Aquele Romance escrita por dri_grint


Capítulo 1
A volta de Hermione




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10226/chapter/1

   O clima estava absurdamente quente e o sol iluminava inteiramente A Toca.

   Em um quarto da casa, estavam Rony e Harry arrumando seus malões para ir à Hogwarts.

   Como haviam perdido o último ano na grande Escola de Bruxaria para tentar destruir horcruxes e derrotar Voldemort, a professora McGonagall (que exercera o novo cargo de diretora de Hogwarts) lhes deu a permissão de fazer o último ano na escola.

   - Voldemort foi derrotado! E está morto! – não parava de repetir Rony.

   - Pensei que você tinha receio de dizer esse nome... – disse Harry.

   - Mas ele está morto, colega! Que mal há falar o nome dele agora?

   Ficaram um tempo rindo e conversando.

   - E Hermione? Que horas será que ela chega?

   Era a milésima vez que Rony perguntava isso naquele dia. Harry nunca ouvira o amigo falar tanto de Hermione.

   - Nossa, aquele beijo na sala precisa te afetou mesmo, né? – perguntou Harry.

   Rony ficou totalmente vermelho. Ele e Hermione na se viam desde a derrota de Voldemort, pois a garota preferiu passar parte das férias na casa dos pais para matar a saudade.

   Como Harry agora morava n’A Toca (a sra. Weasley insistiu, pois Harry não tinha aonde ficar), teve que ouvir o amigo falar as férias inteiras sobre Hermione.

   Passou uma hora. Rony aguardava ansiosamente.  Todos os Weasleys lá nunca tinham visto Rony tão ansioso (ainda não sabiam do beijo de Rony e Hermione), e a sra. Weasley não parava de perguntar o que o filho tinha.

   Passaram mais dez minutos que para Rony pareciam ter sido horas.

   Harry conversava com o amigo para tentar acalmá-lo.

   Estavam rindo de uma piada que Jorge contara (mas que, porém, não era a mesma coisa sem Fred...) quando Harry parou e esticou o pescoço para ver a entrada da casa. Rony, percebendo o que o amigo fizera, perguntou, se virando para a porta:

   -Ãhn? Mas o que foi que...

   Parou de repente de falar e abriu um largo sorriso no rosto quando viu Hermione parada na porta com um grande sorriso.

   Rony correu ao encontro da garota e lhe deu um beijo na boca, e Hermione correspondeu.

   Todos n’A Toca se olharam. A sra. Weasley com um olhar dizendo: “Eles estão juntos?”.

   Ficaram um bom minuto se beijando.

   Jorge meio que interrompeu o beijo soltando um grunhido.

   Hermione parou subitamente quando percebeu que todos estavam olhando. Ela e Rony ficaram mais vermelhos do que nunca.

   Hermione cumprimentou todos ainda meio sem graça e subiu com Gina para o quarto, e Rony, tendo um ataque de cavalheirismo, se candidatou à levar as malas de Hermione para cima.

   Quando desapareceram de vista, todos se olharam ainda surpresos com o ocorrido e o sr. Weasley perguntou:

   - Eles estão namorando ou algo assim?

   Harry respondeu com um gemido indefinível.

   A sra. Weasley, é claro, não deixou o fato passar sem um interrogatório para Hermione, Rony e Harry. Ela não os deixou em paz um minuto. Foi que nem quando ela descobriu que Gina e Harry estavam juntos. Não deixou os dois em paz por uma semana, e qualquer coisa servia de desculpa para separá-los: arrumar a casa (mesmo já estando arrumada), comprar diversas coisas mesmo sem precisar, e milhares de outras tarefas e desculpas. Mas com o tempo foi se acostumando com o fato de a filha e Harry se amarem e os deixou em paz.

   Rony torcia para que isso acontecesse logo, pois assim como fez com Harry e Gina, a sra. Weasley não deixou Rony e Hermione sozinhos uma só vez.

   - Isso porque nós nem estamos namorando... – falou Rony um dia enquanto arrumava o quarto com Harry e observava Hermione pela janela dando comida aos gnomos do jardim – bem... pelo menos não oficialmente... Imagine se eu a pedisse em casamento?

   Harry riu.

