Owari escrita por Nana_Hyuuga


Capítulo 1
A Carta


Notas iniciais do capítulo

Escrevi isto num surto de inpiração.
Minha primeira fic, então deem um desconto, onegai.
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102179/chapter/1



“Quatro anos se passaram desde que deixei Konoha. O inverno está acabando e logo a neve irá em bora para dar lugar a novas gerações de botões de flores . Flores que crescerão onde as antigas murcharam para nos lembrar que um dia a morte virá para todos nós.



Escrevo essa carta para meus amigos que me esperaram em Konoha por tantos anos e lutaram para me trazer de volta, especialmente escrevo essas palavras para Naruto e Sakura.



Toda forma de gratidão que eu possa oferecer, nunca será o bastante para agradecer a vocês. Foram vocês que me deram forças para lutar e continuar vivendo. Talvez pareça somente palavras, mas já perdi a conta de quantas vezes já não apontei a kunai para meu pescoço para me livrar de todo o sofrimento que carregava, e nessas horas a única coisa que me salvava, eram as lembranças de vocês, e de como não podia abandoná-los.



Se perguntassem para qualquer pessoa hoje, qual foi o motivo de eu querer chegar até Itachi, a maioria diria que era por vingança. No início isso era verdade, eu pensava que morrer matando aquele que acabou com a minha vida seria um bom jeito de partir, e bastaria. Mas na época eu não sabia que realizaria sonhos e objetivos maiores que a vingança.



Quando conheci vocês, um laço mais forte do que qualquer trauma e tristeza que eu carregava se formou, e tempos depois, eu não estava mais caçando Itachi para me vingar, e sim para proteger vocês. A vida me deu uma nova chance de amar e ter uma família. Eu não sabia se Itachi faria algo com vocês para aumentar minha raiva, mas não iria arriscar e perder as pessoas que amava novamente. Então hoje, se eu matei Itachi, foi para proteger vocês e não perder minha família outra vez.



Todos os dias de minha vida, desde que deixei Konoha, meu coração sofre imaginando como seria se ainda estivesse com vocês, se ainda estivesse em casa. Mas tenho que dizer, que não me arrependo de ter ido atrás de Orochimaru e não pedirei desculpas por nada. Pois se soubesse o que sei hoje, teria ido atrás dele deis da primeira vez que eu o ví na Floresta da Morte. Nunca segui Orochimaru só para conseguir poder e me tornar forte. Se o Terceiro Hokage morreu, foi por minha causa, pois Orochimaru o matou por ser um obstáculo para chegar até mim, e ele mataria quantos fosse para que eu o seguisse. Então não me arrependo de ter ido, porque além de ser uma forma mais fácil de me aproximar de Itachi, foi principalmente para afastar Orochimaru de Konoha enquanto ele se ocupava comigo me treinado e acreditando que eu era leal a ele.



Já faz um tempo que entrei para a Akatsuki, e não sei o que as pessoas estão falando sobre isso - e não me importo - e nem se vocês ainda tem fé em mim. Não estou pedindo que continuem acreditando em mim e nem que não me odeiem por isso. O ódio de vocês seria uma consequência natural e eu não me importaria. Só quero que saibam que me infiltrando na Akatsuki acabei com o último seguidor de Madara e o enfraqueci. O resto eu deixo para você, Naruto, só você pode terminar isso. Acabe com Madara, e se torne o herói que sempre sonhou e que sempre eu soube que se tornaria.



Eu queria voltar e dizer a vocês todas essas palavras que estou escrevendo. Mas minhas últimas lutas me enfraqueceram, e aos poucos sinto o fim de minha vida. Já não posso mais suportar. Escrevo então essas últimas palavras, como um último ato meu, e deixo em mãos de meus amigos Karin, Jyuugo e Suigetsu para levarem essa carta até vocês. Então, se vocês a estão lendo agora, meu corpo já deve ter sido deixado por minha alma.



Não sei o que esperará por mim quando a morte me levar, mas aceitarei tudo o que meu destino reservar. E pelos meus amigos, viverei o resto da eternidade de minha alma – se é que essa eternidade existe – agradecido por terem preenchido o grande vazio de minha vida. E me desculpem por nunca demonstrar meu sentimento de afeto que tinha por vocês, pois cheguei a um dia a pensar que conseguiria esquecê-los, e, assim, seguir meu rumo. Hoje, agradeço por ainda estarem em minha mente. Agradeço a todos que esperaram por mim, e lutaram por mim na esperança de me trazer de volta, e me desculpem, isso nunca mais poderá acontecer.



