Percy Jackson e os Aloídas escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

oie gente!!!
cheguei mais cedo em casa e provalvelmente acho que vou postar dois capítulos hoje.
ah, prestem atenção que tem novos personagens chegando para deixar o acampamento mais divertido
aproveitem a leitura!
bjos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102216/chapter/33

POV Annabeth

Fui visitar Jéssica para ver como ela estava, Jake Manson do chalé de Apolo disse que ela estava bem melhor, mas que ainda ia demorar um pouco para ela voltar a treinar, eu disse que tudo bem e fui conversar com ela que já estava acordada.

- Oi Jess. Como se sente? – Eu perguntei.

- Como se um caminhão tivesse passado em cima de mim. – Ela respondeu fazendo uma careta e eu tive que segurar um riso. – Fala sério Annie, aquele gigante de uma ova me chama de baixinha e ainda joga um cabo de espada bem nas minhas costelas, ainda bem que ele está onde merece.

- Hum...Falando na missão, Quíron disse que Zeus quer convocar uma reunião imediatamente conosco sobre essa missão, mas Afrodite o convenceu a adiar a reunião pelo seu estado, provavelmente vai ser uma daquelas festas de agradecimento. – Eu dei um sorriso e omiti a parte de que talvez eles decidam se vamos viver ou morrer.

- Ah, ok então. – Ela respondeu e bocejou.

- Jéssica, descanse mais um pouco, daqui a pouco Jake vai trazer mais néctar pra você, eu tenho que ir, tchau. – Me despedi dela e segui meu caminho para a arena, comecei a treinar com um boneco, depois de eu ter “matado” uns cinco ou mais bonecos, fui andar e percebi que estava toda suada, sentei-me na areia da praia e fiquei observando o mar, estava calmo e limpo, levantei e andei em direção à praia. As ondas bateram em meus pés, a água estava fresca, então tive uma idéia, fui para o meu chalé e vesti um dos biquínis que Afrodite me dera de presente quando estivemos em Montauk, vesti uma bermuda de pano e uma camiseta branca fininha, peguei uma toalha e estendi no chão da praia, peguei também um livro e comecei a ler, o livro estava em grego e contava a história de Jasão e os Argonautas em detalhes, foi um presente que minha mãe me dera para eu me distrair. Comecei a minha leitura, mas logo o sol estava forte de novo e eu já estava suada novamente, marquei a página do meu livro e tirei a minha camiseta, ficando de shorts e biquíni. Cheguei perto do mar morrendo de medo, eu só entrava na água com Percy, nem mesmo com meu pai eu ia a praia com medo da rixa entre a minha mãe e Poseidon, pensando nisso eu voltei e me sentei de novo suspirando.

A verdade é que mesmo que eu goste muito de Poseidon, algo me impedia de entrar no mar. Isso é besteira Annabeth, uma voz disse em minha mente, fiquei alguns minutos em dúvida sobre se entrava ou não e decidi, pelo menos uma vez, não dar ouvidos a razão e andei em direção ao mar. As ondas passaram delicadas pelos meus pés, de repente, o mar ficou diferente, mais calmo do que já estava, eu sabia que era um sinal de Poseidon, continuei caminhando até que a água ficasse em meus joelhos, sentei na areia e as ondas continuavam passando por mim, a vista era maravilhosa, andei mais um pouco e resolvi então mergulhar, sentia o frescor da água passando pelos meus cabelos, aquilo era revigorante pra mim, parei e pensei...revigorante, é isso!

Coloquei a minha camiseta por cima com o biquíni ainda molhado e corri para o chalé 3, bati na porta freneticamente e Percy atendeu:

- Aconteceu alguma coisa? – Ele me perguntou preocupado.

- Vem comigo. – Eu o peguei pelo pulso e o arrastei até o chalé de Hades, bati na porta de novo até Nico vir atender, ele estava com uma cara péssima.

- Nico, venha conosco, eu tive uma idéia de como ajudar Jess a se recuperar mais rápido, não sei como eu fui tão burra a ponto de não perceber, me desculpem meninos, eu deixei esse detalhe passar, mas prometo que não vai acontecer de novo. – Eu parei de falar para respirar e Nico ficou me olhando como se eu estivesse louca.

- Se a sua idéia funcionar eu to dentro. – Ele respondeu.

Levei-os para a enfermaria e acordei Jess que logo soltou um sorriso para nós.

- O que estão aprontando?

- Em resumo: Annabeth teve uma idéia maluca que nós não sabemos qual é, mas ela disse que isso iria te ajudar a melhorar então Percy e eu topamos ajudá-la – Nico respondeu e ela sorriu com a cara dele.

- Então vamos lá, confio plenamente na Annie. – Os meninos a ajudaram a se apoiar neles e eu os guiei até a praia, o mar estava cada vez mais calmo. Percy e Nico não demoraram a entender o que eu planejava e seguiram caminho para o mar, quando a água estava em nossos joelhos, sentamos Jess na areia e ela sorriu, a água estava funcionando, logo depois ela se jogou para trás e nós nos assustamos, depois ela se levantou sorrindo e me abraçou.

