Me Provoque, Me Satisfaça escrita por liliprif


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Um prologo pra vcs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102395/chapter/1

Jack era casado e as vezes ia com sua esposa Emanuelle ou com seus amigos a um Pub muito agradavél, chamado Sweet Dream.

Em uma noite de Julho Jack foi com Robert, seu melhor amigo ao bar, chegando lá Robert se encontra com Claire, uma linda loira, professora de música com quem está ficando, depois de apresentados, Jack se identifica com Claire e eles passam a noite converssando, Robert não se incomoda e tudo corre bem...

O que nenhum dos 3 podia imaginar era que ali, começaria uma história de Amor, Paixão, Loukuras...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãoo que tal embarcarmos nesse universo onde o proibido eh super atraente??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Provoque, Me Satisfaça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.