Um Futuro Diferente escrita por ayla_potter


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102269/chapter/2

*8 anos depois*

Lilly estava na cozinha terminando de arrumar a mesa para o café quando ouviu um barulho lá em cima. Thiago, que estava na sala, veio correndo.
- Que foi isso?- Perguntou Thiago.
- Quer apostar como foi a Anne que derrubou alguma coisa? - Lilly disse, rindo.
Thiago riu e foi ao quarto dos filhos seguido de Lilly. Harry ainda dormia, todo largado na cama e eles foram ao quarto da filha, enquanto Lilly dizia:
- Nesse quesito ele puxou a você.
- Como assim?
- Ele dorme todo largado na cama.
- Ah tá. - disse Thiago, rindo.
Quando eles chegaram ao quarto da filha, Anne não estava à vista e Lilly deduziu que ela devia estar na biblioteca e que provavelmente fora onde ocorrera o barulho. Ao chegarem à biblioteca eles se depararam com um monte de livros no chão e uma Anne descabelada que surgia debaixo deles.
- 'Tá tudo bem, 'tá tudo bem. - Anne disse, tirando os livros de cima para se levantar e sendo ajudada pelos pais.
- Como esses livros caíram em cima de você, filha?
- Ah, eu fui puxar um livro que eu estava querendo ler, e ele ‘tava meio preso e eu acabei puxando de vez, e os livros que estavam pregados a ele caíram em cima de mim. - Anne disse massageando a cabeça ,e depois de um feitiço de Lilly a menina saiu com os pais e o livro debaixo do braço.
-Filha, desce e vai tomando café enquanto eu e seu pai vamos chamar seus irmãos, ok?
-Ok, mãe. – a garota falou fazendo o que lhe foi pedido.
-Por que você não chama o Harry e eu chamo os gêmeos? - Lilly perguntou ao marido.
-Por que a parte mais difícil fica pra mim? - Thiago perguntou se fingindo de ofendido.
-Por que o Harry puxou a você, ora essa. - Lilly disse rindo e indo em direção ao quarto dos gêmeos.
Ao chegar à porta do quarto dos filhos e vendo-os dormindo como anjos, Lily se pegou lembrando-se do dia em que os conheceu.

Fora um dia tenebroso. Eles tinham acabado de chegar de uma viagem de férias com os filhos que na época tinha três anos e logo que eles pisaram em casa a lareira ficou verde e Lupin, que já estava na sede da Ordem chamou-os dizendo que tinha havido um ataque de comensais que ainda estavam foragidos e que resolveram se "divertir".
Lilly e Thiago foram direto para a Ordem juntamente com os filhos e lá deixaram as crianças com Molly Weasley, que resolveu também ir para a Ordem por causa do seu marido Arthur que tinha ido ajudar os amigos. Molly também tinha levado os dois filhos mais novos, pois os mais velhos tinham ido para a casa de um parente no interior de Londres e Gui e Carlinhos estavam em Hogwarts.
Logo em seguida eles saíram para prender os comensais que ainda estavam no lugar do ataque procurando quem mais atacar, pois Sirius ainda estava lá com Lene. Eles estavam se comunicando com Sirius e Lene por meio de uma moeda que Lupin teve a idéia brilhante de fazer e rapidamente se tornou um meio eficaz de comunicação entre os membros da Ordem.
Ao chegarem ao local do ataque, Lilly ficou um pouco surpresa, pois era o bairro em que que sua irmã morava. Lupin explicou que lá viviam um casal de bruxos que tinham lutado na época da guerra, só que se desligaram da Ordem antes deles conhecerem. Sirius e Lene já estavam duelando com os comensais, pois estes queriam levar as crianças para serem futuros comensais. A casa já estava pegando fogo quando eles chegaram pra ajudar os amigos que estavam em desvantagem por tentarem proteger as crianças e a si mesmos.
Logo que eles começaram a lutar, surgiram mais aurores e depois de uma dura batalha, eles conseguiram vencer, prender os comensais e salvar as crianças. Ao chegarem à Ordem, Lilly e Thiago correram para os filhos para ver se eles estavam bem. As duas crianças resgatadas ficariam na Ordem até se resolver o destino delas. Lilly e Thiago logo se apegaram aos gêmeos e como eles iriam para um orfanato, o casal resolveu adotá-los.
Foi assim que essas duas crianças vieram para a família e se tornaram a salvação dela, por que Lilly estava querendo mais filhos e acabou não podendo por que o parto dos gêmeos foi difícil e acabou por, se ela ficasse grávida novamente, seria uma gravidez de risco e ela poderia morrer, ou o bebê. Thiago não queria correr riscos e os gêmeos vieram para aplacar, pois com isso Lilly desistiu de tentar uma nova gravidez.

