Dear Dreams escrita por Caka_guimaraes


Capítulo 4
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo uma coisa é revelada...leiam e confiram será porque Damon sentiu aquilo?...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102178/chapter/4

Depois de ter deixado Mônica em casa Damon estava eufórico, era tanto poder e felicidade que não cabiam em seu peito, ele estava realizado, agora se tornaria um dos vampiros mais poderosos, ficava imaginando toda a força que a garota ia dar a ele. Seria invencível, seria temido e o mundo todo estaria aos seus pés, mas ele precisava de uma distração essa noite; estava agitado demais precisava focar o seu poder em algum tipo de prazer para que pudesse se acostumar com o novo fluxo de força que percorria seu corpo. O sangue de Mônica era o elixir de Damon, aquele sangue tinha um gosto doce e viciante, se não estivesse bem alimentado e se não soubesse a importância dela ficar viva, tinha sugado a garota até ela ficar como uma ameixa seca, seu sangue era encorpado e doce ao paladar dele, e dava um poder inimaginável, em todos os anos de sua existência Damon nunca se sentira tão poderoso com o sangue de ninguém, o pouco sangue que tomara, dera a ele a força como tivesse sugado o sangue de cinquenta corpos, por isso estava tão explosivo.

O velocímetro marcava 180 quilômetros por hora, Damon dirigia em direção a uma casa noturna, precisava de algumas garotas para controlar um pouco da energia que estava em seu corpo.

Quando adentrou o ambiente todos os olhares se voltaram para si, ele era lindo, e estava com uma expressão sarcástica e poderosa, todas as mulheres e homens em sua volta o olhavam. Entretanto ele se voltou para uma garota com o mesmo tipo físico de Mônica precisa de pecado carnal, havia se sentido muito frustrado com a rejeição dela e queria gastar a energia sexual por conta disso. Sabia que atacaria Mônica na próxima vez que se encontrassem.

Damon caminhou até a garota, ela o olhava como um coelho olha para uma raposa, ele estendeu a mão e ela a segurou, depois a conduziu para a fora do recinto e foram para o local onde havia estacionado seu carro. Ele a colocou no passageiro entrou no carro e dirigiu como de costume a uma velocidade extrema.

Com os olhos hipnotizadores perguntou para a garota ao seu lado:

-\t    Você mora sozinha?

A garota hipnotizada respondeu:

-\t    Não.

Damon continuou o interrogatório:

-\t    Tem alguém na sua casa agora?

Com o mesmo olhar fora de foco a garota disse:

-\t    Não.

Damon sorriu com satisfação, pois iria se divertir muito com a garota.

Entrou no estacionamento do prédio onde a jovem informara que morava, estacionou, pegou a garota pela mão, e já estava subindo no elevador, tudo isso em pouquíssimo tempo, abriu a porta do flat e começou a beijar a garota, ele ia cravar seus dentes no pescoço da jovem, porém algo estranho como um zumbido dentro de sua cabeça não o deixava raciocinar, no mesmo instante seu poder hipnotizador falhou e a garota saiu do transe. Quando viu a feição vampiresca de Damon, começou a gritar de pavor e saiu correndo abrindo a porta e indo direto ao elevador.

Damon não sabia o que havia ocorrido, mas não conseguira realizar seu desejo de sangue e de carne, não compreendia e sua cabeça doía muito como ele nunca mais sentira depois que se tornara vampiro.

Voltou para onde residia, foi para o quarto e sentou na cama. Vários pensamentos ocorreram em sua mente.

Perguntou para si mesmo:

- Não entendo, por que estou sentindo essa dor irritante?

Fechou os olhos, foi vencido pela dor que continuava a martelar em sua cabeça, mas com menos intensidade e então Damon adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.