Percy Jackson e os Aloídas escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

oi gente
desculpa a demora
ja falei que to amando os rewiews de vcs?
sao todos perfeitos, vou procurar atender todos
quando eu escrevi este capitulo tinha dado uma de cupido na escola e incorporei a Afrodite KKKKKK
espero que gostem
proximo capitulo mais sobre a missao
bjos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102216/chapter/25

POV Annabeth

Nós chegamos ao vilarejo, estava normal, tão normal que isso me deixava com arrepios, resolvemos nos separar para procurar alguma coisa que pudesse nos ajudar, afinal, Wisconsin era um estado grande, se as deusas estiveram aqui, com certeza deixaram alguma pista que pudessem nos ajudar. Eu caminhei pelo o que me pareceus quinze minutos e encontrei uma casa um tanto nova e diferente demais das outras casas do vilarejo, me aproximei do jardim e toquei a campainha, ninguém atendeu e eu voltei para chamar o pessoal para entrarmos juntos, achei uma mangueira por perto e mandei uma mensagem de Iris para eles, logo todos já haviam chegado e resolvemos entrar na casa, Nico e Jess subiram para vasculhar os quartos e eu e Percy estávamos olhando os cômodos de baixo.

- Annie, olhe só isso. – Percy apontava para uma estátua e um bilhete deixado ao seu lado.

“Parabéns semideuses, se acharam este bilhete, quer dizer que vocês aceitaram nosso jogo, espero que sejam inteligentes o bastante para salvarem as deusas e a si mesmos a tempo.”

O papel estava todo manchado e Percy o pegou da minha mão para lê-lo, eu pensei no que estava escrito e liguei os pontos rapidamente, saí correndo em direção as escadas enquanto Percy estava no meu encalço.

- Nico, Jess! Não toquem em nada! É uma armadilha! – Eu gritava e Percy ficou me olhando, nós ouvimos um grito e partimos para em direção a um quarto no final do corredor, vimos Jess lutando com umas criaturas estranha as quais eu nunca tinha ouvido falar na minha vida. Nós começamos a lutar com os monstros e ouvimos barulhos de espadas no quarto onde Nico estava.

- Vai ajudar o Nico, Percy! – Eu ordenei e ele tentou questionar, mas saiu correndo pela porta, estávamos ganhando das criaturas, mas outras surgiram, elas eram maiores e mais fortes e soltavam uma espécie e ácido pela boca, Jess e eu lutávamos arduamente transformando os monstros em pó enquanto outros chegavam para nos atacar. Eu comecei a ficar cansada e Jess também estava no mesmo estado que eu, não sabíamos como Percy e Nico estavam se saindo, só ouvi a filha de Poseidon dizer para eu distrair as criaturas e eu o fiz.

- Ei feiosos! Venham me pegar! – Eu gritei e atrai a atenção dos monstros, Jess saiu de fininho em direção ao banheiro, recomecei a lutar contra os monstros até que ouvi um barulho semelhante a uma explosão e uma onda começou a passar pelo quarto, ela levou todos os monstros, menos a mim, quando a onda passou, os monstros tinham ido embora e Jess conduzia a onda em direção ao quarto onde estavam nossos namorados, quando ela terminou, caiu no chão exausta e desmaiou, eu corri até minha bolsa e peguei um pouco de ambrosia e dei para ela, ela se levantou parecendo um pouco melhor e eu estendi meu braço para apoiá-la em meu ombro, entramos no quarto do meninos e Nico correu em direção a Jess mastigando um pedaço de ambrosia, eu também peguei um e mordi, só estava com alguns arranhões.

- Jéssica fez aquilo? – Percy me perguntou e eu assenti. – Isso foi simplesmente demais, a minha irmãzinha arrasa! – Ela riu e corou com o comentário do meu namorado.

- Você esta bem? – Nico perguntou para ela preocupado, eles eram fofos juntos.

- Estou, só um pouco cansada, nunca fiz uma onda tão grande e também tive que me concentrar para não levar vocês junto.

