Percy Jackson e os Aloídas escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Eu amei os rewiews que tive nos outros capítulo. Fiquei muito feliz por vocês estarem gostando da fic.
Aqui vai mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102216/chapter/5

POV Annabeth

Eu estava ficando sem ar, então tivemos que nos separar, resolvi deixar o meu banho para depois e pensei em testar o Percy. Eu o beijei com urgência e ele retribuiu, passei meus braços pelo seu pescoço, mexendo em seus cabelos, depois passei minhas mãos pelos seus músculos explorando cada parte do seu corpo e ele suspirou, comecei a beijá-lo no pescoço e tirei a sua camisa, fui descendo os beijos até sua barriga e ele perdeu o controle, me puxou para outro beijo tirando a minha blusa e passando suas mãos geladas pelo meu corpo. Eu ficava arrepiada com cada toque dele, era suave e ao mesmo tempo elétrico, ele então começou a beijar meu pescoço e mordiscar a minha orelha. Eu parei para fitar os olhos do meu namorado, eram perfeitos, eu não via uma pessoa melhor para amar.

- Sabia que você me deixa louco quando está assim? – Ele disse me olhando.

- Assim como? – Eu ficava me perguntando o que estava fazendo.

- Assim, pensativa e misteriosa.

- Misteriosa? – Eu estava confusa.

- É, nunca sei o que você está pensando e seus olhos não ajudam muito a decifrar.

- Sem falar que você é muito lento. – Eu disse rindo e ele fez uma carinha de triste. – Eu estava pensando em você, querido. E quando olhei pra você me perdi no mar dos seus olhos.

Ele me beijou de novo e eu adormeci sobre o peito do meu namorado sentindo seu cheiro de brisa marítima que me deixa extasiada. Esta noite eu tive um sonho, eu estava no acampamento e vi Hermes conversando com Quíron.

- Quíron, trago aqui os nomes dos meio sangues que precisam ser levados ao acampamento, minha família me pediu para perguntar se você já selecionou uma equipe de meio sangues para o trabalho.

- Sim, Senhor Hermes. Este trabalho será realizado por três dos meus melhores meio sangues. – Hermes fitou Quíron e ele prosseguiu – Annabeth, Percy e Nico.

- Dois dos três grandes?

- Eles trabalham bem juntos. Pelo que eu sei, não será uma missão perigosa e eles sabem se cuidar muito bem.

Hermes não pareceu muito convencido. Refletiu mais um pouco e disse:

- Espero que eles voltem com sucesso dessa missão. Mas eu pretendo falar com eles pessoalmente antes de partirem.

Eu acordei um pouco assustada, desde que estava com Percy, não tive sonhos de maio sangue. Ele acordou e viu minha expressão.

- Sonhos ruins?

- Ainda não sei, mas tenho um pressentimento de que nossa estadia no acampamento não será monótona. – Eu disse

- Eu também acho a mesma coisa. Tendo tido uns sonhos com o acampamento, Annabeth, querem nos mandar para uma missão.

- Eu sonhei com algo parecido.

- Não vamos nos preocupar com isso agora, só vamos ao acampamento à tarde, mas te prometo uma coisa: Nós estaremos sempre juntos, enquanto você me quiser eu estarei ao seu lado.

Eu só me lembro de ter sorrido tanto que ele riu.

POV Percy

Minha mãe nos convidou para tomar o café e almoçar no chalé deles, chegando lá ela tinha preparado um café da manhã azul e depois nós passeamos pela praia. Ela contava histórias que passamos juntos nessa praia para Paul e Annabeth, nós paramos para mergulhar no mar e eu fiz uma bolha debaixo da água para nós, mais à frente eu vi uma Náiade trazendo um pequeno embrulho, ela o entregou a minha mãe, dentro tinha uma carta escrita: “Para a mais bela pérola do mar. P”. Dentro do embrulho havia um colar com pérolas e pingentes, minha mãe achou lindo e agradeceu a meu pai, depois que eu observei bem de perto, em cada pingente havia uma ilustração das histórias que minha mãe me contava sobre eles.

Nós almoçamos e eu e minha namorada voltamos ao nosso chalé para arrumar nossas malas. Nós terminamos e voltamos para nos despedirmos de minha mãe e Paul.

- Tchau Sr. E Sra. Blofis. Obrigada por tudo. – Minha namorada disse enquanto minha mãe a abraçava.

- Tchau Annabeth, e venha nos visitar sempre que puder, ok? – Ela se virou pra mim. – Tchau filho, e tente não se machucar muito.

- Ok mãe. Eu volto para o meu aniversário.

Dei-lhe um beijo e um abraço e cumprimentei Paul. Coloquei as malas no meu carro e dirigi até o acampamento. Eram duas horas de viagem, nós conversamos e logo chegamos. Eu estacionei o carro numa garagem improvisada e nós subimos a colina meio sangue, nós encontramos Peleu, o dragão que guarda o Velocino de Ouro, dormindo e soltando fumaça pelo nariz, cada vez que eu o via, estava maior.

Descemos a colina e nos deparamos com a Casa Grande, entramos para avisar que havíamos chegado. E lá estavam Quíron e o Sr.D jogando pinoche, como de costume.

- Peter Johnson e Annie Bell. Estou mais feliz agora com a presença de vocês. – Disse o Sr.D sarcástico e eu revirei os olhos.

- Quíron, viemos pedir permissão para usar nossos chalés. – Annabeth disse fazendo uma reverência ao Sr.D.

- É claro querida. Amanhã teremos uma reunião na Casa Grande e o jantar será servido daqui 10 minutos.

Annabeth pegou suas malas e foi para o chalé de Atena e eu para o de Poseidon. Chegando lá estava do jeito que eu havia deixado na última vez que estivera aqui. Havia algumas cartas sobre minha cama, algumas de filhas de Afrodite e outras de meio sangues agradecendo pelo que aconteceu no Olimpo.

Fui jantar e dei parte de minha comida a meu pai e parte a Atena, só não sabia pelo que eu deveria agradecer, apenas senti que era importante essa oferenda. Voltei para o meu chalé e fui dormir, não tive sonhos dessa vez, apenas acordei no outro dia e fui tomar meu costumeiro café, treinei um pouco e fui chamado à Casa Grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e os Aloídas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.