Viver a Vida escrita por robsten_source


Capítulo 1
Apresentação dos personagens


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,

Mais uma vez estou aqui com vocês para apresentar minha nova fic, dessa vez sera dos nossos personagens favoritos Edward and Bella, espero que gostem.

Se tudo der certo começo Sábado que vem. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102316/chapter/1

Personagens:

Isabella Swan (23 anos) - Bella uma mulher irresistivelmente atraente, trabalha na empresa famosa Cullen’s Admnistration, onde não leva jeito, mas apenas ganha sustento por ser amante do chefe Carlisle Cullen. Mas esta decidida lutar pelo fim dessa vida.

Edward Cullen (26 anos) – Edward um homem culto e inteligente, extremamente rico e alegre e bom rapaz, mas descobre que sofre de leucemia, e teme sua morte. Contratara a mais bela, enfermeira para cuidar de dele.

Alice Cullen (22 anos) – Alice é modelo famosa, rica e irmã de Edward, sempre alegre e bem humorada, inteligente e amiga, todas sentem inveja.

Jasper Withlock (29 anos) – Jasper é um medico jovem e respeitoso,sempre bem humorado, independente de sua profissão, sempre quer trazer esperança e fé as seus pacientes. Começa a ficar amigo de Edward quando o conhece no tratamento.

Carlisle Cullen (46 anos) – Carlisle é dono da empresa Cullen’s Administration, uma das empresas mais importantes de Nova Iorque. Casado com Esme Cullen há vinte anos, pai de Edward e Alice, mas apesar seu casamento de longa data trai a esposa com uma de suas funcionarias e não da atenção a sua mulher.

Esme Cullen (44 anos) – Esme é uma mulher amável e solitária, vive em seu próprio mundo de depressão, ama incondicionalmente seus filhos, mas tem medo de demonstra-los. Triste  pelo abandono de seu marido, apesar de ser insegura , possui um segredo de seu marido

Jacob Black (24 anos) – Jake é jovem e super animado, sempre conquistando as mulheres, trabalha de mecânico para se sustentar, mora em uma pequena cidadezinha, super honesto e luta pelo que quer. Conhece Bella e Edward, e fica totalmente louco pela beleza de Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui estão meus amores, os personagens da Minha nova fic, mais tarde postarei a capa, mas se alguem houver interesse pode me mandar que ficarei muito grata também. Assim mudo semanalmente.

Beijos até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viver a Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.