- Devo confessar que você tem o raciocínio bem mais rápido que o de Percy. – Eu disse rindo e meu namorado fechou a cara, eu o beijei e ele sorriu de novo. Nós achamos um hotel no vilarejo e Nico havia achado um mapa no quarto, segundo ele, sentiu a presença das deusas lá e o quarto tinha vestígios de magia, entramos no quarto do hotel e eu fui logo tomar um banho, depois Jess também foi tomar um banho e eu fiquei analisando o mapa que Nico encontrou, também guardamos o bilhete para o caso de precisarmos, eu peguei alguns livros e comecei a pesquisar sobre os Aloídas e sobre as criaturas que nos atacaram, comecei a folhear os livros para achar alguma informação sobre a missão, parei numa página que dizia:

“Conta a lenda que Ifimedia, apaixonada por Poseidon, costumava passear à beira do mar, pegando água das ondas em suas mãos e derramando-a em seu peito. Poseidon acabou cedendo ao seu amor e lhe deu dois filhos, Oto e Efialtes. Como seu esposo se chamava Aloeu, seus filhos passaram a ser conhecidos como Aloídas.

Eram gigantes fortes e agressivos, com um crescimento extraordinário: cada ano, cresciam cerca de 50 cm em largura e cerca de 150 cm em altura. Aos nove anos, com 13 metros de altura e 4,5 de largura, decidiram fazer guerra aos deuses.”

Eu fiquei paralisada por um tempo e comecei a me lembrar da profecia, talvez não devia me preocupar tanto assim, afinal, os Aloídas também eram filhos de Poseidon, mas isso também me deixava preocupada, Percy e Jess não fariam muito efeito contra eles e com certeza usar a força bruta contra Oto e Efialtes não parecia uma boa idéia. Eu decidi chamar o pessoal para mostrar o que eu havia achava, mas pensei duas vezes antes de fazê-lo, Jess e Percy foram buscar comida e Nico acabara de sair do banho, resolvi contar somente a ele a minha descoberta e decidimos ainda não contar a Jess e Percy sobre seus meio irmãos, isso não poderia ajudar muito.

POV Nico

Após todos nós termos tomado banho, descemos para o restaurante para comermos algo, quando Percy foi pedir uma mesa o garçom disse que uma belíssima mulher já havia reservado uma mesa para nós e estava a nossa espera. Chegamos a mesa e eu reconheci lady Afrodite sorrindo para nós, nós fizemos uma leve reverência e ela nos convidou para sentarmos a mesa.

- Vocês devem estar com fome, o que querem comer queridos? – Ela disse sorrindo, na verdade, seu sorriso era parecido com o de Jéssica, ela era a mulher mais linda que eu já havia visto na minha vida, eu e Percy ficamos gaguejando procurando palavras, já Annabeth e Jéssica ficaram com ciúmes e Annie deu um tapa em Percy que disse:

- É claro, ficaríamos honrados senhora. – Percy disse ainda babando pela deusa.

- Na verdade queridos, não quero que vocês jantem aqui, vou pedir alguma coisa para beberem pois eu preparei um jantar especial lá fora para vocês, quero que voltem ao seus quartos e procurem um pacote com os nomes de vocês, são roupas. Depois de vesti-las vão à cobertura e me encontrem lá.

Nós fizemos o que a deusa ordenou e voltamos aos nossos respectivos quartos, no meu quarto e o de Percy estavam dois pacotes em cima de nossas camas, eu peguei a caixa que tinha meu nome escrito em cima e abri, tinha uma roupa novíssima, entrei no banheiro e vesti, eu estava com uma calça jeans escura, camisa de manga azul e uma jaqueta preta estilo jogador de basquete, Percy vestia uma calça jeans azul normal, uma camisa verde escuro e uma jaqueta de couro, parecia que estávamos indo para um encontro e não sabíamos o que pensar, nós subimos para a cobertura e encontramos Afrodite com dois pacotes para nós, ela disse que eram presentes para as meninas e que depois de tudo o que aconteceu merecíamos pelo menos uma noite normal de descanso, e ela também disse que nós éramos muito lentos para montarmos um encontro decente, nós fechamos a cara com esse comentário, mas não tinha como ter raiva daquela deusa, ela tinha uma áurea que nos fazia sorrir sem perceber.

