Always Loved You! escrita por anagauger483


Capítulo 5
With you!


Notas iniciais do capítulo

Bom Liebes esse cap. fico super comprido, espero que vocês gostem. Deixem reviews que eu vou adorar*-*
Boa leitura =]]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102428/chapter/5

Pov Tom

Depois que ela entrou em casa entrei no carro e fui para casa, tomei um banho demorado.

Deitei-me na cama e comecei a lembrar de tudo o que tinha acontecido nesta noite. Eu só posso estar louco, será que eu to apaixonado? Não pode ser será isso que eu to sentido é o tal amor? Meu deus preciso falar com o Bill.

Disquei o numero e chamou!

Pov Bill

Bill: Oi Tom!

Tom: Oi Bill, tudo bem?

Bill: tudo ótimo e você?

Tom: Estou bem, mas Bill eu preciso conversar uma coisa com você.

Bill: Ai meu dells Tom. Fala o que você aprontou dessa vez? Falei preocupado porque o Tom adora aprontar desde sempre.

Tom: eu não aprontei nada não Bill. É que eu acho que eu estou apaixonado.

Bill: Quem é você e o que fez com Tom Kaulitz?

Meu deus o que esta acontecendo com o meu irmão, ai meu deus e a Ana.

Tom: Para Bill é sério eu não sei o que esta acontecendo comigo é tão estranho sabe, mas é bom!

Bill: E quem que é?

Tom: A Ana. A vos dele soou diferente me dando um pouco de medo pois parecia mesmo apaixonado.

Bill: A Ana? Sério?

Não acredito que isso ta acontecendo nossa.

Tom: Aham sério, ironia do destino né, depois de tantos anos de convivência eu só fui notar ela agora.

Bill: Já tava na hora mesmo de você começar a sentir algo a mais por alguém você já tem 20 anos e só pega e não se apega isso é ruim mano.

Tom: É, mas vai com calma né.

Bill: Ta, mas me conta já aconteceu alguma coisa entre vocês ou não?

Tom: Nada de mais eu levei ela para o esconderijo.

Bill: Tom eu não acredito que você levou ela lá, você nunca quis que eu fosse. Você deve estar realmente apaixona só pode.

Tom: Para de ciuminho bobo Bill e me escuta. Eu levei ela lá ai a gente ficou abraçadinho olhando as estrelas até o dia clarear ai eu levei ela para casa e antes dela entrar em casa eu dei um selinho nela. Só isso.

Bill: Nossa! Tom que fofo isso meus deu to até com medo desse seu jeito.

Tom: Para Bill que besteira. Mas eu vou desligar agora estou morrendo de sono quero me recuperar que há noite eu quero levar ela para jantar. O que você acha.

Bill: Legal, mas Tom olha lá heim não vai aprontar nada por favos. Eu só peço para você que não machuque os sentimentos dela pode ser?!

Tom: Pode deixar Bill, eu vou tentar fazer diferente dessa vez.

Assim desliguei o celular.

Nossa eu não acredito que isso finalmente ta acontecendo achei que eles nunca iriam ficar juntos, eu to com medo, pois o Tom é o Tom né, então pode se esperar de tudo.

Pov Ana

Merda não consigo dormir, Tom sai da minha cabeça só um pouquinho eu preciso dormir poxa!

Meu celular tocando. É o Tom ai seu bobo porque faz isso comigo.

Ana: Oi!

Tom: Oi Ana é o Tom.

Ana: Oi Tom.

Bobo como se eu não soubesse que era ele dãã. Ana se controla e não ri!

Tom: você estava dormindo?

Ana: Não eu ainda não consegui.

Tom: Nem eu não paro de pensar em nos.

Ai eu vou derreter com ele falando isso para mim.

Ana: É nem eu.

Eu devo estar uma pimenta mesmo que ele não me veja eu estou com vergonha.

Tom: Bom eu estava pensando da gente se encontrar mais tarde o que você acha?

CLARO QUE SIM TOM!

Ana: Não sei, pode ser.

Tom: Bom então eu vou passar aí as 08h00min m.p. pode ser?

Ana: Sim claro.

