Rejeitada. escrita por NandaHCullen-


Capítulo 1
O começo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102412/chapter/1

                                                      1

Era mais um dia como qualquer outro, eu levantei logo cedo da cama e fui em direção ao banheiro. Me olhei no espelho, fechei meus olhos, abaixei a cabeça e lavei o meu rosto, peguei a toalha e o sequei, olhei novamente no espelho.

-Que susto Suzane! Nunca ouviu falar em escova de cabelo? – Minha irmã simplesmente havia aparecido atrás de mim com o cabelo todo bagunçado.

-Arrume-se rápido Anny, Luck vem buscar nós duas para irmos ao colégio – Luck é o namorado da minha irmã, ele é um monstro vampiresco, mas que tem um irmão chamado John que é super popular, gatinho e que tem uma bundinha linda.

Concentração Anny, você acaba de entrar para o grupo de líderes de torcida e não pode se distrai com garotos, essa é sua única chance de ficar popular, não estrague tudo como você sempre fez.

-Anny vamos, Luck e John chegaram, rápido.

Corri peguar minha bolsa e quando sai de casa, John estava em cima da picape do irmão, ele olhou para mim e deu um sorriso de lado.

-Eu queria que só a sua irmã viesse – Disse Luck com uma cara de ignorante.

-Cale essa boca e só abra se for para falar algo que preste – Eu disse dando um pequeno sorriso malvado.

Subi na picape, disse olá para John, sentei e fomos para o colégio, andamos um pouco e Luck parou a picape.

-Dessa, agora! – Disse Luck.

-O que? Por que? O que você quer? – Perguntei assustada.

-Vou fazer uma coisa com sua irmã.

-O que vai fazer? – Naquele momento pensei apenas no pior.

-Calma eu vou transformá-la.

-Não pode fazer isso.

Mas depois de uma longa discussão descobri que era o que ela queria, ela queria ser uma monstro, ser transformada em uma vampira.

Eu vi ela sendo mordida e sofrendo muito por causa da transformação, ela teria que ficar quinze dias na casa dos Fringe para passar por um período de treinamento.

Enquanto eu chorava vendo minha irmã sofrer John me abraçou e disse olhando fixamente nos meus olhos:

-Vai ficar tudo bem com ela.

Nessa hora me senti muito mais confiante e segura. Enxuguei minhas lágrimas com a ponta da manga da minha blusa, dei um sorriso para ele e o abracei forte. Nesse momento minha irmã já estava desmaiada, antes de subir na picape observei o cabelo dela e ele estava com uma mecha clara na cor vermelha.

Fomos ate o colégio e todo mundo ficava perguntando da Suzane, eu sabia que ela era popular só não imaginava que ela era tão popular assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rejeitada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.