POV Jéssica

Eu e Annie entramos no nosso quarto e abrimos nossas caixas, peguei a roupa e me troquei, Afrodite me deu um vestido amarelo meio dourado e ia fazendo um degrade no final indo para o laranja, eu usava uma sandália de saltinho dourada e brincos, pulseira, anel e tiara dourados, meu vestido era de alças finas e tinha uma fita dourada passando pela cintura marcando-a. Annie saiu do banheiro com um vestido branco com detalhes e pedrinhas pratas, era tomara-que-caia e tinha uma espécie de echarpe prata com branco junto, ela usava uma sandália um pouco mais alta que a minha prata e brincos, bracelete, tornozeleira e colar prata. Eu havia feito uns cachos no meu cabelo e coloquei a tiara, Annabeth prendeu o cabelo num coque e prendeu filetes prata no coque deixando-os soltos, passamos maquiagem que estava nas nossas caixas e pegamos o elevador para a cobertura, quando chegamos vimos duas mesas e os meninos em cada uma delas, eles se levantaram maravilhados conosco e eu corei rapidamente, meu irmão pegou na mão de sua namorada e a chamou para sua mesa, Nico se aproximou devagar e me disse:

- Você está maravilhosa. – Eu corei e ele sorriu e estendeu o braço e eu entrelacei meu braço no dele.

- O que Afrodite está aprontando? – Eu perguntei.

- Ela disse que merecemos um descanso e disse também que eu e Percy não saberíamos armar um encontro decente com vocês, então ela decidiu fazer isso ela mesma. – Eu ri e ele fechou a cara.

- Afrodite é engraçada.

Nós jantamos e ficamos conversando por um longo tempo, nem percebemos que Percy e Annie saíram para dar uma volta por aí, Afrodite chegou e fuzilou Nico durante um tempo com olhar e parece que depois de algum tempo ele percebeu o  que ela queria dizer e ela foi embora.

- Er...Afrodite nos deu isso para darmos a vocês de presente. – Ele me entregou um pacotinho vermelho com um laçinho dourado em cima, eu o abri e dentro tinha um colar lindo com um pingente de coração em cada lado tinha as iniciais J e N, eu sorri e o beijei e agradeci a Afrodite. Começou a tocar uma música da Colbie Caillat, Bubbly, Nico se levantou e me puxou para dançar, eu sorri e fiz uma reverência para ele e postei minhas mãos em volta do seu pescoço enquanto ele envolvia minha cintura com as suas colando nossos corpos ao som da música, quando a música terminou ele avançou em meus lábios me beijando com suavidade, eu me derreti ao sentir o sabor dos seus lábios e peguei em seus cabelos rebeldes bagunçando-os. Logo interrompemos o beijos em busca de ar, tocaram mais duas músicas e ficamos sentamos junto, ele parecia um galã vestido daquele jeito, estava lindo como sempre, ele percebeu que eu estava com frio e tirou sua jaqueta e a deu pra mim e me puxou pra perto me abraçando, ficamos lá por mais algum tempo e depois voltamos para os nossos quartos, eu me despedi dele com um beijo e entrei no meu quarto com um sorriso que não podia conter, Annie e Percy estavam no meio de um beijo e quando me viram daquele jeito começaram a rir, meu irmão me disse que eu parecia uma criança que acabara de voltar de um parque de diversões, mas eu não ligava para as brincadeiras dele, entrei no banheiro e me troquei guardando a roupa e meus acessórios novos na minha mochila com todo o carinho e depois me joguei na cama ainda com um sorriso bobo no rosto.

- Ela é a deusa de quem eu mais tenho medo. – Annie me disse deitada na sua cama.

- Por quê?

- Porque quando se ama, você faz tudo por essa pessoa, você se joga do precipício sem hesitar para vê-la feliz, quando se ama, nós não pensamos, nos tornamos patéticos e irracionais, mas tudo vale a pena, mas ainda assim é perigoso.

Eu assenti entendendo o que ela disse, mas sinceramente eu tinha mais medo de Atena, desde o dia que eu a enfrentei no Olimpo eu penso duas vezes antes de falar alguma coisa pra ela, afinal, se Atena quiser me eliminar, ela nunca vai falhar, vai me deixar sem saídas e como sou filha de Poseidon, ela já não tem muita simpatia por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, nao sei se vou poder postar outro capitulo amanha, mas vou fazer o possivel para postar meus capitulo o mais rapido que eu puder, sei que eh chato esperar, mas estou fazendo o possivel, mas acho que estou meio sem inspiraçao
peço a ajuda de todos voces com sugestoes
e se alguem quiser se candidatar a ser meu co-autor sera muito bem vindo!!!
obrigada!!
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e os Aloídas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.