Percy Jackson e os Aloídas escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

oie leitores queridos!
me desculpem por não ter postado antes, mas eu tenho um ótimo motivo pra isso: eu quebrei meu pé ontem.
enfim, agora já estou melhor e consegui finalmente terminar esse capítulo
Esse capítulo é dedicado a Anna_Angel
bjos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102216/chapter/36

POV Nico

Enquanto eu tentava em vão acertar as notas que Jéssica me ensinava no violão, ouvimos a porta abrir enquanto estávamos no meio de um beijo, nos separamos corados com a expressão de Percy e Annabeth.

- Gente, isso é pra vocês. – Ela entregou um envelope pardo a cada um de nós e minha namorada e eu o abrimos e lemos o que era uma espécie de convite, coloquei o convite de volta no envelope e um silêncio pairou no ar.

- Então...quem nós vamos levar? – Jéssica falou puxando assunto.

- Eu conversei com Quíron e achei mais justo ele selecionar um grupo para ir com a gente, afinal, não vai dar pra levar todo o acampamento junto conosco.

- Como vão decidir quem vai Annie? – Percy perguntou.

- Eu não sei, Quíron só me disse que ia conversar com os líderes dos chalés, mais tarde vamos saber sobre isso e o solstício de inverno é só daqui a uma semana, ainda temos tempo.

- Vocês ficaram sabendo sobre o baile que as filhas de Afrodite estão programando aqui no acampamento? – Jess disse e Annabeth e Percy negaram com a cabeça. – Foi a Marina quem me chamou, ela me pediu ajuda, depois eu vou encontrá-la para conversarmos mais, você quer ir com a gente Annie?

- Oh...ok. Eu vou sim, que horas?

- No chalé de Afrodite às cinco horas, não se atrase, viu? – Annabeth assentiu e as duas saíram conversando e se esqueceram de nós. Percy ficou olhando aquela cena e riu, eu tive que acompanhá-lo, elas ficaram tão concentradas na conversa que se esqueceram de nós.

- Como vão as aulas de violão? – Ele me perguntou sarcástico e eu senti meu rosto queimando.

-É...bem...são aulas, não é? – Eu respondi meio nervoso e ele riu.

- Cara, elas realmente nem fazem idéia que nos deixaram no vácuo. – Percy disse e eu assenti. Um silêncio desconfortável pairou no ar e eu fiquei olhando a varanda, vi que elas não voltariam tão cedo e resolvi treinar na arena.

- Eu vou treinar na arena, se a Jess me procurar diga pra ela que eu estarei lá. – Ele assentiu e entrou no chalé de Poseidon.

Cheguei na arena e vi a Sra.O’Leary vindo correndo na minha direção, ela me derrubou e começou a lamber o meu rosto.

- Calma garota, eu também estou com saudades. – Eu disse e ela saiu de cima de mim, abri o portão da arena para ela passear um pouco, na minha caminhada comecei a pensar um pouco sobre meu treinamento com meu pai, será que está acontecendo alguma coisa? Seja lá o que for, isso é muito estranho e como sei que semideuses não têm vidas tranqüilas, já estava me preparando para mais lutas e missões. Trouxe a Sra.O’Leary de volta para a arena e continuei caminhando pelo acampamento, vi Quíron no meio do caminho e o cumprimentei:

- Olá Quíron.

- Oi Nico, você viu Percy por aí?

- Ele está no chalé três, senhor. – Eu respondi.

- Pode chamá-lo até a Casa Grande pra mim? – Eu assenti e fui para o chalé de Poseidon, bati na porta e Percy atendeu com cara de quem havia acabado de acordar.

- Cara, foi mal. Quíron está te chamando, ele disse que precisa falar com você.

Percy murmurou um ok baixo e passou a mão nos cabelos indo em direção à Casa Grande.

POV Percy

Eu encontrei Quíron e ele me pediu para sentar no sofá, fiz o que ele pediu e ele ficou pensativo como se escolhesse as palavras para me dizer.