E desliguei o celular, a ótimo é agora mesmo que eu não durmo pensando no que vai acontecer hoje de noite. Enfim eu dormi.

Pov Tom

Que horas é isso meu deus? 06h00min da tarde também indo dormir as 11:00 hora da manhã.

Vou tomar meu banho e me arrumar. Tomei um banho demorado enquanto pensava em que roupa eu iria colocar.

Ela adora quando eu uso boné ela diz que eu fico malandro, ai nossa é isso então.

Esse jeans, camiseta branca flanela vermelha e esse boné branco. Perfeito ela vai me amar!

Vou com o Audi branco, vai combinar comigo, nossa eu estou um bocó mesmo.

Em quando dirigia até chegar na casa da Ana, fui lembrando da gente e eu estou sorrindo sozinho ela esta mexendo com a minha cabeça literalmente.

Cheguei vou tocar a campainha, toquei deus me deseje sorte! Ela abriu sorria Tom e disfarce o nervosismo!

Ana: Oi Tom. Disse ela com um sorriso lindo

Tom: woow.

PQP eu disse isso mesmo cala a boca Tom e se concentra.

Tom: Oi Ana, tudo bem com você?

Ana: tudo ótimo, mas então a gente já vai ou você quer entrar um pouco?

Tom: Não, não vamos ir.

Tom Kaulitz desfaz essa cara de bocó agora ela ta percebendo, mas meu dells que mulherão como eu nunca tinha visto o quanto ela era linda. Ela esta vestindo um jeans, uma blusinha vermelhar caída no ombro e uma sapato preto simples mas que deixa ela mais alta e mais perfeita ainda. Aqueles seus cabelos cacheados e seus olhos verdes me deixam louco, é sério Tom para com isso e vamos logo para esse jantar.

Entramos no carro e ficamos em silencio o que eu queria era agarrar ela isso sim, mas calma Tom de vagar lembra-se do que o Bill disse, nada de aprontar ou machucar os sentimentos dela. Chegando ao restaurante sai do carro e abri a porta para ela.

Ana: Obrigada Tom!

Apenas sorri e mexi o piercing eu fazia isso sem querer era mais forte que eu. Sentamos em uma área reservada para que ninguém nos perturbasse. A gente praticamente nem comeu demos uma beliscada em alguns petiscos e partimos para a sobremesa de morangos que como eu ela amava morangos. Conversamos um monte quando vimos o restaurante já estava se fechando pedi a conta e saímos. Entramos entrando no carro peguei a mão dela e sorri, sorriso safado eu admito.

Tom: Bom então já que não temos para onde ir vou te levar para casa.

Ela ficou em silencio só me olhou e deu um breve sorriso. Chegando lá saímos do carro.

Ana: Tom você quer entrar? Eu comprei aquele vinho que você adora.

Tom: Claro, eu não estou mesmo a fim de ir para casa.

A gente entrou, ela tirou os sapatos e eu me atirei no sofá, eu sempre amei aquele só vermelho ele é super espaçoso e confortável. Ela serviu o vinho em duas taças lindas de cristal.

Tom: Eu não consigo para de olhar para você, seus olhos me chamam.

Ana: Ai Tom para com isso.

Eu falei isso sério para ela e ela ficou séria também, eu estou maluco por um beijo eu preciso disso e é agora. Então coloquei minha taça em cima da mesinha de centro e puxei ela para mais perto de mim, e comecei a beijar ela. Isso era tão bom beijar ela me fazia sentir um frio na barriga uma sensação tão boa era bom beijar ela eu sentia amor por isso. Acabei me lembrando do que Bill disse e parei de beijar ela.

Tom: Eu vou para casa já esta tarde e não quero apreçar as coisas entre nós.

Ana: Tudo bem, mas eu quero mais um beijo!

Ela tava safada isso me surpreendia. Dei um ultimo beijo e fui para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí estão gostando? Gente se tiver algum erro de ortografia ou algum erro me deculpem e falem que ai eu arrumo! e deem a opinião de vocês se vocês querem mais romance, mais, drama ou mais ou mesno o que a opinião de vocês vale muito para mim! Dank beijos até já! *-*