- Você é demais Annie! – Eu sorri em resposta. – Ei seus molengas! O último a pular vai sofrer as conseqüências! – Nós rimos e ficamos brincando na praia, Jéssica estava realmente bem e eu fiquei muito feliz por isso, passamos o resto da tarde juntos e depois Percy me levou para meu chalé. Eu tomei um banho e voltei para o chalé de Poseidon, meu namorado ainda estava tomando banho, eu comecei a olhar o quarto e avistei novas fotografias na estante. Tinham várias minhas e do Percy, umas da Jess com Nico e uma em especial que eu achei linda era a de Jéssica com Percy e Poseidon. Vi a sombra do Percy e perguntei:

- De quando é essa foto? – Poseidon nos mandou depois de um dia que ele veio nos visitar.

Sentei-me na cama e ele se sentou ao meu lado, começamos a conversar e logo estávamos no meio de um amasso, eu passei meus braços em volta do pescoço dele e peguei em seus cabelos rebeldes e macios, o cheiro de maresia que ele tinha me deixava louca e eu comecei a sentir o beijo ficar mais urgente.

-Percy...Percy...Nós não podemos, a Jess pode voltar a qualquer minuto.

- Não ela não vem. – Eu fitei seus olhos verdes. – Nico vai levá-la para jantar e ela vai dormir no chalé dele, e antes que você pergunte eu não pedi isso, ela que disse que nós precisávamos de um momento.

Eu ri com essa menina, definitivamente ela era irmã de Percy, só que um pouco mais inteligente e esperta. Então depois disso, me deixei levar pelos beijos ternos do meu Cabeça de Alga, sua respiração na minha orelha e suas mãos passeando pelas minhas coxas, eu praticamente arranquei a camisa dele e a joguei no chão, delineei seus músculos com minhas unhas e de vez em quando arranhava bem de leve, eu suspirava e me puxava para mais beijos, empurre-o na cama e disse:

- Hoje sou eu quem manda! – Dando um sorriso malicioso, ele riu.

- O que quiser chefa!

Eu tirei o cinto dele devagar enquanto ele tirava a minha camiseta, logo depois tirei a bermuda dele e o deixei apenas de box, quando ele ia se levantar para tirar o meu short eu fiz que não com o dedo e comecei a beijá-lo desde o pescoço, passando pelo tórax e mordendo sua orelha, ele suspirava e eu já percebia que o estava deixando louco. Passei minha mão levemente por cima do seu membro já sentindo-o rígido, continuei assim e puxei bem devagar a cueca dele, fitei seu membro por um momento e depois o acariciei de leve com cuidado, Percy estava completamente louco com isso e eu comecei a bombear seu membro com minhas mãos, não me contentei com isso e resolvi provocá-lo um pouco, beijei toda a extensão do seu amiguinho e de repente o abocanhei, comecei a fazer os movimento com minha boca e Percy segurando em meus cabelos me ajudando, senti o corpo dele tremer e ele tirou minha cabeça de lá, eu sorri de lado e então me deitei ao seu lado.

Ele me olhou sério como se tentasse entender quem estava no comando agora e eu dei de ombros, ele subiu em cima de mim beijando meus seios e tirando meu sutiã, eu já tinha provocado Percy e acho que ele queria uma revanche. Senti os beijos dele descendo até minha barriga e depois voltando para os meus lábios, ele me deu um chupão no pescoço que me deixou toda arrepiada, senti ele desabotoando meu short e me olhando com luxúria e desejo, Percy acariciou minha intimidade e depois arrancou minha calcinha, continuou me beijando até chegar na minha feminilidade e começou a chupar meu clitóris, eu me agarrei ao lençol gemendo seu nome.

Depois senti sua língua quente em mim, o segurei pelos cabelos forçando-o a continuar ali, senti meu corpo tremer e soltei Percy de lá a tempo, ele olhou para mim e foi na mochila e pegou um pacotinho pequeno, colocou a camisinha e veio pronto para me beijar novamente, ele parou e me olhou e eu respondi o seu olhar dando-lhe permissão, ele segurou a minha cintura e eu continuei beijando até que senti seu membro entrando em mim, senti no começo uma dor ardente e pressionei minhas unhas contra suas costas, Percy começou a movimentar seu amiguinho em mim devagar e a dor que eu sentia foi se transformando em algo suportável até chegar a ser prazeroso, quando eu soltei mais as suas costas ele aumentou mais a velocidade, meus gemidos se misturando aos dele, eu pedia mais e mais rápido, ele ia acelerando e eu continuava pedindo por mais, ele estava me deixando louca e senti meu corpo tremendo de novo e o dele também, alguns movimentos de Percy depois nós explodimos juntos de prazer, mas eu ainda não estava contente.

Peguei outra camisinha na mochila dele e ele a vestiu, eu o joguei na cama e subi em seu membro, comecei a me movimentar lá com a ajuda dele que segurava minha cintura enquanto minhas mãos passeavam pelo seu peitoral definido, começamos a aumentar a velocidade de novo e as estocadas ficavam mais fortes, eu quase gritava de prazer e enterrava minhas unhas em Percy, senti meu corpo tremer e chegamos ao clímax juntos de novo, me deitei ao seu lado cansada e depois fui tomar um banho, trocamos a roupa de cama e esperei Percy tomar o banho dele, arrumei o quarto e o esperei deitada na cama, quando ele saiu, se deitou ao meu lado e passou seu braço em volta de mim, eu fitei seus olhos verdes e disse:

- Eu te amo Cabeça de Alga.

