Amizade Verdadeira escrita por mob_22


Capítulo 1
------Capítulo único-------


Notas iniciais do capítulo

Estava com saudade de escrever uma oneshot... até que enfim tive vontade de fazer outra. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102091/chapter/1

O que dizer sobre isso? É indescritível uma amizade verdadeira...

Amizade é um sentimento forte, inquebrável as vezes. Os laços de amizade perduram a vida toda e raramente esquecemos dos melhores amigos. Eles tornam a nossa vida mais alegre, feliz e ainda nos proporcionam momentos especiais.

Quebramos o galho daquela pessoa, sempre que podemos damos uma mãozinha, emprestamos aquilo de que eles necessitam. Que pessoa não tirou um amigo de uma roubada?

Compartilhamos tudo com os melhores amigos, os segredos, os acontecimentos, felicidades e tristezas. A confiança engrandece isso e parece surgir entre os amigos ou amigas uma espécie de amor fraternal: o melhor amigo seria o irmão perfeito!

Rimos juntos...

Brincamos juntos...

Cantamos juntos...

Conversamos, nos conhecemos mais...

Quem já não reparou que o tempo passa mais rápido ao lado daquela amiga super-engraçada? Até esperar é mais fácil junto com os amigos. Um amigo de verdade sempre está lá ou tenta estar quando precisamos.

Não é atoa que geralmente dizem que todo adolescente começa a se desprender da mãe e muitas vezes se apegam aos amigos, as pessoas com quem podem dizer tudo sem represálias, as pessoas que podem até encarar o que ele diz com bom humor, as pessoas com quem ele gosta de conversar.

Os amigos podem até se separar, afinal... nada na vida é eterno, porém, quando a amizade é verdadeira os melhores amigos nunca se esquecem um do outro guardam sempre os bons momentos na memória


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!