Minhas Emoções escrita por vicvi_11


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102353/chapter/2

 

Hoje estou com 68 anos, tenho dois filhos...

Há... Meus filhos, outra emoção na minha vida...

Como disse, tenho dois filhos, uma filha de 24 anos, a Lúcia, e um filho de 26 anos, o Leonardo.

Bem, comecemos pelo nascimento da Lúcia. Foi um tremendo desastre. Na sala de parto eu fui fazer uma cesárea, e pedi ao meu marido para filmar para mim. Como ele estava meio enjoado não filmou o parto, filmou o pé dele, e na hora que o médico ia cortar minha barriga ele desmaiou e tiveram que chamar outro médico, só que como o hospital estava cheio demais, não tinha médico para fazer meu parto, então tive que esperar o médico acordar e tomar um calmante para poder continuar.

Mas, em compensação, o parto do Leo foi ótimo.

Hoje, Lúcia está casada, e tem um filho de dois anos, o Victor, tem uma fábrica famosíssima de bolsas. E meu filho? Meu filho está fazendo faculdade de medicina, tem estudado bastante e tirado ótimas notas, espero que seja um médico excelente. Mas, quero que eles sejam felizes, pois, todos sabem que eu não vou durar para sempre e um dia se eu morrer, que eles possam seguir suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minhas Emoções" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.