Operação Cupido escrita por Carol Cullen


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

agora é a reta final...
eu preciso que em TODOS os reviews esteja pelo menos a frase
deve haver a continuação de Operação Cupido?
( ) sim
( ) não
é só copiar e assinalar o que você quer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102089/chapter/16

Isabella

A proposta de Renesmee era tão tentadora que não consegui recusar, fomos o caminho todo conversando, a muitos anos que não pisava na propriedade Cullen, a muitos anos eu não via Esme nem Carlisle, mas me lembrava muito bem da felicidade deles ao me ver, era a mesma que hoje olhavam em meu rosto com um sorriso quando pedi que me permitissem a entrada.

-Bella! – exclamou Esme ao me ver, antes de abraçar a mim e minha Nessie – Rose nos contou sobre você e Nessie, que devo dizer esta uma graçinha, Anne esta no quarto, já sabe onde é não?

-sei sim Esme – disse minha Nessie.

-Vovó meu amor, vai lá que preciso falar com sua mamãe tudo bem? – ela assentiu e eu olhei para Esme.

-Bella, você precisa acabar com esse casamento, meu filho não vai ser feliz com aquela mulher, eu sinto no meu coração de bem isso.

-é pra isso que estou aqui, sinto muito um dia ter ido embora Esme, mas na época era preciso, só agora percebi o quanto amo seu filho.

Esme olhou em meus olhos, segurou meus ombros e deu um beijo em minha testa – Bella, entenda que você já faz parte da família, muito mais do que possa imaginar.

-Rose esta por aí, corra até ela, sei que vai lhe vestir divinamente, sei que Alice irá adorar sua volta minha filha.

Corri em direção ao quarto de Alice que estava agora transformado em um mini salão de beleza, era estranho para um casamento as madrinhas estarem tão tristes.

-Porquê estão chorando? – disse pra elas, todos os momentos ali foram felizes, porque estavam tão deprimidas?

Rose olhou em minha direção com um sorriso esplendido, mas Alice continuou com a cabeça baixa fitando o chão – Sabe, desde que a Bella foi embora, ela nem falou comigo no hotel, fora que vai deixar essa !@##@$ casar com meu.... Bella!?

Eu ri alto com isso, não por muito tempo já que Alice pulou em minha direção e me derrubou no chão –Não acredito que você voltou pra gente

-Alice, nós estamos sem tempo, Ness disse que se o Edward olhar pra mim...

-...ele desiste completamente, cara, essas gêmeas são espertas! – exclamou Rose.

-sim, nós somos! –disseram Anne e Nessie exatamente ao mesmo tempo.

Anne saiu e foi fazer sua entrada na igreja improvisada, o juiz de paz fez os votos e logo estava à hora tão esperada.

-Tanya Denali, você aceita Edward Cullen com seu esposo? – A loira morango não responde

O que estava acontecendo, ouvi o juiz chamá-la mais uma vez e ela nada respondeu, sorriu e se inclinou olhando em direção a Edward que me fitava, sim eu havia acabado de chegar ali com minha Nessie ao meu lado.

Ela falava com ele, sua voz era tão baixa que mal consegui escutar, e então em alto e bom som ela chamou meu nome, o que ela queria – Mamãe, o que ela quer? – perguntou minha menina – eu não, mas vou descobrir.

Assim que ela começou a falar meu queixo caiu, como assim ela iria se render tão rápido, assim que virou de costas Edward agradeceu seu ato e voltou em minha direção.

-Isabella... – eu olhei em sua direção com os olhos inclinados – tudo bem – completou – Bella, depois de todos os anos, de todos os milhões de erros que cometemos – ele segurou minha mão na sua, eu tirei em meus olhos de minha mão e olhei em seus olhos – Claro, se ainda me amar depois de tudo, aceita se casar comigo?

-Edward, eu não passei a noite toda em um avião tendo o trabalho de vir impedir esse casamento se não te amasse...

- isso é um sim? – disse com um esplendo sorriso em seu rosto.

-Não – sua cara logo tomou uma feição triste de novo, eu sorri e completei – isso é um com certeza! – ele gritou alto em felicidade e me pegou em seus braços me girando, para depois colar seus lábios nos meus...

