as Melhores Férias escrita por marii111


Capítulo 5
Capítulo 5-O piquinique


Notas iniciais do capítulo

A hora da verdade.E a galera o Kevin estava viajando só aparece as vezes(raramente)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102425/chapter/5

Kátia pov on:

A manhã passou tão rápido que nem notei,almoçamos e esperamos tomar banho porque a bendita da Carol demorou uma decada(na verdade um século)tomei banho,depois foi a Gabi se vestimos,a Carol foi a que mais se produziu vou ditar todas como estavam(Carol ficou por última):A Gabi:um short,uma blusa do Mickey branca e um tênis(o que combina um mickey com um piquinique);Eu(Kátia):Uma legue:Branca e uma bata lilás florida e uma sandalia e a Carol:Um vestido floral(olha como a Carol me imitou :p) e uma sapatilha.

Joe pov on:

-Não estou tão ancioso assim,só um pouquinho-Nick falava meio nervoso

-Só um pouquinho Nick?-Eu falei

-Tá muito,sabe porque?Sei lá,pra mim ela parece especial

-Tá cara!Relaxa-Falei tranquilamente,olhei pro relógio 14:50 tinhamos que ir falei-Vamos 14:50.

-Está bem.

Nick pov on:

Já estavamos no parque,estava bem nervoso,vi ela chegando,ela estava linda seus olhos azuis e seu lindo cabelo loiro me hipnotizaram,até que ela veio e apresentou eu as amigas delas e fomos fazer o piquinique o Joe parecia encantado com a Kátia,era engraçado,ficamos conversando até que eu não aguentei  e beijei ela ela corou,sorriu e nos ficamos a tarde conversando.

Joe pov on:

Cara a Kátia era linda cabelos pretos e encaracolados e ficamos conversando,será que o Nick tá ficando com a Carol sei lá para mim tanto faz agora vou ficar conversando com a Kátia.

Gabriela pov on:

Aff eles acham que eu sou paga para ficar segurando vela é cada uma!Eu to andando nesse parque e é tão chato comprei um milk shake numa barraca de sorvete até que me esbarrei num menino e falei:

-não olha para onde anda-Ele era tão lindo e eu fiquei gritando com ele até que eu falei

-Desculpa é que eu to meio estressada

-Quer desabafar-Ele falou sorrindo

-Pode ser.....Qual é o seu nome?

-Caio e o seu linda donzela?

-Fique sem saber-falei rindo

Desabafei sabe que eu me senti melhor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio meloso né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Melhores Férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.