A Verdadeira História escrita por vicvi_11


Capítulo 2
Meu assassino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102406/chapter/2

  E então corri para minha casa, meu pai estava falando com a polícia, e eu não estava entendo, comecei a ficar confusa, como eles não podem me ver? Nem me ouvir?

  Logo depois fui para o banheiro, ele estava sujo de sangue, misturado com lama, tinha uma pessoa tomando banho na banheira, não podia identificar que era, pois estava com uma toalha no rosto...

  Na pia, minhas pulseiras,roupas... E der repente essa pessoa levantou e tirou a toalha do rosto, meu assassino?

  Meu vizinho, Eu nunca tinha odiado alguem antes.

  Bem, a história não foi bem essa, eu não consegui fugir, eu contei o que eu tinha pensado, mas a verdadeira história é que, quando eu avancei para cima da escada ele me puxou pelos cabelos, e me matou. E meu corpo?

Até hoje ninguém sabe onde está.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado da minha história... E FIM...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.