Alguém pigarreou, me descolei de Edward e lá estava Alice para olhando em nossa direção – Não acha mesmo que vou deixar você casar com esse vestidinho de verão, acha mesmo?

-nunca achei – sorri em sua direção, ela me puxou pela mão e me levou até dentro da casa, lá, dentro do guarda roupas , dela pude ver vários pedaços de cetim saindo de uma sacola imensa.

-Achei que devia casar com algo de sua criação dessa vez.

-foi você que encomendou um exclusivo semana passada? O quê virou vidente agora Alice?

-eu tinha esperanças, só isso – eu não me contive e a abracei, ela me ajudou com o vestido e a maquiagem, depois de se arrumou e a Rose, Renesmee estava linda assim como Anne, com um vestido rosa claro e rosas vermelhas na cintura.

Saí do quarto sem me olhar no espelho, tinha medo do que poderia ver, comecei a ouvir a marcha que dava inicio aos meus passos e pisei no tapete vermelho colocado por Alice no meio do jardim, já havia anoitecido, luzes douradas cobriam o caminho até Edward que estava posicionado impaciente no velho casebre de carvalho maciço

Como papai não estava comigo, Carlisle me guiou até o altar e beijou minha testa – Pronto Edward, sua noiva, pode se acalmar – disse meu sogro olhando em Edward.

-pensei que havia fugido novamente, logo já iria atrás de você. – disse olhando em meus olhos com um sorriso torto.

-sem você, não vou mais a lugar nem um, tenho todos que amo perto de mim.

-é bom ouvir isso.

Encerramos nossa conversa já que o juiz de paz deu inicio ao casamento, na hora, o sim saiu meio choroso de nossa parte, o juiz então declarou – Pode beijar a noiva! – envolvi meus braços em volta do pescoço de Edward e o inclinei beijando –o.

Ouvi a risada de Emmett de longe, depois o um tapa de Rose em sua testa.

Todos os convidados vieram nos cumprimentar, ou seja, a família de Edward, todos os familiares de Tanya haviam ido embora – Emmett me deu um abraço de urso e um beijo em minha testa – estou muito feliz por vocês maninha.

Rose me abraçou e desejou felicidades, assim como Alice e Jasper, Esme estava com o rosto molhado e veio ainda abraçada a Carlisle me cumprimentar – fico muito feliz por você meus filhos, sempre soube que você era a mulher certa pra ele Bella.

Ouvi o bater de duas palmas e olhei em direção as minhas filhas que se cumprimentavam – nós conseguimos! – gritou Nessie.

Corri em direção as duas e as beijei – minhas meninas lindas.

-Bella, pensei que tivemos duas para poder dividir disse Edward – eu sorri em sua direção.

Edward pegou Renesmee no colo e eu Anne, e assim ficamos no jardim.

Autora POV.

Eles ficaram ali, como uma verdadeira família, Bella logo se mudou para a Califórnia, claro que havia algumas discordâncias as vezes, mas o amor daquele casal era tal forte que combatia qualquer dificuldade.

Do outro lado da cidade Tanya pegava um avião, Jacob estava sentado em sua poltrona e a loira morango pegou o lugar a seu lado

– olá Jacob – disse ela sorrindo para ele

– oi Tanya, bom vê-la novamente – ela sorriu de uma forma sexy em sua direção

– não sei como me reconhece dos tempos de escola, ao contrario de você eu mudei muito – ele olhou em seus olhos azuis chamativos e retribuiu o sorriso.

-Beleza como a sua é fácil reconhecer, onde esta indo morar? – mudou de assunto, mas ainda entretendo a mulher.

-curtir finalmente a minha vida, vou viajar pela Europa por um tempo, depois estou sem rumo

Eles passaram o tempo todo no mesmo ritmo da conversa, tranquila, se lembraram dos tempos de escola, de tudo que viveram juntos, Jacob saiu do avião e foi em direção a sua casa, Tanya ao lado contrario, colocou seus óculos escuros, sorriu maliciosamente e completou sussurrando – Na verdade Jacob, sempre tive uma queda por você, mas tenho outra pessoa em mente, Edward, conte os dias, pois eu saio, mas eu sempre volto.

fim

roupas e detalhes do casamento:

Bella

Alice

Rose

Nessie e Anne



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijooos, por favor que quero as respóstas...
kisses