14 de Abril escrita por Maria Paula


Capítulo 2
O encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102056/chapter/2

Dia 26 de maio, Rick teria ligado para Caterine e avisado que ele estava em Washington. Eles marcaram de se encotrar em frente a uma lanchonete próxima ao hotel onde Rick estava. “ Em frente a lanchonete as 16:30, não esqueça, Rick Scartezinne ”. Na hora marcada, lá estava ela, Caterine estava com seu shorts jeans, all star de couro branco e uma bata vermelha escrito         “ Liberty ”. Cinco minutos após a hora marcada, Rick chega com um jeans azul escuro, com um Dual Hell LP da Reebok e uma camisa escrito “ Don’t read ”. Eles se cumprimentaram e conversaram durante horas.

A lanchonete iria fechar, eles sairam de lá rindo e conversando, parecia que se conheciam a anos. A Amizade deles era tão forte, que nada poderia destruir. As 22:00, Rick falou que teria de ir embora, mas se Caterine quisesse, ele poderia deixa-la em casa. Ela aceitou, Rick levou ela de carro. No meio do caminho, estava vindo uma caminhonete na pista errada, Rick tentou desviar, mas era tarde. Um acidenta, as 23:00, nenhum morto, um ferido. Caterine foi ferida no braço por um pedaço de vidro do carro. O carro não estava mais ligando, então Rick ligou para a polícia. Quando a Polícia chegou, viu que o motorista do ônibus, estava bêbado e que seu nome era Martin.

O policial levou Caterine, Rick e Martin para o hospital. Caterine ficou enternada por mais ou menos duas semanas. Martin, não pegou prisão e só uma multa. Ele pagou ac consultas e cirgias de Caterine. Depois da saída de Caterine, ela se tornou amiga de Martin e descobriu com o passar do tempo que ele era Designer.

Dia 28 de maio, Rick teria marcado seu primeiro “ quase encontro ” com Caterine. Eles foram jantar no restaurante mais famoso e maias caro da região, e tudo por conta do Rick. Após o jantar, eles foram a um parque próximo de lá.

- Rick, você é meu melhor amigo e sabe, as vezes eu para para pensar em como tudo começou e vejo que graças a algumas coisas tristes de nossas vidas, coisas maravilhosas ocorrem.

- Caterine, você não viu nada ainda. A vida é cheia de segredos e surpresas. Cada lágrima derrubada e cada sorriso dado poder gerar novas ...

- Novas o que ?

- Oportunidades !

Caterine e Rick se entreolham. E então aconteceu. O primeiro “ quase encontro ” deles se tornou um encontro. O primeiro encontro dos dois, em um parque, Lua cheia e céu estrelado. Após o “acontecimento” da noite, eles falam juntos, olhando um para o outro :
- nossa... eu... desculpe! A não precisa de desculpar. Eu que errei... ei !

Os dois riem e se abraçam. Todos já sabiam que um dia isso aconteceria. Rick leva Caterine para a casa dela e então, ele a pede em namoro. Caterine fica espantada e meio sem reação. Ela começa a chorar e então abraça Rick.

- O que foi Caterine ? – pergunta Rick, parando para pensar se havia feiot ou dito algo errado.

Caterine está sem reação, não consegue responder. Ela nunca tinha ficado tão feliz em toda sua vida, nem quando sua quase se apresentou. Para não deixar Rick sem resposta, caterine não responde com palavras, e sim abraça Rick cada vez com mais força e só então, ela responde com um “ sim ”. Foi quando os doisperceberam que uma palavra de três leta tem muito significado e que aquela era a palavra mais perfeita e que podia demonstrar sentimentos e coisas que as vezes não são explicáveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "14 de Abril" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.