Aquele Romance escrita por dri_grint


Capítulo 3
De volta para Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10226/chapter/3

   Rony ficou lá parado por minutos, não acreditando no que havia acontecido. Estava sem reação.

   “Como é que eu pude ser tão idiota? Eu deveria ter agüentado e confiado em Hermione... Eu sei que ela não iria aceitar... Agora ela não quer mais falar comigo...” – pensava Rony.

   Se não fosse por Harry, que havia chegado lá para chamar Rony, ele ficaria parado lá a noite inteira.

   - Rony... Cara, não fique assim! Tenho certeza de que você e a Mione vão se acertar!

   - Não sei não... Ela está super chateada comigo... E me desculpa, por favor?

   - Desculpar do que?

   - Eu quase estraguei a sua festa...

   - Não, esquece isso... Agora vem pra festa se divertir um pouco e esquecer isso...

   - Desculpa, mas não vai dar... Não estou com ânimo... Acho que vou me deitar... Boa Noite... E parabéns!

   Rony subiu para o seu quarto, onde acabou dormindo logo.

   No dia seguinte, o clima entre Rony e Hermione era um clima de enterro.

   Hermione, que desde que começara a namorar Rony, sempre acordava com um sorriso enorme no rosto, naquele dia acordou com duas olheiras e uma cara do tipo: “Meu dia está uma droga”.

   Ninguém sabia direito se por causa da briga do dia anterior com Rony, se era porque tiveram que acordar mais cedo do que o normal para ir ao Beco Diagonal comprar as coisas que faltavam, ou as duas opções.

   Tomaram o café da manhã bem rápido, se arrumaram e usaram uma chave do portal para ir até o Beco Diagonal.

   Durante todo o passeio, Rony e Hermione não se falaram uma só vez. Rony até tentava, mas a garota fingia não ouvir.

   Depois de comprar tudo o que faltava, foram à Estação de Kingcross.

   Como faltavam uma hora e meia para o trem partir, resolveram dar uma volta perto da Estação. Toda a família Weasley ficou impressionada com todas as coisas trouxas que viam.

   Entravam em lojas e mais lojas.

   - Harry, o que é aquilo pendurado na parede daquela loja? – perguntou Gina.

   Harry riu.

   - Aquilo é um ventilador.

   - E para que serve? – perguntou Gina

   - Serve para fazer vento. Quando está muito calor, eles ligam e as hélices dele giram e fazem vento.

   - Esses trouxas são realmente incríveis! – disse o Sr. Weasley – bem que a gente poderia comprar um ventolador!

   - É ventilador, Sr. Weasley! – falou Hermione rindo talvez pela primeira vez naquele dia.

   - Ah... – falou o Sr. Weasley também rindo.

   Depois de mais um monte de perguntas sobre coisas trouxas, eles voltaram para Kingcross e foram para a Estação 9 ¾. Faltavam quinze minutos para o trem partir.

   Harry era o centro das atenções. Todos o olhavam e cochichavam.

   - Nossa, por que tem tanta gente me olhando? O que eu fiz de mais?

   - Ah, você só derrotou Voldemort... – falou Rony num tom irônico.

   Estavam rindo disso quando Hermione viu Neville, Luna, Simas e outros amigos de Hogwarts.

   Quando eles os viram, começaram a acenar e se aproximaram.

   - Oi gente! – falou Luna

   - Luna! Olá! E o que vocês estão fazendo aqui? – falou Gina olhando para Neville e Simas

   - Como perdemos grande parte das aulas ano passado por causa da guerra, resolvemos pedir à professora McGonagall se ela nos dava a permissão de refazer o ano. – explicou Neville

   - Por que vocês não contaram isso pra gente antes? – perguntou Rony

   - A gente queria fazer surpresa... – falou Neville

   Ficaram conversando um pouco quando deu a chamada para entrarem no trem.

   Todos se despediram dos parentes e embarcaram.

   Rony, Hermione, Harry e Gina ficaram em uma cabine juntos.

   Aquela viagem teria sido a melhor de todas se não fosse por Hermione mal-humorada e Rony emburrado.

