmo. Só então notei que minha mão direita, quase afundada na areia fofa, estava muito próxima da esquerda de Riku, e me senti tentado a segurá-la.

- Ei, So--

- Aahn~ Riku--

Nossas vozes se chocaram no ar, até que ele se virou para mim com um sorriso indecifrável no rosto, me dando permissão para falar antes dele.

- Não era nada. - Menti. Tinha perdido a coragem de contar a ele como eu me sentia. - O que ia dizer?

- Achou alguém com quem quer dividir a Paopu Fruit?

- Nah, acho que não. - Eu odiava mentir, porque Riku é meu melhor amigo e conhece muito bem minha expressão de culpa nessas horas. Disfarcei com uma risada baixinha. - Hm... - Ele distancia o olhar e em seguida volta a me encarar, inexpressivo.

- Algo te incomoda?

- Tem algo que quero te dizer há algum tempo, mas não consigo pensar em uma forma de fazê-lo sem parecer bobo.

- Hahaha, você já parece bobo mesmo antes, Riku. - Brinquei, sorrindo largamente. Mas ele manteve o semblante sério, concentrado. - B-bem--

- Certo, direi logo, sem rodeio, tsc. Sora... - Ele olha diretamente em meus olhos, que não conseguem achar uma evasiva. Estremeci. - ... Eu amo você.

Aquelas três palavras foram pronunciadas claramente, eu me assegurei de ter compreendido bem. Fiquei sem reação por alguns segundos - que pareceram uma eternidade para ambos. "R-Riku, eu...", me senti corar e tentei falar algo, mas o dedos frios dele tocaram minha boca, pedindo para que eu a mantivesse silenciosa. Em seguida, aproximou-se de mim com um sorriso sincero até que seus lábios encontrassem os meus, num beijo macio que poderia durar pra sempre. Nossos dedos se entrelaçaram naquele momento, trocando carinhos leves. Em seguida ele recuou um pouco e suspirou, olhando o mar. Me deitei em seu colo, sentindo-o afagar meus cabelos devagar.

- Riku...?

- Diga.

- S-sobre a sua pergunta... Receio ter respondido errado. - Disse, enquanto nossos olhares tornavam a se cruzar. - Eu encontrei, definitivamente, alguém para compartilhar a Paopu Fruit...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi bem pequenininha, mas espero que tenha ficado legal >w
Arigatou!