Entre o Amor e o Ódio escrita por Sophie Swan


Capítulo 7
Capítulo 7- when the game begging....


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente...
então eu sou a co-autora da história... podem me chamar de Bex...
espero que gostem do cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102336/chapter/7

  Bella

Abri os olhos lentamente, tentando aliviar de alguma forma dor de cabeça. A chuva forte somada a dor de cabeça me impediam de dormir, os relâmpagos iluminavam o céu negro, os trovões preenchiam o meu quarto com o seu estrondo.

  Me levantei da calmamente, tentando não fazer barulho. Abri a porta do quarto e desci as escadas rumo à cozinha.

\t Edward

 

   Já era tarde da noite, e naquele dia não havia nada mais que eu pudesse fazer em relação à Bella. Ela provavelmente estava dormindo. E eu precisava de um drink. Urgentemente. Vesti uma calça de moletom e uma blusa cinza gasta, e saí do meu quarto em direção à cozinha. Percorri os dedos, escolhendo uma vodka pura e sem gelo no armário que eu o titulava de “armário proibido” dês do dia que eu adotei a Bella. Isso ia ser o suficiente para uma noite de sono. Enchi um copo e tranquei o armário, Bella não estava muito confiável ultimamente. Me virei para a janela e apreciando a chuva que caia lá fora, fechei os meus olhos para apreciar o gosto ardente da vodka contra a minha garganta; Isso era algo que me dava prazer. Um drink antes de dormir era um belo calmante

  - Edward? - Eu me espantei com a voz doce e quente me chamando e virei rapidamente ao encontro dela. Com um raio atravessando a noite a fora, Bella foi iluminada por um clarão, ela estava diante de mim, vestindo apenas uma blusa pequena demais para cobrir sua calcinha. Oh Deus, eu estava perdido. Eu podia ver as pernas brancas e torneadas, seus seios rígidos contra a blusa, e sua cintura...

   Me amaldiçoei naquele momento. Como eu tinha coragem de olhá-la daquela forma? Claro que ela tinha a parcela de culpa em andar pela casa daquela maneira, afinal ela não via que eu era homem? Agradeci mentalmente pelo meu auto-controle.

-Bella, o que você está fazendo acordada? - Ela aproximou-se de mim com um pequeno sorriso dos lábios.

-Não consigo dormir. Estou com dor de cabeça e a chuva... Vim pegar um copo de água e um comprimido. Não quero te incomodar. Se você quiser ficar sozinho, eu subo...- ela disse me dando as costas.

-Tudo bem Bella... – ela voltou- Por que está vestida assim, e se tivesse alguém em casa?- tentei parecer indiferente e distante.- Nessa hora a luz de outro trovão iluminou o local e pude ver ela com mais clareza, e sua expressão estava cheia de constrangimento mais tinha algo mais, algo que não entendi e não dei importância.

-Er... é tarde Edward, pensei que já estava dormindo, além de que não ouvi qualquer barulho daqui...- ela se direcionou a geladeira e pegou a garrafa de água e colocou em um copo, e se sentou na bancada.- Além de que eu estou de Babydoll, que se consiste em um short e blusa, não é como se eu estivesse nua...- ela disse sem nem dar importância, e bem se aquilo que ela usava era um short imagina... me refreei, eu era o guardião dela, pelo amor de Deus!- Vou subir...- ela disse levando o copo cheio de água e eu a segui.

-Eu também vou...- eu disse enquanto já subíamos pela escada, ela se surpreendeu, tanto que se desequilibrou, eu a segurei e toda a água caiu em cima dela, deixando a blusa branca transparente, deixando toda a pele a mostra.

Eu acho que devo ter olhado por muito tempo, sendo que ela pigarreou e subiu as escadas se desculpando... Certo! Agora ela percebeu que eu provavelmente estou me tornando um pedófilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/b: Então? gostaram?
merecemos reviews,estrelinhas, recomendações?
Lembrem-se quanto mais reviews, mais rápido tem caps...
bjus