   Quando chegaram lá, se juntaram aos outros.

   Viram Hagrid bem na entrada de Hogwarts, e quando viu Harry, Rony e Hermione, abriu os braços para um abraço.

   Os três correram em direção ao amigo e quase foram sufocados por causa da força do abraço.

   - Que saudade, Hagrid! – falou Hermione

   - É... Eu também senti muita saudade de vocês três! E que tal irem tomar um chá comigo amanhã umas cinco horas?

   - Será um prazer! – respondeu Harry

   - Ótimo... Então vejo vocês amanha! Ah, Harry, fiquei sabendo que você e a Gina estão namorando! Meus parabéns!

   - Obrigado Hagrid!

   - E vocês dois? Estão namorando também? – perguntou Hagrid para Rony e Hermione

   Hermione ficou indiferente e Rony fez uma careta.

   - Bem, na verdade eles estão namorando mais ou menos... – respondeu Harry – estão brigados...

   - Ah... Sei... – falou Hagrid – Bom, então nos vemos amanha, certo?

   - Certo! – falou Harry bem animado

   Juntaram-se aos outros alunos e foram ao salão principal, onde logo iria começar o banquete.

   A professora McGonagall fez um discurso e logo depois todos começaram a comer.

   Rony, para variar, comeu de tudo e mais um pouco. Hermione o observava assustada.

   Depois, foram todos às suas respectivas casas.

   Na sala comunal da Grifinória, Hermione estava num canto lendo um livro, quando Rony foi ao seu encontro. Ele se sentou do seu lado e disse um “Oi”, mas Hermione ficou indiferente.

   Rony não agüentava mais aquilo. Queria voltar a falar com sua namorada.

   - Mione... Me desculpe, por favor...

   Hermione continuou a ler o livro.

   - Poxa Mione, me desculpe! Eu sei que eu devia ter me controlado com esse ciúme meu... Eu não queria te deixar assim... Não mesmo... Eu sinto muito...

   Hermione fechou o livro e se dirigiu para o dormitório das meninas, deixando Rony falando sozinho.

   Rony se levantou, foi até Harry e disse:

   - Esquece! Eu desisto!

   Ele foi emburrado para o dormitório masculino.

   Harry olhou para Gina com um olhar do tipo: “E agora?”.

   - Vou falar com ela... – disse Gina

   Gina se encaminhou para o dormitório e viu Hermione deitada em sua cama ainda lendo um livro. Gina foi até lá e se sentou na borda da cama.

   - Oi, Mione!

   - Ah..! Oi Gina!

   - Você ainda esta muito brava com o meu irmão, né?

   - Ah, Gina... Ele não devia ter feito aquilo... Esse ciúme chegou ao Maximo naquela noite...

   - Eu sei, Mione! Eu também acho que ele exagerou... Mas poxa, ele esta arrependido, esta tentando se desculpar... Tentou varias vezes no Beco Diagonal e agora aqui, mas você nem ligou! Pelo menos ele esta tentando... E outra: pelo menos esse ciúme mostra que ele realmente ama você!

   - Puxa, Gina... Eu ainda não tinha parado para pensar nisso... Como eu sou burra! Ele tentando de desculpar, e eu nem ligando para ele! Ele deve estar me achando uma... Uma... Uma idiota! – Hermione começou a chorar.

   - Não, Mione! Ele nunca te acharia uma idiota! E sabe por que? Porque ele te ama!

   Hermione deu um abraço em Gina.

   - Ai, Gina! Obrigada! Eu nem sei o que seria de mim sem você do meu lado! Amanhã eu vou falar com Rony!

   - Você sabe que sempre vai poder contar comigo!

   Elas se abraçaram mais uma vez.

   - Bom, Mione, vou indo... Vou voltar para a sala Comunal, pois o Harry está e esperando...

   - Ah, vai, Gina! E aproveita!

   Hermione ficou na cama pensando no que diria a Rony e Gina foi ao encontro de Harry.

