Wish. escrita por _y_uuka


Capítulo 2
Second Wish




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102461/chapter/2

Depois de muita conversa (aka: ameaçar espancar Yehsung com a panela de fazer kimichi se ele não calasse a boca) Sungmin conseguiu convencer que a criança não era o filho de Hyukjae e sim o mesmo. Hyukjae tinha parado de chorar a algum tempo (e no momento estava brincando de afogar Ddangkkoma no tank, muito para o desespero de Yehsung)

“Bom parece que Hyukjae só parece se lembrar do nosso nome e nada alem disso.”

“Ele deve ter ficado com medo ao acordar sozinho no quarto dele...”

Yehsung falou suspirando ao pegar Hyukjae no colo (longe de suas tartarugas). Pensando em como Leeteuk iria dar um de seus chiliques quando ele descobrisse, o que foi uns segundos depois quando o lider apareceu no primeiro andar apressar os demais membros a se arrumarem para buscar SJM no aeoporto .

“Sungmin, Yehsung, Hyukjae vocês já tomaram caf-!”

Sungmin e Yehsung seguraram a respiração ao verem os olhos do lider arregalarem até ficarem do tamanho de pratos direcionados a (super fofa) criança sentada no colo de Yehsung cantarolando uma música enquanto bebia seu leite de morango (Strawberry Milk.~) .

 Leeteuk andou até onde Yehsung e Hyukjae se encontravam e se abaixou até ficar na altura dos olhos da criança como Sungmin tinha feito anteriormente. Então depois de ficar encarando Hyukjae(que apenas continuava a tomar seu leite com olhos cheios de curiosidade  não se incomodando nem um pouco com o ar tenso que estava ao seu redor) por uns 5 minutos direto até de repente se levantar e ir até o corredor e entrar no quarto de Hyukjae.

“HYUKJAE!!!! ONDE VOCÊ ESTÁ???!!! ASSUMA ESTÁ CRIANÇA SEU BASTARDO!!!!”

“De novo não...”

“Eu falei para nós fugirmos para o Mexico.”

Hyukjae apenas piscou os olhos quando Sungmin acertou a panela de Kimichi na cabeça de Yehsung ( e depois que teve certeza que ver seu Sungie hyung se contorcendo de dor no chão não era mais engraçado calmamente Hyukaje foi até a sala assistir Mister Maker)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem.~
>.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.