Tu Partiste. escrita por Ness Malfoy


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102358/chapter/1

A dor me invadiu por completo, a dor era a única coisa que me restava, a dor da perda.

Eu havia falhado, como guerreiro, havia falhado, havia desprotegido a minha senhor, agora ela jazia morta e eu não podia fazer nada a respeito, ela estava morta, ela havia falecido, somente a dor ficou, olho para ti  me desespero, como pude deixar isso acontecer? Como pude eu seu guerreiro, como pude?  Agora tu estas morta como poderei viver com a culpa de tua morte, eu não agüentarei, tenho vontade de morrer, novamente, mas agora eu tenho vontade de cometer o suicídio, como poderei viver sem ti? E se eu voltar as trevas? Como poderei continuar na luz se tudo em mim e ofuscado pela escuridão, tudo em mim, grita por ti, eu não conseguirei viver sem ti, eu jamais me recuperarei, eu falhei e tu me deixaste, agora sofro as conseqüências.

Meu coração esta doente, pedaços caiem, eu não consigo remontar-lo, peças faltam eu não as encontro, porque tu a levaste contigo, agora eu sofro a dor, a dor e agonizante, e como se estacas de ferro em brasa perfurassem o meu peito atingindo o meu coração, a dor e terrível, tenho vontade de gritar, gritar para que o mundo inteiro ouça, mas as palavras não saem de

minha boca, não consigo proferir palavras, somente as lagrimas são produzidas, lagrimas que me agonizam ainda mais, a dor e a agonia formam um complô contra mim, e estão me vencendo, as minhas emoções pouco me ajudam, elas estão em ebulição, como um vulcão que esta prestes a entrar em erupção, tenho vontade de arrancar o meu coração do peito, para ver se a dor passa.

Mas não consigo, olho para ti, morta em meus braços, sem alma, sendo somente uma casca, um corpo que agora pouco me ajuda, somente a culpa floresce, estou sendo dilacerado, não agüentarei, viver sem ti, a minha senhora, como poderei viver sem ti? Como? Como poderei viver sem o seu sorriso? Sem te encolver nos braços para proteger-te de seus pesadelos? Oh, jamais superarei isso, falhei, e agora pago pelos meu atos, agora sofro as conseqüências.

As conseqüências...

Minha senhora choro por ti....

Mas minhas lagrimas, estão cheias de culpa...

O minha senhora as lagrimas são dolorosas....

Mas tu não poderás ajudar-me...

Porque eu a perdi...

Minha senhora....

Eu a perdi...

A minha eterna Zoey Redbird!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço review???? Ah digam que sim e comentem por favor!

Beijos APB



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tu Partiste." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.