Lilly voltou ao mundo real quando duas mãos pequenas puxaram sua blusa e, quando ela olhou para baixo, viu a filha coçando os olhos e perguntando porque ela estava ali parada olhando pro nada. Lilly sorriu e disse que só estava lembrando de umas coisas e pediu pra Lannah chamar o irmão e pra eles descerem depois que tivessem se arrumado.
Lilly desceu e se deparou com uma cena totalmente inusitada: Anne, Thiago e Harry duelavam com bigornas de pão. Lilly riu e viu que não sabia quem era mais criança: o marido ou os filhos. Depois foi chamar atenção das crianças, se sentou a mesa. Quinze minutos depois Lannah e Rafael desceram e se juntaram a família no café, se juntando à conversa animada e combinando de fazer um piquinique na semana seguinte.
Logo depois do café Lilly e Thiago foram conversar com Lene, Sirius, Remo e Tonks, que eram seus vizinhos, e os filhos dos três casais acabaram crescendo juntos como irmãos. As crianças foram conhecer uma nova garota que tinha chegado ao bairro. Ela devia ser bruxa, pois no bairro que eles moravam só haviam bruxos. Eles logo avistaram a garota na pracinha que havia ali no bairro. Na verdade era um tipo de parquinho, com um campinho de futebol e alguns bancos e árvores. A garota estava em um dos bancos que ficava na sombra de uma árvore muito grande e antiga, lendo um livro.
Os garotos se aproximaram e chamaram a atenção da menina, que levantou a cabeça um pouco assustada, pois não sabia quem era. Mas logo se acalmou vendo que eram só quatro crianças que se aproximavam dela.
-Oi, prazer. Sou Anne e esses são meus irmãos Harry, Annah e Rafael- Anne disse quando se sentou ao lado da menina e os outros ficaram em pé ao lado dela.
-Oi, prazer, meu nome é Hermione Granger.
-Tem a Mary e o Thomas filhos do Tio Lupin e da Tia Tonks, e tem o Andy que é filho do Tio Six e da Tia Lene . Você vai adora conhecer eles.
-Ah, que bom. É bom ter amigos.
-Por quê? - Perguntou Lannah.
-Eu acho que o pessoal da minha escola me achava meio estranha e cdf por eu viver atrás de um livro. Adoro ler.
-Não é só você não, as minhas irmãs adoram também, vocês tem muito em comum- Falou Rafa.
Era bom ter amigos com quem se conversa, coisa que ela nunca teve. E ela se sentia bem entre eles, pois eles gostavam dela do jeito que ela era, sem fingimentos.
Enquanto as crianças se divertiam e riam das piadas que Andy contava e das confusões que os garotos se metiam, os adultos conversavam na casa da Lene. As duas mulheres estavam no jardim, e os dois homens na sala tomando cerveja amanteigada.
Lilly observava as crianças se divertirem na pracinha enquanto Lene terminava de ajeitar o jardim da casa, quando Lilly perguntou:
- Quem é aquela garota morena que está com as crianças?
- Ah, é a Hermione, filha da Sra.Granger, que se mudou essa semana aqui para o bairro - Lene falou ao chegar ao lado de Lilly e ver de quem ela estava falando.
-Pelo visto eles fizeram amizade rápido com ela, não é? - Lilly comentou, feliz.
- Que bom, por que pelo o que a Sra. Granger me disse, a filha dela sempre foi meio solitária. Nunca teve amiguinhos na escola.
- Será que ela deixaria a filha dela ir com a gente ao piquenique?
- Só perguntando pra ela. Ela está vindo aí - Lene apontou para uma mulher, que aparentava ter a mesma idade delas, que vinha do começo da rua com algumas sacolas nos braços.
As duas correram para ajudá-la a carregar as compras e levá-las até a casa. Ela agradeceu e mostrou onde ela morava para as duas. Ao que elas repararam ser bem em frente no final da rua, quando começava a pracinha onde as crianças estavam. Chegando à casa, a Sra.Granger abriu a porta e mostrou a cozinha para colocarem as compras.
- Muito obrigada pela ajuda, meninas.
- De nada.- Falou Lilly.
- Quem eram aquelas crianças que estavam com a Mione, além do Andy? - Perguntou ela para Lene.
- Ah, são meus filhos, os quatro. A Anne é a ruiva, o Harry o moreno, e os de cabelo castanho arruivado são a Lannah e o Rafael - Respondeu Lilly.
- Eu agradeço muito a eles por fazer a minha filha rir daquele jeito. Fazia tempo que eu não a via tão à vontade com outras crianças.
Lilly e Lene sorriram para ela e resolveram perguntar se a sua filha poderia ir a uma pequena viagem semana que viria antes do começo das aulas na escola onde as crianças estudavam. A Sra.Granger concordou alegre e disse que se pudesse iria tentar ir com elas ao passeio. Na semana seguinte todos foram ao passeio, inclusive a Sra.Granger, que conseguiu uma folga do trabalho. Ali entre aquelas famílias se formava uma bela amizade.

