14 de Abril escrita por Maria Paula


Capítulo 3
a separação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102056/chapter/3

Dia 23 de setembro do ano seguinte, era aniversário de Caterine. Ela ainda estava com Rick. Os dois estavam perdidamente e incondicionalmente apaixonados.

-Caterine, lembra de como nos conhecemos ?

-Em um site de bate-papo, né ?

-Sim...se seus pais não tivessem morrido...

-Pois é. Mas se eles ainda estivessem aqui, minha vida seria perfeita.

-São seus 18 anos Caterine Sykes. Onde quer ir ?

- A onde você estiver! – responde sorrindo.

Rick leva Caterine ao restaurante ond os dois tiveram sue primeiro encontro. Quando seus pratos chegam, Rick entrega a sua amada um caixinha prta com uma fitinha vermelha com um cartão bem pequeno escrito “Caterine Sykes”. Anciosa, pega a caixinha e abre; um bilhetinho escrito: presentinho *3* . Uma aliança prata com uma pedrinha no meio. Caterina deixa a caixinha cair no chão e fica travada. Rick pega a caixinha e poem a aliança no dedo dela e a outra no dedo dele. Eles se abraçam muito forte.

Caterine sem reação, tem seus pensamentos “ A cada ano que passa, ele me surpreende. A cada dia que passa, ele me faz rir. A cada hora que passa, ele me faz chorar. A cada minuto que passa, ele faz sorrir. Rick Scartezinne, é a pessoa mais maravilhosa qua já conhessi. Ele me faz tão feliz. ”

Dia 10 de outubro, 3 anos após o aniversário de Caterine, eles se separam, pois Caterine diz ter vido Rick com outra. Este foi o segundo acontecimento mais triste da vida dela.

Passado 6 anos, Rick estava noivo de Marina. Marina tinha cabelos longos e, olhos azuis e pele bem branca, sua boca era meio vermelha. Marina tinha 25 anos e gostava de desenhar roupas. Marina tinha muito ciumes de Caterine, pois Rick ainda tinha uma fotos dos dois abraçados, olhando pro mar, em sua escrivaninha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "14 de Abril" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.