My Sacrifice escrita por Kathar


Capítulo 1
Reflexos daquela luz prateada


Notas iniciais do capítulo

Hello My friend... (8)
Aconselho que escutem a música enquanto leem :3

My Sacrifice -- Creed



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102302/chapter/1

My Sacrifice

SongFic by: L. Kathar

Hello my friend we meet again / Olá amigo nos encontramos denovo

It’s been a while where shold we begin? / Já faz algum tempo por onde devemos começar?

Feels like forever / Parece que faz uma eternidade

Certo, não fazia exatamente uma eternidade, somente cerca de dois ou três anos. Como sempre, Yain(que é um trocadilho entre Yami e Cain) estava sentado no convés, próximo ao mastro principal. Ele conversava consigo mesmo…

Naquele momento tão calmo(oh sim, não passavam de três horas da madrugada) a lua cintilava sobre sua cabeça, bela, sua única companhia além de si mesmo.

“Já faz um bom tempo, Yami…”, o príncipe murmurou, bocejando. Depois de um certo tempo, ele descobriu que o demônio era alguém digno de boas conversas.

“É verdade, príncipe.”, falou manso. Estava cansado de proteger aquele corpo por tantos dias…

Within my heart are memories / Dentro do meu coração há memórias

Of perfect love that you gave to me / Do amor perfeito que você me deu

I remember / Eu me lembro

“Por onde começamos a conversar?”

“Simplesmente me deixe dormir…”

“Não posso, Yami. Quero conversar contigo”

Eles conversaram bastante, sobre variados assuntos, até coisas banais… O difícil, era que o assunto sempre chegava a um determinado ponto.

Era Vectorius que mesmo depois de anos povoava a mente de ambos, príncipe e demônio com pensamentos saudosos, gentis… Ambos admitiam, mas somente um para o outro, que sentiam muita falta daquele vampiro.

Por insistência de Yami, o demônio que habitava aquele mesmo corpo do príncipe, Cain dissera tudo o que sentia, com todas as letras… Ele amava aquele vampiro, mas não tinha tantas esperanças de encontrá-lo vivo. As coisas pareciam só caminhar para o lado mais distante, o rumo que seguiam em busca de Vectorius não parecia mais tão certo.

O certo era que nem um, nem outro, concordava em desistir de resgatar aquele que já era tão importante para ambos..

“Dentro do meu coração há memórias do amor perfeito que você me deu…”, soou a voz rouca de Yami, que somente Cain podia escutar.

“Eu me lembro.”

O príncipe sorriu amargurado, realmente lembrava de tudo, sentia uma falta horrível do vampiro que era seu melhor amigo… Aquele que fazia seu coração bater mais forte.

“Yami…”, ponderou as palavras, escolhendo-as a dedo. “Você… Sendo um demônio, não pode amar?”

“Eu sinto o que sente, príncipe, por isso falo sobre o amor que você me deu.”

We've seen our share of ups and downs / Temos assistido a nossa quota de altos e baixos

Oh how quickly life can turn around in an instant / Oh como a vida pode dar voltas num instante

It feels so good to reunite / Parece ser tão bom reunir

Within yourself and within your mind / Dentro de si mesmo e dentro da sua mente

Let's find peace there / Vamos achar a paz lá

Yain corou envergonhado, para alimentar o ódio de Yami, que sentia-se muito indefeso quando era Cain que cuidava do corpo. O tempo tinha se passado e só eles mesmo sabiam o que se passava entre si, compartilhar um corpo é algo muito difícil.

Ao menos sabiam que o fim estava chegando, e que em seu interior, eles podiam encontrar a paz… Dentro de si mesmos, eles não precisavam de mais ninguém…

Só de Vectorius.

O silêncio novamente reinou naquela madrugada gelada. Yain começou a cantar uma música, cantarolar na verdade, uma melodia conhecida, uma que mostrava exatamente o que ele –como Cain e Yami ao mesmo tempo- sentia.

Levantou-se a foi até a proa do barco, debruçando-se, colocando sua cabeça para fora e fitando o reflexo lunar, tão perto mas ao mesmo tempo tão inalcançável e bonito. Yain deixou suas lágrimas escorrerem, ajudando um pouco a turvar a água e remexer aquele reflexo.

A lua nova era como Vectorius, na verdade, o reflexo dela… Tão claro, e bonito, misterioso…

Yain sorriu amargurado, estendendo seu braço para tocar na pele de Vectorius, que se assemelhava a lua. Ali sentiu-se solitário, além de um ódio imenso apertar seu peito.

Era como se o reflexo do vampiro(a essa altura não via mais lua, não via mais água, só via Vectorius) fugisse de si, tentou tocar no rosto dele e a imagem se distorceu. Num acesso de raiva, tentou bater naquela água maldita que não deixava ele tocar no seu Vectorius.

Yain caiu dentro da água salgada.

When you are with me / Quando você está comigo

I'm free, I'm careless, I believe / Eu estou livre, eu sou descuidado, eu acredito

Above all the others we'll fly / Acima de todos os outros nós voaremos

This brings tears to my eyes / Isso trás lágrimas aos meus olhos

My sacrifice / Meu sacrifício

Yain caiu dentro de suas próprias lágrimas, mas sem muita dificuldade ele saiu de lá voltando a sentar-se onde estava inicialmente, apoiado no mastro principal, olhando para o céu que não mostrava nenhuma estrela, apesar de mostrar a lua majestosa, brilhando e deixando todos boquiabertos com sua beleza estonteante.

Tremendo de frio ele voltou a cantarolar. Nem Cain nem Yami tiveram coragem de dizer nada, aquele momento era de ambos, somente deles e ninguém deveria poder vê-los ou ouvi-los.

Yain cantarolava uma música triste, que falava sobre o seu sacrifício…

Ele só se levantou quando o sol aparecia no horizonte, embargando tudo com uma luz cor-de-rosa. O rosto de Vectorius e seu reflexo sumira, mas Yain sabia que quando todos voltassem a dormir, ele mergulharia em suas lágrimas novamente, numa tentativa falha de tocar seu vampiro.

I just want to say hello again / Eu só queria dizer olá novamente

My sacrifice / Meu sacrifício


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? oô9



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sacrifice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.