   - Se ao menos minha mãe me deixasse sozinho com ela por um instante... Eu poderia... sabe... oficializar nosso namoro...  – Rony corou – Isto é, se ela quiser, é claro...

   - Ta na cara que ela quer tanto quanto você quer – falou Gina que estava passando e ouviu o que o irmão disse – só um idiota não percebe isso!

   - Ah, então agora você fica ouvindo nossa conversa, é? – falou Rony, fazendo uma careta.

   Gina pareceu nem ouvir o que o irmão disse.

   - Ela fala de você o dia inteiro!

   - Sério, é? – falou Rony todo bobo.

   Mais uma vez Gina pareceu não ouvir o irmão.

   - Harry, já acabei de limpar o galinheiro...

   Harry olhou para Rony.

   - Pode ir, cara. Já está acabando aqui mesmo, e a maioria das coisas que restam aqui são minhas... Eu arrumo o resto...

   - Nossa, o que aconteceu com você? – perguntou Gina surpresa – Ronald Weasley não reclamar de arrumar o quarto e ainda por cima fazer isso por livre e espontânea vontade? Pelas barbas de Merlin!

   Harry riu.

   - É o amor que deixa as pessoas loucas... – falou Harry dando um beijo em Gina e saindo de mãos dadas com ela do quarto, deixando Rony sozinho.

   Lá no jardim, Hermione pensava em Rony, no primeiro beijo dos dois e no quanto o amava.

   Estava tão distraída pensando em Rony que nem percebeu que havia errado a mira e colocado comida fora do pratinho, o que fez um dos gnomos falar um monte de palavrões (que provavelmente foram ensinados por Fred e Jorge).

   Hermione pediu desculpas, assustada.

   A garota deu comida para mais dois gnomos e acabou a tarefa. Iria aproveitar que já acabara para falar com Rony pela primeira vez em dias. Estava decidida em fazer isso.

   Quando entrou na casa, porém, a sra. Weasley a barrou quando percebeu que a garota se dirigia às escadas.

   - Hermione, querida! Vi que você já terminou de dar comida aos gnomos! Poderia agora ir fazer... – Hermione a interrompeu.

   - Me dá dez minutos, por favor? – falou Hermione indo em direção às escadas.

   Quando chegou na porta do quarto de Rony, viu o garoto virado de costas arrumando a cama. Não agüentava mais. Tinha que falar com ele.

   - Rony... – falou ela baixinho.

   O garoto se virou rapidamente. Abriu um sorriso de orelha a orelha.

   - Mione!

   A garota correu dar um abraço em Rony.

   Ficaram abraçados por um tempo, e se separaram, ficando um de frente ao outro, de mãos dadas.

   Rony estava com um sorriso bobo no rosto.

   - Mione... Eu...

   - Não precisa dizer nada, Rony...

   Hermione beijou Rony devagar. Rony um tempo depois afastou o rosto e falou:

   - Mione... Eu... Te... Amo!

   Lágrimas brotaram no rosto de Hermione.

   -Oh, Rony! Quanto tempo eu esperei para ouvir isso de você!

   Ela deu um forte abraço em Rony.

   - Eu também te amo muito! – disse Hermione.

   Naquele momento, Harry estava entrando no quarto.

   - Rony! Eu...

   Parou de falar quando viu aquela cena.

   - Ah... Tá... Então daqui á pouco eu volto... – disse Harry saindo rapidinho.

   Gina também ia entrar no quarto, mas Harry a deteve.

   - Não entre lá agora... Tá rolando um climão entre os dois!

   Gina deu meia-volta juntamente com Harry.

   Rony e Hermione ainda estavam no quarto.

   - Hermione Granger... – começou Rony, já começando a corar – você aceita... Ãhn... Sabe... – Hermione o olhava ansiosamente – namorar comigo?

   Um sorriso enorme abriu no rosto da garota.

   - Quero! Quero mais que tudo!

   Hermione o abraçou e depois o beijou com intensidade.

   Naquele momento, nada mais importava para eles. Era só os dois e nada mais.

   Daquele dia em diante, os dois estavam mais alegres do que o normal. E para o alívio de Rony, a sra. Weasley parecia ter se conformado e deixou Rony e Hermione em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!