Percy Jackson e os Aloídas escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102216/chapter/3

POV Percy

Depois que eu disse à Annabeth que a amava ela disse que me amava também, então de repente eu a peguei para um beijo cheio de paixão e ficamos abraçados na minha cama, depois de alguns minutos ela havia adormecido sobre o meu peito. Eu pensei: “Acho que hoje não vou precisar de um colchão”. Logo depois eu também estava dormindo. Meus sonhos não foram ruins, na verdade, eu havia sonhado com o Acampamento Meio Sangue. Nico estava andando pelo Acampamento quando Grover o alcançou e disse que Quíron queria vê-lo, Nico foi correndo à Casa Grande e se deparou com Quíron e do Sr.D jogando pinoche na mesa de tênis. Mais uma vez Quíron baixou as cartas e o Sr.D havia perdido novamente.

- Quíron, vou procurar algum sátiro para importunar, seja breve com Lino.

- É Nico – Nico protestou, mas o Sr.D deu de ombros e foi embora. – Grover me disse que o senhor queria me ver Quíron...então cheguei aqui o mais rápido que podia, espero que não seja urgente.

- Não Nico, na verdade quero apenas adiantar informações sobre uma missão a qual você, Annabeth e Percy irão execultar. Três deuses me deram nomes de seus filhos para serem levados ao Acampamento e os próprios deuses me pediram para designar esta missão à vocês três.

- Alguma causa em especial para tal pedido?

- Eles não mencionaram nada, mas como são bastante meio sangues para viajar com um sátiro é preciso de mais ajudar e vocês são a minha equipe de meio sangue mais eficiente. Só não conte nada à Thalia, ela provavelmente me daria um grande choque, pessoalmente, ela é uma ótima combatente, mas com Percy na mesma equipe eles não se entendem...

- Ele só escuta a Annabeth Quíron – Entao eles riram desse comentário. Eu acordei com o meu despertador tocando, me levantei devagar para não acordar a minha Sabidinha e fui falar com a minha mãe.

- Percy, meu filho. O que vocês vão fazer hoje?

- Annabeth tem que ir ao Olimpo de novo, parece que Afrodite precisa de uma nova decoração para seu palácio, depois nós vamos ao cinema e voltamos para casa. A senhora e o Paul vão quando à Montauk?

- Bem...eu pretendia ir hoje, se não for problema. – Minha mãe disse envergonhada.

- Mas é claro que não mãe, aproveite a praia com Paul, nós chegaremos lá amanhã de manhã.

- Ok filho! – Ela estava sorridente. – Você quer que eu deixe suas malas arrumadas?

- Não mãe. Pode ir, eu arrumo depois, não vamos chegar tarde em casa hoje.

Minha mãe terminou de preparar o café e logo em seguida Annabeth apareceu na cozinha, ela havia tomado banho e se trocado. Nós tomamos café juntos e conversamos, depois eu tomei banho e me troquei e fomos ao Olimpo.

POV Annabeth

Noite passada foi ótima, não tive sonhos de meio sangue, Percy me acompanhou até o Olimpo e ficou me esperando, eu disse a ele para dar uma volta até eu terminar de conversar com Afrodite. Quando eu cheguei ao seu palácio, ela estava me esperando na porta com um vestido de seda rosa, toda arrumada, como se fosse à uma festa.

- Senhora Afrodite. – Eu fiz uma reverência. Ela sorriu.

- Querida, eu não me importo com essas formalidades, mas vamos logo. Não quero atrapalhar o seu final de semana com Percy, afinal, vocês são o meu casal favorito!

Nós andamos pelo seu palácio e ela me contava sobre as novas mobílias que queria colocar e perguntava se eu tinha algum dispositivo que a ajudasse com alguma coisa. Na verdade, ela havia gostado muito das minhas invenções depois que eu montei o trono dela e ela não tinha mais que pedir a ninguém para segurar o seu espelho. Nós andávamos e conversávamos, até que ela parou e se virou para mim dizendo:

- Eu preciso saber de algo...você realmente ama Percy?

- Eu...eu amo sim – Eu disse e ela sorriu.

- Pois fique sabendo que eu presenciei o momento de ontem, quando ele disse que te amava. Atena não está muito feliz com isso, mas ela vai acabar aceitando, apenas torça para que Percy não a encontre pelo Olimpo hoje. – Eu senti as minhas bochechas quentes, então percebi que estava vermelha. Afrodite riu e me disse.

