Brainstorm escrita por Lf235


Capítulo 7
Capítulo 7 - Novos Planos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estive em semana de provas e tive problemas de saúde, sem falar de um bloqueio criativo de semanas. Espero que gostem desse capítulo, está curto mas deu um trabalhão pra escrever XD.

Betado, como sempre, por Lubea ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10207/chapter/7

Katsuo estava deitado em sua cama, cansado e sentindo dores provenientes das queimaduras feitas por Hikaru. O garoto gemia enquanto Mariko fazia curativos em seus ferimentos e passava remédio nas queimaduras, “é muito bom que ela seja enfermeira” pensou Katsuo.

- Pronto, acho que isso vai resolver o seu problema. – disse a enfermeira enquanto enxugava o suor de sua testa, estava há horas cuidando do garoto – Esse Hikaru é realmente forte, essas queimaduras são sérias.

- Muito obrigado por cuidar de mim Mariko – disse Katsuo com a voz fraca.

- Não precisa agradecer, apesar de que não era assim que eu esperava passar meus dias de folga. – disse sorridente a enfermeira – Agora podemos nos preocupar com o que vamos fazer para chegar à parte leste da cidade, se encontrarmos outros como Hikaru podemos ter problemas mais sérios.

- Sim, tenho que encontrar um jeito de usar meus poderes sem me exaurir completamente, se Hikaru não tivesse caído naquele momento estaríamos perdidos.

- Concordo, acho que você precisa treinar mais e aprender a controlar totalmente seus poderes antes de tentarmos de novo, eu te ajudo!

- Mas como vamos fazer isso? Eu não posso destruir minha casa enquanto treino, acho que minha mãe não ia gostar muito.

- Já sei! – disse a garota entusiasmada – Meu tio é dono de uma academia de artes marciais, você pode treinar lá! E a academia não fica muito longe daqui!

- Me leve até a academia, espere só eu escrever um bilhete para minha mãe avisando que saí. – disse o garoto imaginando o tipo de treinamento que teria.

Katsuo escreveu um breve bilhete e saiu seguindo a enfermeira. Caminharam por alguns minutos, até chegarem a uma enorme academia onde havia escrito na porta “Não proteja seus pontos fracos, explore seus pontos fortes!”. Mariko foi logo entrando e chamando pelo parente.

- Tio Akio, o senhor está aí?

- Mariko minha princesa, o que te traz aqui? – o tio de Mariko não parecia um grande atleta à primeira vista, mas um exame mais detalhado mostrava que apesar de baixo e magro, o homem tinha um olhar atento e uma expressão alerta, além disso, se movia de maneira graciosa, indicando grande agilidade, porém o que mais impressionava no mestre era sua atitude, segura e decidida. – Quem é o seu amigo?

- Este é Katsuo, - disse a garota - ele gostaria de treinar aqui com o senhor, acha que pode treiná-lo?

Akio olhou o garoto de alto a baixo, avaliando-o, após terminar seu exame, se dirigiu a ele:

- Você parece um pouco mirrado para as artes marciais, vai dar muito trabalho, tem certeza que agüenta?

- Tio, o treino que Katsuo precisa é um pouco... diferente.

- Como assim? – perguntou o mestre.

A enfermeira explicou sobre o surgimento da estranha doença e sobre os estranhos acontecimentos que eles presenciaram desde então. Ela explicou também sobre os poderes de Katsuo, sobre a luta contra Hikaru e sobre a exaustão do garoto após a luta.

- Enfim tio, Katsuo quer ter mais controle sobre esses poderes, você acha que pode ajudá-lo?

- Se seu espírito for forte, se você tiver grande determinação e um verdadeiro desejo de melhorar, então não há motivos para que eu não o ajude. O treinamento será árduo, está pronto para isso?

- Estou! Não importa o quão difícil for eu me tornarei mais forte!

- Se é assim, siga-me. – disse o mestre, abrindo as portas do salão principal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!