*DOIS ANOS DEPOIS*

Os Potter estavam na estação King's Cross esperando com os filhos o resto do pessoal chegar. As crianças estavam conversando perto do trem enquanto Lilly e Thiago conversavam um pouco longe e ficavam observando o movimento da plataforma. Faltando 15 minutos para as 11:00 todos os outros chegaram. Lilly chamou as crianças para falar as últimas instruções e para se despedir dos adultos.
Anne, Harry, Rony, os gêmeos, Percy e Thomas embarcaram no trem e foram procurar uma cabine para sentar logo depois do trem ter virado a curva.
Depois que Percy foi para cabine dos monitores, as crianças se divertiam numa conversa sobre todo tipo de coisa, quando um garoto loiro acompanhado de uma morena bateram na porta. Anne se levantou e abriu a porta da cabine.
- Oi, meu nome é Draco e essa é a minha prima Nathalia. Eu queria perguntar se nos podemos sentar aqui na cabine, pois o resto do trem está cheio.
- Claro, se espreme ai - Anne disse.
- Obrigado.
- Eu sou Anne, esse moreno aqui é o meu irmão gêmeo Harry, o outro moreno é o Thomas, o ruivo ali é o Rony e aquela ali é Hermione, mas pode chamar ela de Mione.
Draco e Nathalia acenaram para cada um deles e a garota disse que eles poderiam chamá-la de Nathy, por que ela se sentia mais confortável. Logo depois eles voltaram a conversar animadamente. Os meninos entraram numa discussão sobre quadribol enquanto Mione se desinteressou logo e ficou lendo um livro e Nathy e Anne entravam na discussão.
Algumas horas depois eles entrariam no Salão Principal muito nervosos para a seleção e mesmo Draco indo parar na Sonserina e Thomas na Corvinal, a amizade daquelas crianças só aumentaria com o tempo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai galera, ta ai o primeiro cap. O segundo so vem depois das provas do vest que eu prestar(enem e uema, vest estadual dq)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Futuro Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.