   - Resolvi tudo com Hermione! – disse Gina a Harry

   - Você é demais, sabia? – falou Harry

   - Sabe que você já me falou isso? – falou Gina brincando

   Gina beijou Harry e ficaram lá namorando por uma hora, e depois foram dormir.

   No dia seguinte, acordaram bem cedo para as aulas, e mais uma vez, Hermione acordou com uma cara horrível e Rony emburrado. Porém, no olhar de Hermione tinha um pinguinho de esperança em voltar a falar com Rony.

   Gina e Harry achavam incrível como os dois eram teimosos. Não se falaram a manhã inteira. Hermione tentava, mas no segundo seguinte desistia.

   À tarde, Hermione estava sentada no jardim de Hogwarts, pensando na vida. Estava tão distraída que nem viu Rony se aproximar. Ele colocou a mão no ombro de Hermione, que por sua vez assustou e deu um gritinho.

   - Rony! O que você está fazendo aqui?

   - Gina me obrigou a vir...

   - Ah ta... – falou ela decepcionada

   Os dois ficaram lá parados olhando para o nada por uns dois minutos. Rony abriu a boca para falar alguma coisa, mas desistiu.

   Rony se sentou também ao lado de Hermione e ficaram lá por mais um minuto. Mais dois minutos se passaram. Três minutos... Quatro... Quase cinco quando aconteceu: os dois, ao mesmo tempo, viraram um de frente para o outro e se beijaram.

   Foi uma coisa totalmente espontânea. Simplesmente se beijaram.

   Depois eles se abraçaram e Hermione falou:

   - Me desculpa, Rony... Me desculpa...

   - Não, Mione! Me desculpe você!

   Continuaram abraçados e depois Hermione sentou e Rony se deitou, colocando a cabeça no colo da garota, que por sua vez começou a fazer carinho na cabeça dele.

   - Eu amo você, Mione! Não vamos mais brigar assim!

   - Eu também te amo muito! – disse ela abrindo um largo sorriso no rosto

   - Me desculpe pelo meu ciúme! Juro que vou me controlar mais!

   - Está desculpado! E me desculpe por ter sido tão incompreensível! Você tentando se desculpar e eu nem ligando! É que quando eu fico brava, eu fico assim mes...

   Rony deu um beijo nela, fazendo ela parar de falar.

   Ficaram um bom tempo lá no jardim quando Hermione deu um pulo.

   - Rony! São cinco e vinte!

   - E daí?

   - O Hagrid está nos esperando para um chá! – disse ela levantando desesperadamente

   - Calma, Mione! O Hagrid não vai deixar de ser nosso amigo por causa de vinte minutos de atraso!

   - Ah, anda logo! – disse ela começando a correr

   Rony foi atrás dela, e quando a alcançou, deu a mão pra ela e correram juntos para a cabana de Hagrid. Hermione falou:

   Quando chegaram lê, estavam rindo e também estavam super cansados.

   - Ta legal. Agora vamos parar de rir, vamos respirar fundo, vou bater na porta, vamos pedir desculpas pela demora e vamos nos sentar e tomar o chá como se nada tivesse acontecido.

   Hermione parecia ter falado aquilo com muita firmeza, mas, no momento em que ela bateu na porta e Hagrid abriu, ela ficou muito vermelha e envergonhada.

   - Ah, oi! – falou Hagrid simpaticamente

   - Oi Hagrid! – falaram Rony e Hermione ao mesmo tempo.

   - Ãhn... Desculpe pela demora... – disse Hermione – Desculpe mesmo, Hagrid!

   - Tudo bem... Esqueça, isso!

   Naquele momento, Harry apareceu não porta.

   - Pensei que iam ficar lá no jardim namorando pelo resto do dia... – disse Harry deixando Hermione mais vermelha e Rony deu um sorriso sem-graça

   - Ah, então é esse o motivo do atraso? – perguntou Hagrid – Ta legal... Não precisa responder... – falou ele percebendo que Hermione estava ficando quase roxa de vergonha

   Hermione e Rony entraram na cabana e Hagrid serviu chá e biscoitos.

   Ficaram por lá até umas seis horas da tarde só conversando e ouvindo as novidades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!