- Percy, infelizmente eu trago más notícias para você, Hades me avisou que algumas das criaturas mais antigas estão se agitando no Tártaro e isso não é nada bom. – Eu já conhecia essa história, os deuses derrotam seus inimigos e os mandam para o Tártaro que é tipo um grande depósito de monstros.

- Algum palpite de quem está os agitando Quíron? – Ele negou com a cabeça.

- Estamos esperando por mais informações, enquanto isso, quero que você se prepare ao máximo junto com Annabeth, Nico, Jéssica e caso precise, arrumaremos mais meio sangues.

- Como assim me preparar?

- Estes monstros que estão se agitando são os mais antigos inimigos dos deuses e também muito poderosos, Atena deixou sua própria biblioteca a nossa disposição para saber mais sobre eles, alguns se tornaram até esquecidos para os deuses.

- Ok, vou me preparar, mas como vamos usar a biblioteca de Atena?

- Isso são detalhes para depois, você precisa primeiro contar sobre nossa conversa a Annabeth, Jéssica e Nico, depois da comemoração do Olimpo, vocês vão começar a preparação de vocês. – Eu assenti de novo. – Afinal, vocês só podem sair em missões com uma profecia e Rachel só vai chegar aqui na semana que vem, até lá, teremos que ser pacientes.

Eu voltei para o meu chalé, estava inquieto com alguma coisa, precisava de mais informações e com certeza Quíron estava omitindo algo pra mim, resolvi conversar com alguém que estivesse por dentro das notícias do Olimpo, saí do meu chalé e fui até a praia, peguei uma carona com um golfinho que estava no caminho e ele me levou ao reino do meu pai, vi Briareu de longe construindo alguma coisa por ali.

- Oi Briareu. Como vão as coisas?

- Olá Percy Jackson, está tudo bem por aqui, viu como está o reino? Estamos na reta final da construção, vai ficar ainda melhor do que o outro. – Ele disse com sua face de orgulho, eu sorri em resposta.

- Briareu, onde estão...PERCY! – Eu ouvi Tyson gritar e correr para me abraçar o que foi meio estranho na água.

- Calma grandão, sou invulnerável mas ainda preciso respirar. – Eu disse e ele afrouxou o abraço. – Ei grandão, onde está o nosso pai?

- Hum...Acho que o papai está no palácio, eu te mostro onde é. – Ele foi nadando e eu o segui, chegamos no novo palácio de Poseidon e eu fiquei de boca aberta, era muito mais impressionante que o último, Tyson me levou para um corredor e bateu em uma porta, uma voz respondeu:

- Quem é?

- Papai? O Percy está aqui. – Tyson respondeu, apesar dele ter agora quase três metros de altura, ainda era um crianção.

- Mande ele entrar filho.

Eu passei pela porta devagar e meu pai analisava alguns projetos em uma escrivaninha, estava com a mesma aparência de sempre, bermuda, chinelos e uma camiseta havaiana, seu rosto com as mesmas rugas de quem sempre sorri muito e seus olhos verdes como os meus.

- Oi filho. – Ele disse sorrindo. – Como está?

- Oi pai, eu estou bem... – Eu respondi meio desconfortável.

- Alguma coisa errada Percy?

- Hum...pai, eu vim para fazer algumas perguntas a você. – Ele assentiu me encorajando a continuar. – Eu falei com Quíron hoje e ele me disse que alguns monstros estão se agitando no Tártaro novamente, ele me avisou para nos prepararmos, fiquei com a impressão de que ele não me contou tudo e eu queria saber se havia algo que o senhor saiba sobre isso. – Ele refletiu sobre as minhas palavras e disse:

- Filho, nós não sabemos sobre muitas coisas, basicamente, o que Quíron te contou foi a verdade, Zeus marcou uma reunião após o solstício de inverno com todos os deuses, só posso dizer que eu acho que as coisas estão sérias no submundo. – Eu assenti, meu me olhou preocupado. – Ser meu filho tem estas partes ruins. – Ele baixou a cabeça triste.

