Percy Jackson e os Aloídas escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!
Primeira fic, então eu vou precisar da ajuda de vocês!!
Este primeiro capítulo é para vocês terem a idéia de como eu imagino alguns personagens, se forem aparecendo novos personagens eu posto novas imagens
Valeu!!

bibi_di_angelo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102216/chapter/1

POV Percy

Fazia um ano que eu havia travado a guerra do Olimpo contra Cronos e no próximo mês faria um ano que eu estou namorando Annabeth. Hoje eu vou encontrá-la para levá-la ao Olimpo e depois para o meu apartamento onde eu moro com a minha mãe e Paul, afinal, os pais de Annabeth moram em São Francisco e minha mãe a convidou para dormir em casa no final de semana para que ela terminasse o Olimpo e depois nós vamos à Montauk. Depois de todos esses pensamentos matinais minha mãe gritou da cozinha:

-Percy, acorde filho. Você vai se atrasar para o último dia de aula!

            É até engraçado que ela esteja tão animada assim, mas como eu estou no meu segundo ano consecutivo da Goode, ela já até pensou em fazer uma festa, mas eu disse que não precisava, eu ainda poderia ser expulso no último dia de aula e ter que procurar uma outra escola para cursar o terceiro ano no ano que vem, porém Paul, meu padrasto, me tranqüilizou quanto a isso, afinal, ele sabe das minhas condições de semideus e sempre me ajuda quando eu preciso escapar das aulas para ir à alguma missão.

            Então eu fui tomar o meu banho e me vestir, entrei na cozinha e minha mãe vestia um avental branco sujo de glacê azul do bolo que ela tinha acabado de fazer pra mim, então eu comi meu café: waffles azuis e bolo azul. Terminei de comer e já fui me apressando para a escola:

- Mãe! Já vou para escola. Eu acho que volto à tarde!

- Ok! Tome cuidado Percy e mande lembranças à Poseidon mais tarde para mim! – Essa é a minha mãe sendo otimista, depois de um tempo eu desisti de falar sobre meus horários com certeza para ela, por isso, eu sempre “acho” que vou voltar para casa. Ela nem percebe este “acho” na minha frase, para ela não existem problemas, mas no fundo ela fica preocupada comigo, afinal, semideuses não vivem muito.

            Cheguei à escola e fui falar com meus amigos, eu não sou popular na Goode, mas também não sou tratado como um mané, logo que cheguei ao meu armário encontrei Julia encostada no dela que fica ao lado do meu:

- Oi Percy! Animado com o último dia de aula?

- Mas é claro Julia. Pelo menos hoje eu não posso nos meter em encrenca, não é?

- Mas o que é a vida sem aventuras Percy? – Ela disse rindo.

            Esse ano eu conheci a Julia Brown, os gêmeos Charlie e Caio Calrson e Mário Pamerson. Eles são muito legais, não implicam com ninguém e são gente boa. Como eles tiveram o azar de me conhecer, eu acabei, sem querer, os colocando em várias detenções durante o ano. A Sra. White não agüentava mais ver a nossa cara na detenção.

            Logo depois o sinal tocou e eu e Julia fomos para a nossa aula de biologia. Lá, encontramos os gêmeos Calrson e Mário.

- E aí Percy? Oi Julia! – Eles disseram em uníssono.

- Oi meninos! – Julia os cumprimentou e começou a conversar com Charlie, que por acaso, tem um quedinha por ela.

- Percy, o que você vai fazer hoje à tarde? – Perguntou-me Caio – Eu estava falando com Mário e pensei, que como este é o último dia de aula, não vamos receber detenção!

Eu dei um olhar mortal digno de Atena para Caio, é eu estava andando muito com a Annabeth, e ele me perguntou:

- Qual é cara? Você vai fazer a gente ficar de detenção de novo – Mário, Julia e Charlie estavam rindo da brincadeira de Caio

- Foi mal cara, eu sei que você vai ficar com saudades da Sra. White, mas se você quer ficar na detenção eu não ajudar hoje, tenho um encontro com a minha namorada.

            Todos eles me olharam com uma cara o.O estranha e Mário me perguntou:

- Quem é a doida? – Julia fez uma cara feia para ele ¬¬ e ele parou.

- Qual é o nome dela Percy? – Julia me perguntou curiosa.

- Annabeth -  Então eu mostrei a ela a foto que eu tinha sempre comigo do ultímo dia do acampamento quando eu disse, ou tentei dizer, a ela que gostava dela e nos atiraram na água e demos o nosso primeiro beijo. Estávamos nós perto do lago sequinhos abraçados e o resto do acampamento atrás.

- Que lindo vocês dois juntos! – Disse Julia

- Ela é gostosa cara! – Disse Caio e eu lhe dei uma cotovelada no estômago. – Foi mal cara, só pensei alto.

Nós rimos. Os professores vinham e faziam a chamada e depois nos deixavam conversando. O tempo passava rápido e nós conversávamos sobre onde iríamos passar as férias:

- Então Percy...onde você vai passar as férias? – Perguntou-me Mário.

- Eu vou para Montauk com minha mãe, meu padrasto e Annabeth e depois eu e Annabeth vamos passar o resto das férias no acampamento.

- Aquele que você vai desde os doze anos? – Perguntou-me Caio

- Esse mesmo – Eu respondi

- Você conheceu Annabeth lá? – Julia me perguntou curiosa. Ela podia se passar muito bem por uma filha de Afrodite, ela era muito bonita e quando falavam de romances na escola seus olhos brilhavam.

- Sim, quando eu entrei lá, ela já freqüentava o acampamento há mais tempo, então fizemos uma atividade juntos e ficamos amigos.

- Tem muitas pessoas nesse acampamento? – Charlie perguntou

- Antigamente não, mas novos campistas aparecem todo ano. – É claro que a razão disso é porque os deuses fizeram uma promessa de assumir todos os seus filhos meio sangues até que eles atinjam treze anos.

- O que vocês fazem lá? – Mário perguntou-me curioso

- Várias coisas, tem canoagem, tem um jogo chamado capture a bandeira e outras atividades de campo. – Tentei não rir enquanto pensava no acampamento como um lugar normal. Seria muito estranho, mas seria pior ter que dizer aos meus amigos que eu escalo paredes com lava e luto contra monstros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso aí gente
mandem rewiews please
um beijo e até o próximo capítulo