Always Loved You! escrita por anagauger483


Capítulo 11
E agora?!


Notas iniciais do capítulo

Gente eu demorei um pouco para postar pq era a semana do show e como eu ñ fui ñ estava com clima para a Fanfic =(( mas agora tah aí espero que gostem e MUITO OBRIGADO á todos q estão lendo deixando review!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102428/chapter/11

Eu não suportei e acabei beijando ela. E esse beijo foi só o começo entramos em casa e fomos direto para a cama, eu não sei o que eu estou fazendo, isso não é certo. Na manhã seguinte quando eu acordei Katharine. Ainda dormia. E eu tive a certeza da burrada que eu tinha feito eu não amava mais ela com certeza.Fui para casa quando cheguei Bill estava sentado no sofá com uma cara estranha, eu sempre conseguia decifrar suas expressões, mas essa eu não consegui.

- Tom senta aqui.

Sentei ai meu deus o que eu vou dizer para ele. Ele me conhece sabe o que eu fiz, sabe o porquê de eu não ter dormido em casa.

- Tom eu sei muito bem que depois que você deixou a Ana em casa você na casa da Katharine e só voltou de lá agora. Eu sei não precisa esconder isso de mim.

- Bill...

- Tom agora eu falo e você escuta! Interrompeu-me aumentando a voz.

- Tom por mim tudo bem. Eu não me importo você me magoou, mas a Ana, Tom. Você lembra o que eu te disse há alguns dias atrás?  Não fira os sentimentos da Ana. Tom agora você sobe vai dormir eu vou sair vou ir à casa da Ana e depois vou trazer ela aqui se prepare porque não vai ser eu que vou contar, mas sim você.

Bill saiu com a cara mais decepcionada que eu já tinha visto na minha vida.

Bill POV

Eu não acredito que o irresponsável do Tom fez isso com a Ana. Ela definitivamente não merecia isso.

Tom POV

Eu sou um besta mesmo. Eu não acredito na burrada que eu fiz. Tom seu infeliz, idiota, lezado, DROGA DROGA DORA! Levantei a voz.

Subi para o meu quarto tomei um banho. Comecei a lembrar da Ana e ali comecei a chorar de dor. Ela não vai me perdoar, ela não vai. Sai do banho depois de uma hora nele. Me ajeitei e desci Bill logo chegaria com ela. Dito e feito mal apenas sentei no sofá, e Bill abriu a porta. Assim que vi Ana as minhas lágrimas começaram a rolar. Em pouca quantia mas rolaram. Ela não entendia nada se ajoelhou na minha frente limpando minhas lágrimas. Eu virei o rosto.

- Ana levanta, não olha para mim, não sofra por mim. Eu não mereço que você se preocupe comigo.

- Tom meu amor me diz o que ta acontecendo?!

- Bill eu não entendo você pode me explicar.

- Ana eu não posso só o Tom pode.

- Ana antes de tudo, EU TE AMO! Tu sabe disso não sabe?

- Claro que sei mas Tom fala logo!

- ontem quando eu fui deixar Katharine à gente dormiu juntos.

Imediatamente as lágrimas caiam sobre o rosto dela e no rosto do Bill.

- Como assim? Mas Tom! Porque você não me ama você não me tem? Claro que tem eu sou toda sua, Tom eu te dei todo o meu amor.

- Ana escuta, Bill também pois ambos os dois não sabem disso. Antes de me apaixonar pela Ana e da gente ficar junto eu estava namorando as escondidas com Katharine toda vez que nos voltamos de viajem que eu dizia que ia para alguma boate na verdade eu ia na casa dela eu sinceramente não sei como nunca fomos pegos. Agora ela se aproximou de você Bill para tentar me reconquistar. E eu não resisti a todas as palavras dela, e cai em tentação. Eu sou um idiota mesmo.

Ana chorava muito e a gente começou a discutir muito ela estava certa, mas eu precisava provar o meu amor por ela.

- Tom vai em borá some daqui por favor.

Bill gritou para mim como nunca. Eu peguei minhas chaves e sai. Fui para a “montanha” onde eu tinha levado a Ana lá eu poderia ficar em paz. Chegando lá a chuva começou a descer entrei na “casinha” subterrânea deitei na cama eu queria morrer lá. Eu já estava fraco pois estava chorando sem para no mínimo duas horas isso estava acabando comigo. Fiquei ali o dia toda a chuva não parava eu preciso tomar alguma atitude eu amo essa guria eu preciso dela. Resolvi ir para casa já era noite ela provavelmente estava em casa. Quando Cheguei em casa Bill, Gustav e Georg estavam desesperados pois eu não levei o meu celular e eles não conseguiam falar comigo.

- Tom! Graças a deus meu irmão aonde você se meteu? Disse Bill me arrastando até eu me sentar no sofá.

- Eu estava lá no esconderijo do nosso avo.

- Nossa Tom o que você fez o dia todo. Você estava péssimo.

- Você não contou a eles Bill?

- Contei.

- Então, quando você ama uma mulher mais que tudo e faz uma burrada dessas, você tem vontade de morrer, passei o dia chorando se é isso que vocês querem saber.

- Tom olha para mim. Bill falou caridoso.

- Tom eu não fiquei magoado por você ter ter dormido com a Katharine na verdade eu não gosto dela realmente ela é só um casinho na verdade ela que insistiu para esse jantar conhecer você e a Ana. Eu sei que foi ela que te provocou. Mas você também não é santo Tom, também tem culpa no cartório. Mas Tom você ama a Ana eu sei eu sinto, na verdade todos nós aqui sabemos. Você virou homem de verdade depois que começou a namorar com ela. Tom vai atrás dela luta pelo amor dela. Mas nunca mais Tom, ta me entendendo NUNCA MAIS machuca o coração dela Tom. Ela estava até a pouco tempo aqui chorando levei o Gustav e o Georg levaram ela para casa e ela ainda tava chorando. Tom fassa ela feliz ainda mais agora que a mãe dela esta doente ela PRECISA de você Tom.

Sai correndo de casa a chuva não parava um minuto e o frio congelava. Cheguei na casa da Ana toquei a campainha mas ela não atendeu ela estava no quarto via a luz que provavelmente seria do abajur pois era fraca. Resolvi gritar. Ela precisava abrir essa porta logo pois essa chuva e esse frio estão mematando.

- ANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ana POV

Tom gritava muito lá fora ele não vou abrir a porta eu não vou!

- Ana, por favor, abre a porta eu te amo mais que tudo vamos conversar, por favor.

Se eu já tinha me acalmado um pouco mas ao ouvor a voz dele o chora dele pois ele chorava muito. Eu me desesperei chovia muito tava muito frio ele ia ficar muito doente depois disso.

- Ana abre a porta por favor!

Ele não se cansava de gritar. Mas repentinamente ele parou e eu só escutava o som da chuva forte.Até pensei que ele tinha ido para casa mas não me aproximei da janela e vi que ele estava sentado no murinha de casa. Ele chorava feito criança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí oq estão achando ? mereço reviews ?
bom no proximo cap. vai ser tipo MTO bom vcs vão gostar eu tava louca pra colocar nesse mas aí iria ficar mto gigante AUEHAUEHUAEHUAEHUAE mas então tah até mais e OBG! ♥