Viver a Vida escrita por robsten_source


Capítulo 6
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas tudo bem? Alguem aqui interessado em posts, sem ser robsten, dificil escrever, olhar o twitter e upar ao mesmo tempo mas vamos la.

Beijos meninas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102316/chapter/6

Capitulo 4

Edward POV.

Durante os dias que passei no hospital, Alice passou a me visitar todos os dias, nunca tivera uma noticia se quer dos meus pais, mesmo sabendo que minha mãe soubesse sobre mim, não fora, sua incompatibilidade com todos não a permitia que se envolvesse emocionalmente, desde que descobrira as traições de meu pai.

Minha enfermeira também não saiu de meu lado, ela odiava que a chamasse assim, mas também sabia que gostava de provoca-la, era minha maior satisfação. Bella era uma mulher belíssima, não fazia idéia do por que se dispusera a cuidar de mim. Seus penetrantes olhos chocolates, me inibiam de pensar às vezes, sempre estava disposta a me ajudar em mínimas coisas.

Mesmo com sua bondade, era uma mulher difícil de agradar, sempre tinha as respostas na ponta da língua, mas era extremamente inteligente, merecia um trabalho adequado, as suas qualidades. Fiquei surpreso quando me contou que havia feito curso de enfermaria, ela ansiava por ser médica, mas não achava um trabalho propicio a ela.

Sua jovialidade também era o que me impressionava, suas formas perfeitas também que chamavam atenção, não conseguia manter meus olhos para outro canto daquela sala impetuosa, o ambiente era sombrio, os moveis fúnebres entristeciam os cômodos, aquelas casa era enorme, e não tinha se quer um ambiente que representasse o meu eu.

Bella trazia sua bagagem, tinha concordado em morar comigo, embora relutante, ela precisava morar perto de mim, nada melhor do que comigo, não possuía muita bagagem, ao contrario era mínimas, e o pouco que tinha era insuficiente para uma mulher de sua idade, pediria a Alice que comprasse algumas roupas, pois trazia apenas coisas mais pessoais.

Ainda gostaria de desvendar e querer saber mais sobre sua vida, mas dizia que não trazia nada que pudesse afetar sua vida junto a mim, e apenas o presente era o necessário que soubesse sobre ela, pois aquela era a verdadeira Bella.


Não relutei quanto a isso, passei a ser mais genioso, e a deixei livre para fazer suas escolhas, não interferia mais em assuntos pessoais, quanto estivesse pronta contaria.

-          Bella, pelo que já percebeu a casa é grandiosa, coisa do senhor Cullen, sempre ostentando a realeza – disse sorrindo á ela.

-          Tudo bem , não é algo que esteja acostumada, mas teremos tempo não é mesmo? Edward poderia me mostrar o quarto de hospedes, estou um pouco cansada.

-          Claro Claro, me siga então – seu semblante realmente estava cansado, passara todos os dias no hospital ao meu lado, não havia jeito de dormir naquele inferno.

-          Se isto é um quarto de hospedes, não quero ver o resto da casa – disse divertida.

-          Bella você não é uma hospede, é uma habitante permanente, espero que se sinta à vontade,mas tarde conversamos.

-     Edward...obrigada por tudo.

Bella estava apavorada com toda aquela idéia, se sentia frustrada por estar presa onde tenho certeza que não queria estar, não era dessas mulheres que gostavam de ficar em jaulas, e era o que estava fazendo exatamente com ela. Não a pressionaria mais, quando estivesse consciente de onde se metera fugiria de mim.

E com certeza não estava pronto para me livrar dela, gostava de sua companhia por ser misteriosa e silenciosa, na maior parte do tempo eu que tinha que puxar assunto com ela, ela apenas me observava com as íris chocolates queimando em mim, respondia em palavras monossilábicas, mas ainda sim, desejo conhecê-la.

Quando me deitei no quarto, revivi todos meus pensamentos, quanto mais relaxava, mais sentia algumas dores que começavam a me incomodar, minha cabeça latejava, queimava. Levantei e resolvi pintar meu quadro,sempre me relaxavam.