- Não precisa ter vergonha de falar sobre amor querida, principalmente comigo.

Afrodite terminou de me mostrar o que ela queria mudar no palácio e eu fui encontrar Percy.

- Ei Sabidinha! Bem na hora. O que você acha de vermos um filme?

- Mas é claro Cabeça de Alga! Vamos.

Ele estendeu o abraço para mim e saímos do Olimpo de mãos dadas. Ele pegou o seu carro e me levou ao cinema.

POV Julia

Hoje na hora do almoço, Charlie me ligou me convidando para ir ao cinema, ele me disse que Caio e Mário iriam também, é claro que eu respondi que sim, mas no começo achava que íamos só nós dois e eu gostava dessa idéia.

Nós combinamos de nos encontrar em frente ao cinema às duas horas. Eu cheguei e avistei Mário e ficamos conversando até Caio e Charlie chegarem, quando estávamos indo comprar nossos ingressos avistamos Percy com sua namorada Annabeth. Caio, sendo muito discreto, gritou de onde estávamos dando um susto nos dois, os parando no meio de um beijo. Eles eram tão lindinhos juntos! Começamos a conversar e fomos todos assistir ao mesmo filme.

Quando o filme terminou, nós fomos passear no shopping e depois jantamos, Annabeth era uma garota muito legal, ela tinha olhos impressionantes, eram cinza, e deixavam ela com uma expressão séria. Ás vezes eu me perco nos meus pensamentos e acabo sem querer falando as coisas que pensam.

- Annabeth, seus olhos são muito bonitos. Você usa lentes?

Ela riu e Percy respondeu:

- Não Julia, esses olhos lindos são uma herança da mãe dela. Deixam ela com essa cara de teimosa, mas quando você a conhece percebe que ela é realmente teimosa – Ela deu uma olhada mortal, igual como Percy faz com Caio quando ele bagunça demais e nós rimos.

- Agora eu sei com quem você aprendeu a matar os outros com o olhar Percy – Caio disse e eu dei uma olhada mortal para ele – Ei Julia. Assim você também me mata, está andando demais com Percy – E todos nós rimos.

Eu comecei a conversar com Charlie sobre o filme enquanto Mário e Caio falavam de vídeo games e Percy e Annabeth conversavam. Eles ficam fofos juntos, eles se olham de um jeito bem apaixonado, é intenso. Depois de todos terem jantado, pedimos a conta e voltamos para casa. Charlie me alcançou e me perguntou:

- Você quer uma carona para voltar Julia?

- Ah...claro Charlie, seria ótimo.

Ele me deixou em casa e eu dei-lhe um beijo na bochecha e agradeci, vi seu rosto ficar vermelho e Caio começar a rir. Ele era um fofo, então eu entrei e vi minha mãe sentada em sua poltrona, assim que ela me viu, veio me abraçar e começou a conversar comigo:

- Filha, eu tenho que falar com você sobre um assunto que não posso mais adiar. – Ela tinha os olhos com um brilho estranho, parecia prestes a chorar, eu lembrei que ela só ficava assim quando falávamos em meu pai – É sobre seu pai.

- O que tem ele mãe? – Eu sempre achei que meu pai tivesse morrido ou me abandonado, minha mãe sempre pensava ao contrário.

- Ele falou comigo filha e me pediu para mandar você a um acampamento para você passar as férias. Provavelmente você pode até vê-lo lá.

- Um acampamento? Nas férias?

- Isso. Você precisa entender uma coisa filha, lembra o que você aprendeu sobre mitologia grega?

- Sobre os deuses, Olimpo e tudo mais?

- Isso mesmo. Mas não são mitos minha filha. O Olimpo existe de verdade, assim como os deuses e os semideuses. – Ok. Minha mãe pirou. Quem é essa louca que colocaram no lugar dela? – Você é uma semideusa Julia. Seu pai é Apolo, deus do sol, da música e da poesia. Ele esteve aqui e me pediu para preparar você para esse acampamento, ele também me disse que vai mandar uma equipe para te buscar e te levar em segurança para lá.

Eu não estava entendendo tudo, apenas assenti com a cabeça e fui para o meu quarto me preparar para dormir. Era muita coisa para digerir, meu pai não estava morto e ele não havia me abandonado. Eu estava feliz por isso, mas essa história de semideusa parecia muito surreal para acreditar. Então eu fechei os olhos e deixei o sono chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e os Aloídas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.