Minhas Emoções escrita por vicvi_11


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102353/chapter/1

Quer ouvir minhas emoções? Então se prepara...

Eu nasci dia 25 de outubro de 1942. Não me lembro de quase nada da minha infância, mas, lembro perfeitamente do meu aniversário de 15 anos.

      Foi mais ou menos assim:

Cheguei da escola em uma manhã de terça, dia 13 de outubro, ás 12:52, e fui para o quarto da minha mãe. Ela estava muito feliz e perguntei por que:

-Vou fazer uma festa pra você, filha.

-Uma festa? Pra mim?

- Claro, além do mais, seu aniversário está chegando!

-Meu aniversário? Chegando?

-Vou fazer uma festa de 15 anos linda para você, minha filha!

-Haha, linda? Pra mim? Quero só ver.

Exatamente dia 25 de outubro, ás 13:18, entrei no salão e vi uns balões rosas (minha cor preferida) na parede, minha família toda olhando pra mim e um bolo imenso em uma mesa linda com docinhos de todas as cores.

Acho que esse foi um dia muito emocionante para mim, dancei com meu padrasto, porque meu pai de verdade se mudou para china quando eu tinha oito anos e até hoje nem sei por quê.  Mas a festa foi maravilhosa, me diverti com meus amigos e parentes. Ganhei presentes e mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minhas Emoções" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.