- Eu também te amo Sabidinha.

- Promete que nunca vai me deixar Percy? – Eu perguntei preocupada, somente a idéia de perder meu Percy já doía.

- Sempre estarei aqui enquanto você me quiser. – Ele respondeu sustentando meu olhar cheio de amor.

- Eu sempre vou te querer. – Eu respondi e o beijei calmamente, encostei minha cabeça em seu ombro e adormeci ali mesmo.

POV Nico

Eu vi a minha namorada nadando na praia e ficamos namorando até escurecer.

- Pelos deuses! Vamos nos atrasar para o jantar. Você já pegou sua mala?

- Já sim Nico, vamos, eu preciso definitivamente de um banho. – Ela disse e eu ri, sentia falta dela assim, essa garota era muito especial, eu não poderia nunca perdê-la porque eu nunca encontraria outra igual, com a mesma coragem, o mesmo sorriso encantador, o mesmo jeito de ver o mundo e o olhar tão profundo.

Seguimos para o meu chalé e eu a deixei tomar banho primeiro, quando ela terminou, eu entrei para o banho e me troquei, não vi a Jess no chalé, ouvi sua voz lá fora conversando com alguém.

- Que bom que você está melhor Jéssica, eu estava com saudades de você.

- Foi uma missão difícil Zack, você não sabe o quanto, nós temos que combinar de conversar quando você quiser é só me chamar maninho. – Ela disse e deu um soco no ombro dele de leve.

- Eu só vim te convidar para a fogueira dessa noite, nós vamos fazer uma apresentação diferente e eu queria saber se você queria cantar comigo.

- Mas é claro Zack, mas eu não treinei...

- Ei! Você sempre arrasa cantando menina, a música que eu escolhi pra gente é fácil, cantávamos na nossa banda.

- Qual é?

- Aquela que eu amo ouvir você cantar do Paramore: The Only Exception;

- Hum...Ok, eu canto. Mas só se você dizer que vai poder ir na festa do Olimpo que vai ter.

- Festa do Olimpo?

- É, a Annabeth me disse que quando salvamos o mundo os deuses fazem uma festa e ela disse que é a melhor que ela já foi na vida.

- Ok, eu vou. Tem mais, você tá sabendo que as filhas de Afrodite querem organizar um baile de despedidas? Como vai ter Natal e Ano Novo, elas querem fazer uma festa antes dos outros irem para suas casas, não sei se Quíron concordou ainda, mas elas estão todas felizes com isso. Principalmente uma campista nova que também é filha de Afrodite, o nome dela é Marina, amanhã eu vou te apresentá-la.

Jéssica voltou para o chalé e eu fingi estar colocando minha camisa de novo, ela me beijou e enlaçou seus dedos nos meus, jantamos no refeitório e eu perguntei se ela queria ficar para a fogueira e ela me contou sobre a conversa dela com Zack.

- Você não se importa, não é? – Ela perguntou.

- Claro que não.

- Oh, obrigada Nico. Você é demais, sabe...faz bastante tempo que eu não falo com Zack e ele sempre foi como um irmão pra mim lá no orfanato, eu faria qualquer coisa por ele. A mãe do Zack o deixou lá por escolha própria, ele sempre sofreu muito por isso, quando eu cheguei lá, ele me acolheu e conversávamos muito sobre nossas mães, ele não tinha muitas lembranças da mãe dele, mas ela deixou cartas pra ele explicando o porquê dela deixá-lo no orfanato, ele uma vez me pediu pra abrir uma carta e eu expliquei sobre o que falava, ele nunca leu nenhuma das cartas dela e eu nunca consegui convencê-la a lê-las.

- Eu entendo, se Zack é importante pra você, eu te apóio. – Ela sorriu pra mim de novo e me beijou, dessa vez nos sentamos bem na frente até que ouvimos Zack falando:

- Agora, eu gostaria de chamar a minha melhor amiga para fazer uma apresentação especial, ela pode ter uma voz de filha de Apolo, mas não se confundam, sua personalidade é inteira de Poseidon! – Todos riram e minha namorada subiu no palco e pegou o microfone eu lhe desejei boa sorte e ela me mandou um beijo e começou a música, a voz da Jess era simplesmente perfeita, logo todos estavam cantando The Only Exception junto com ela e quando eles acabaram todos aplaudiram, nós terminamos de ver a apresentação do pessoal do chalé de Apolo e depois seguimos de mãos dadas para o meu chalé, ela pôs um pijama e eu a minha bermuda que usava pra dormir, me deitei ao seu lado e ela se aconchegou no meu peito, eu a abracei e minha namorada adormeceu com um sorriso no rosto, beijei sua testa e também caí no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiews??
gostaram desse capítulo?
bjos
:*