Agradeço a Sakura por tudo o que fez por mim, e por ter me amado. sempre te considerei minha grande amiga e a única garota que demonstrava realmente se preocupar comigo sem interesses próprios, esses foram os motivos de meu último “obrigado” quando você tentou me impedir de ir em bora. Também agradeço por me mostrar o que realmente significa paixão e amor, que um dia disse que sentia por mim. Eu não entendia esses sentimentos na época, mas agora compreendo, são esses os sentimentos que de um tempo pra cá só me fazem pensar em você. Não sei se ainda me ama, mas hoje, posso dizer que é isso que sinto por você.



A meu grande amigo e irmão, Naruto, agradeço os dias que lutou ao meu lado, e agradeço suas promessas de me trazer de volta, elas me faziam acreditar que um dia estaria em casa novamente. Sempre acreditei em você. Acima de todos, você foi a pessoa que mais entendia meus sofrimentos. Só tenho um pedido que quero que faça por mim: se torne o melhor Hokage que a Aldeia da Folha já viu. Eu queria ser um dos primeiros a te saudar e gritar seu nome quando Konoha ganhasse um novo líder, mas se for possível, estarei vendo tudo de onde estiver, torcendo por você.



A todos, obrigado mais uma vez. E me desculpem, não poderei estar ao lado de vocês novamente.


Sinceramente


Sasuke Uchiha”



Aos poucos, a noite chegava em Konoha nos primeiros dias de primavera, e do grande cemitério da aldeia, começavam agora a sair as primeiras pessoas que assistiam ao velório do último Uchiha.



Dentre as pessoas que permaneciam no cemitério além de milhares de pessoas do País do Fogo, estavam reunidos em volta do caixão branco, Sakura, Naruto, Kakashi, Tsunade, Iruka e todos os amigos do falecido guerreiro que havia morrido por eles.



Todos, em total silêncio, agradeciam os atos heróicos de Sasuke. Sakura mais chorava do que qualquer um, relembrando as palavras do Uchiha ao seu respeito em sua última carta. Com os olhos cheios de lágrimas, a garota de cabelos rosa olha para o céu, e sussurra suas palavras ao amado “Eu te amo Sasuke-kun, obrigada por tudo”.



Em frente à lapide de Sasuke, Naruto abraçando a jovem Hyuuga, consolava sua amada Hinata enquanto lia as palavras em sua frente não querendo acreditar no que diziam as escritas: “Aqui jás Sasuke Uchiha. O último Uchiha. Que nosso herói continue olhando por nós.”. Ao vento, o jovem loiro pronunciou ao amigo suas promessas: “Eu terminarei o que você começou, mas nunca poderei me tornar um herói como você foi. Obrigado Sasuke, prometo me tornar o melhor Hokage e viver por nós dois. E também cuidarei de Sakura por você.”



A noite já havia chegado, e só os amigos de Sasuke permaneciam no cemitério. Ninguém tinha coragem de homenagear o falecido Uchiha, por não ter palavras o suficiente. Então, Tsunade saiu de onde estava, indo de frente a lápide e quebrou o silêncio, fazendo todos olharem para ela.



-Atrás das sombras, para que ninguém pudesse ve-lo, ele nos protegeu, lutando pela sua aldeia e pelos seus amigos, Sasuke se torna então, um dos maiores heróis de nossa vila. – Deu um grande suspiro e continuou. – A família Uchiha, embora tão lembrada por todos, acaba hoje. Mas o último homem que carregou seu nome estará para sempre em nossos corações.



Todos ouviram as palavras de Tsunade e olharam para o céu. Na escura e infinita noite que estava sobre Konoha, mais uma estrela brilhava ao lado da lua, mais forte e brilhante que todas. E essa estrela Naruto, Sakura e seus amigos deram o nome de Sasuke, a estrela de sua alma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Quase chorei quando escrevi. Ah! E o título Owari significa Fim, ok? Espero que tenham gostado. E mandem reviews por favor :]
Nana