Meu quadro retratava uma mulher nua, suas curvas eram perfeitas, os seios rosados estavam cobertos por duas mãos, que a ostentava, seus olhos eram vivos e marrons, sabia perfeitamente quem pintava, era a mulher que havia ficado fascinado nesses últimos quatro dias. Contudo minha cabeça ainda doía, pensar nela não estava me ajudando em nada, só piorava o que sentia, não queria que ela me visse assim,não queria depender dela, mas nessa hora meu baque ao chão foi estrondoso.

Minha consciência estava a um fio, não escutava nada só ouvia meu nome sendo pronunciado desesperadamente, sua voz saia a meio fio, suas lagrimas caiam em mim.

- EDWARD, EDWARD, POR FAVOR ACORDE, EDWARD! – tentava me reanimar, mas havia mais sentidos.

- POR FAVOR, UMA AMBULANCIA NA RUA BROOKLIN 161, por favor rápido.

- Qual nome senhorita?

- Cullen, Edward.

- Uma ambulância já esta a caminho senhorita.

- Obrigada.

- Edward por favor acorde, não me deixe.


http://img577.imageshack.us/f/mansaonicolascage.jpg/

**********************************************

Acordei horas mais tarde, estava cansado, meu corpo estava dolorido, me sentia enjoado, estava novamente no hospital San Marcus, Bella estava sentada na poltrona ao meu lado, segurava minha mão, estava com aparência cansada, sabia que havia estado ao meu lado a madrugada toda,velando meu sono.

- Bella... – disse chamando meu nome favorito.

- Oi Edward, como se sente, esta melhor? – dizia preocupada.

- Depende do que seja melhor, ou bom no seu conceito.

- Olha se esta mau humorado, não desconte em mim, volto mais tarde.

Não me desculpe, não queria preocupá-la, mas não preciso mais me preocupar com isso.

- Tudo bem deixa Edward, mais isso vai ter volta – disse sorrindo.

Mas quando disse isso não consegui segurar e a passar mal, virei a tempo o rosto, estava pálido e com calafrios, meu corpo tremia, Bella estava desesperada ao meu lado, tentava me aparar, mas tremia violentamente, escutei-a tocando a campainha, chamando a enfermeira.

A enfermeira chegou junto a Jasper, Bella ainda me segurava enquanto vomitava violentamente.

- Bella, por favor nos deixe a sos com Edward, vá – disse mais grave após ela relutar.

- Ângela, prepare a ampola, vou sedá-lo.

Após os minutos que se passaram, onde pensei que fosse infinito, e Jasper resolvera me dopar, explicando que sentiria mais dores, era o melhor remédio, por enquanto.


Bella POV.

Por que eu estava tão frustrada? Não sabia o que fazer ou pensar, aquele lugar me deixava deprimida, angustiada e nervosa, não conseguia parar de pensar o que acontecera com ele, Edward estava tão mal, sua palidez estava profunda,  me apavorou e não sabia o que fazer.

Quando chamei Jasper, ele cuidou do caso, pude ficar mas tranqüila com ele, estava em ótimas mãos. Me assustei quando Jasper parou ao meu lado na cafeteria.

- Oi Bella, posso falar com você um minuto?

- Claro Jasper, sente-se – disse afirmando, mesmo afirmando sem pestanejar.

- Bella, sinto muito o que aconteceu mais cedo, acho que a não estava preparada para aquilo – disse falando calmo.

- Não eu não estava, ele me assustou estava péssimo, isso será sempre desse jeito?

- Sim, sinto em dizer isso mais sim, os efeitos começaram a surgir, e precisamos começar com o tratamento, o mais breve possível.

- Quimioterapia? Certo, ele ficara bem certo? – perguntava.

- Sim, ele poderá ficar curado, mas precisa responder o tratamento prontamente, poderá ocorrer recaídas, mas isso é normal, quanto ele ficar bem, ele terá reações quanto ao procedimento, ele estará 90% do tempo mal.mas terá sua ajuda.

- Sim ele terá tudo que precisar de mim.

Vou conversar com a direção do Hospital e falar de seu caso, para começarmos, mais tarde nos conversamos Bella.

As conseqüências de meus atos foram tomadas, eu estava ferrada, mas ainda sim não podia negar que estava apaixonada por aquele que estava morrendo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja viram o quanto o Edward e bipolar nao e?Mas ele esta sofrendo de todos os lados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viver a Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.