Entre o Amor e o Ódio escrita por Sophie Swan


Capítulo 20
20. Voltando para casa / Pagando mico


Notas iniciais do capítulo

Vou recomensar vocês pelo super atraso *o cap estava pronto a muuuuito tempo* postando outro cap ainda hoje!

PS: Muito obrigada jd_robb2 pela recomendação!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102336/chapter/20

Capítulo 20. Voltando para casa / Pagando mico

Caminhávamos lentamente pelos corredores do hospital, todos nos cumprimentavam quando passávamos. Eu conhecia a todos ali naquele andar... Estava sendo difícil para mim quebrar aquela rotina que eu havia criado em quatro semanas. Alex não estava com um bom humor quando acordou, mas assim que viu o céu limpo sem nenhuma nuvem e recebeu a notícia que iria para casa hoje ele abriu um largo sorriso, me fazendo rir junto com ele e esquecer o sono e o cansaço que me consumia. Eu não havia dormindo nem um pouco no dia anterior, passou a noite em claro aflita. Estava com uma sensação de que algo iria acontecer algo que me faria reencontrar com alguém do meu passado, uma pessoa em especial. Alguém que me magoou, alguém que me machucou profundamente. E, a cada dia que passava, eu tinha a forte sensação que esse dia se aproximava, cada vez mais rapidamente.

Taylor estava preocupado comigo, lançava-me olhares investigativos, mas não pronunciava nenhuma palavra sobre o assunto. Deve ter percebido que eu precisava pensar um pouco, sozinha.

Saímos do prédio, hoje era dia de folga de Taylor, Alex lançava piadas sujas toda hora para cima de mim e de Taylor o que me fazia rir um pouco e esquecer as estranhas sensações que tomavam conta de mim esses dias. Fomos até o estacionamento e paramos no portão avistar o meu carro, o que gerou uma grande confusão. Todos disputavam a chave do carro, estávamos discutindo quem iria dirigir, foi então que peguei a chave da mão de Alex e Taylor que estavam fazendo a chave de cabo de guerra e comecei a correr em direção ao carro, rindo feito uma louca e gritando “ganhei!”, o que fez eles correrem atrás de mim e me agarrarem, me fazendo desequilibrar e cai no chão, levando eles juntos. 

Comecei a rir da cara deles, estávamos a um carro do meu, consegui me desvencilhar deles, abrir o carro e entrar. Eles vieram em direção do carro com uma cara estranha. Pensei no começo que eles tinham desistido, mas quando eu vi que eles estavam vindo na direção da minha porta arregalei os olhos. Em poucos segundos eles abriram a porta e me tiraram de dentro do carro, eles agora riam de mi, que estava sentada no chão sujo com a cara emburrada. Taylor me pegou do chão e me deu um selinho, logo após dizendo que eu parecia uma criança daquele jeito. Dei um soco de brincadeira nele o chamei de bobo. No final, quem acabou dirigindo o carro fui eu mesma. 

Chegamos na minha casa, assim que passamos pela porta Alex se jogou no sofá. Fiz uma careta e resmunguei algo como “o sofá não vai aguentar muito tempo desse jeito...”

***

Dois dias depois...

“Alex estava 100%, definitivamente ele não esta com mais nada...”

Acabamos decidindo ir ao parque... Foi meio estranho isso, não... O dia estava muito estranho! Acordamos todos cedo, comemos a primeira coisa que vimos pela frente e Alex estava muito, mais muito irritante. Quando chegamos em casa ele ria da minha cara ao mesmo tempo que contava em detalhes o mico que eu paguei caindo em uma fonte.

- Ah, não me faça lembrar disso – Resmunguei para Alex

- Ah, qual é! Foi engraçado e não foi tão ruim assim...

- Foi o ruim o bastante para me fazer ficar vermelha que nem um tomate!

- Ah, cadê aquela Bella que achava graça de tudo?

- Aquela Bella no momento não está aqui!

- Ah deixa disso vai! Foi só um escurregãozinho!

- Só um escurregãozinho? Foi só um escurregãozinho? Aquilo foi um tombão! E eu fiquei ensopada!

- Foi água da fonte...

- Me humilhei em público...!

- Tecnicamente não foi você, mas...

- O que? Então quem foi?

- Foi um molequinho que passou e jogou a casaca de banana no chão, daí você pisou nela e escorregou e caiu na fonte...

- Argh! Só me faltava essa, um molequinho! O que torna as coisas mais humilhantes!

- Calma Bella, já passou agora você está em casa, esquece isso... – Taylor falou chegando perto de mim.

Olhei para ele com cara de cachorrinho abandonado e ele me deu um sorriso travesso...

“Esse é  um dia daqueles...” pensei vendo Alex pegando uma cerveja na geladeira e Taylor se aproximando de mim com uma cara de safado.

- O Alex ta ai... – Murmurei para ele

- Eu não estou pensando nisso...

- A é? Então o que é?

- Espere e você verá... – Taylor murmurou antes de me roubar um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Amor e o Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.