- Mas existem mais partes boas que ruins pai, não é todo mundo que pode dar o melhor beijo aquático do acampamento. – Eu disse sorrindo e Poseidon riu.

- É filho, mas com quantas garotas você deu beijos aquáticos? – Ele disse piscando pra mim, eu senti meu rosto queimar e Poseidon riu.

- Pai, eu não beijaria outra a não ser a Annie. Eu realmente não sei o que ela viu em mim, mas eu a amo de verdade.

- Eu sei filho, faça uma coisa por mim? – Ele disse e eu assenti. – Nunca a deixe partir por um erro seu, você vai sentir muita falta dela pelo resto da sua vida. – Eu assenti de novo e tive a impressão de que ele não falava só da Annabeth. – Agora você precisa ir filho, sua namorada está te procurando pela praia. – Eu me despedi do meu pai e de Tyson e voltei para a praia, vi Annabeth andando pela praia e quando ela me viu, veio correndo na minha direção e me deu um croque na cabeça.

- Cabeça de Alga estúpido, onde você estava? Fiquei preocupada, disseram-me que você foi falar com Quíron, fiquei te procurando por quase uma hora. – Ela ia dizendo e batendo na minha cabeça.

- Ai Annie! Assim eu perco meus neurônios.

- Que neurônios Percy? Esqueceu que você só tem algas na cabeça? – Ela respondeu me fuzilando com seus olhos cinzas tempestuosos.

- Ok, desculpe Annabeth, eu fui conversar com meu pai. – Ela parou e arqueou uma sobrancelha. – É o seguinte: alguns dos mais antigos inimigos dos deuses estão se agitando no Tártaro e Quíron me avisou que era para nós nos prepararmos, eu achei que Quíron estava omitindo algo a mais e eu fui perguntar ao meu pai para ver se ele sabia de algo a mais, só descobri que eles ainda vão fazer uma reunião depois do solstício de inverno.

Ela se sentou na areia da praia e ficou pensando.

- Nós nunca teremos uma vida um pouco mais calma, não é? – Ela disse e eu confirmei com a cabeça. – Ainda bem que eu tenho você ao meu lado Cabeça de Algas. – De repente, eu pensei no que meu pai falou sobre Annabeth.

- Annabeth?

- O que foi Percy?

- Existe algum outro motivo além da disputa de Atenas para Atena odiar Poseidon?

- Hum...eu realmente não sei, nunca parei para pesquisar sobre isso. Por que a pergunta amor?

- Nada, eu só queria saber mesmo.

Eu a abracei, mas de repente ouvimos um grito vindo da colina e Connor e Travis Stoll correndo até a colina para ver o que era, nós corremos logo atrás deles, avistamos as Fúrias atacando uma menina de cabelos castanhos enrolados na altura dos ombros e morena, eu saquei Contracorrente e fui ajudá-la ataquei logo a Sra.Dodds, já não gostava muito da minha ex-professora, mandei-a de volta para o submundo rapidamente e fui em cima das outras duas, meus sentidos de semideus ligados, desviar, bloquear, atacar, era tudo automático, logo, só havia eu e uma grande pilha de pó de Fúrias. Connor foi até a garota que já estava desacordada e disse:

- Alguém tem ambrosia? – Travis tirou um cubinho do bolso e entregou a seu irmão, ele deu para a menina mastigar e a levou para a enfermaria, Annie, Travis e eu fomos atrás dele, chegando lá, Connor deitou a garota na cama e chamou um filho de Apolo para ver se estava tudo bem com ela.

- Ao que me parece, tudo está bem. – Ele saiu apressado e foi cuidar de um campista com um corte profundo no braço, nós ficamos esperando a garota acordar pacientemente, não demorou muito para ela abrir os olhos devagar, ela parecia muito confusa e Annabeth se levantou e falou:

- Olá, meu nome é Annabeth Chase. Como você se chama?

- Meu...meu nome é Anna. Anna Halltman. Você sabe onde fica o acampamento meio sangue? – Ela perguntou ainda confusa.

- Anna, você está no acampamento meio sangue, nós encontramos você fugindo das Benevolentes e Percy te salvou. – Minha namorada disse apontando pra mim.

- Obrigada. – Ela disse e eu assenti.

- Eu sou Percy Jackson e esses são Connor e Travis Stoll. – Ela os cumprimentou. – Você sabe que é meio sangue, não é? – Eu perguntei e Annabeth revirou os olhos.

- Sim, minha mãe já até me disse quem é meu pai, só não sei se devo contar ou se devo esperar ser reconhecida.

- Acho melhor você perguntar isso a Quíron, nós vamos chamá-lo. – Connor disse saindo da enfermaria com Travis.

- Vocês são filhos de quem? – Anna nos perguntou.

- Eu sou filha de Atena, Percy é filho de Poseidon e Connor e Travis são filhos de Hermes.

Nós respondemos mais algumas perguntas de Anna sobre o acampamento enquanto esperávamos Quíron, quando ele chegou nós fizemos as apresentações e contamos sobre ela saber quem era seu parente olimpiano.

- Querida, você já chegou a encontrar seu pai alguma vez?

- Apenas uma vez, no dia que minha mãe me contou que eu era meio sangue e que eu deveria vir para o acampamento.

- Então eu não vejo problema, se seu parente já até falou com você, ele está ciente de que você é filha dele, pode me dizer quem é seu pai Anna?

- Meu pai é Hades. – Ela respondeu olhando séria para Quíron.

- Vocês podem levar Anna ao chalé dela? – Quíron nos perguntou e nós assentimos.

- Vem Anna. – Annabeth a chamou, ela se sentou na cama e depois se levantou devagar, eu peguei a mochila dela que estava ao lado na cabeceira da cama e saímos em direção ao chalé do deus dos mortos, vamos fazer uma visitinha a Nico.

POV Nico

Eu havia acabado de voltar da arena e fui direto tomar um banho, quando saí do banheiro, ouvi uma batida na porta.

- Nico, está me ouvindo? – Era Jess.

- Entra Jess. – Eu respondi pegando uma cueca e uma calça jeans e voltei para o banheiro, me troquei e saí de lá passando a mão nos meus cabelos, eles estavam um pouco molhados ainda, mas eu não me importava, voltei-me para a minha namorada e a beijei, depois fui até meu armário e peguei uma camisa nele, ela puxou a camisa da minha mão antes de eu poder vesti-la.

- Eu gosto mais assim. – Ela disse sorrindo de lado.

- Eu gosto assim. – Eu me aproximei dela a beijando, dessa vez era um beijo mais intenso, ela se esqueceu da camisa e passou seus braços em volta do meu pescoço, enquanto isso eu segurava sua cintura a puxando pra mim, parei o beijo rapidamente para respirarmos e ela voltou a me beijar, Jéssica passava suas mãos delicadamente pelo meus cabelos bagunçando-os ainda mais, ouvimos batidas na porta e eu vesti a minha camisa enquanto ela foi ver quem era.

- Oi Annie! Oi maninho! Aconteceu alguma coisa?

- Er...nós podemos entrar antes? – Percy respondeu meio desconfortável e ela os colocou dentro do meu chalé, havia uma garota junto com ele, pele morena, cabelos na altura do ombro cacheados e castanhos, os olhos castanhos escuros.

- Podem falar agora. – Eu disse calmo.

- Gente, essa é Anna Halltman. Anna, esses são Jéssica Parker e Nico di Ângelo, Jéssica é filha de Poseidon e Nico é filho de Hades. – Minha namorada estendeu a mão para a garota, mas ela ficou me analisando com seus olhos escuros.

- É um prazer te conhecer Anna, pode me chamar de Jess. – Ela assentiu. – Você é filha de quem? – Jéssica perguntou e Annabeth e Percy deram uma troca de olhares.

- Anna é filha de Hades. – Annabeth respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiews?
posso pedir um favor de vcs?? eu queria receber recomendações na minha fic, já recebi duas maravilhosas, eu amei muito.
bjos
:*